Capítulo 2: Dia 1

362 40 15
                                    

Sexta-feira, 16 de dezembro

10h07

- Você mora em uma fazenda?

Jungkook riu como se Jimin fosse estúpido. - É claro que não. Você já me viu tentando cavar com uma pá?

- Você literalmente mora no meio do nada. - Jimin respondeu, observando os campos amarelos que passavam pela janela.

Eles estavam dirigindo por uma estrada de fazenda, uma estrada de fazenda de verdade ladeada por ervas daninhas, arbustos de amoras e uma ou outra placa enferrujada. Jimin nem pensava que essas coisas existiam.

- A maioria dos meus vizinhos são agricultores, mas nós não. Meus pais são donos do supermercado local em Mesa del Caballo, mas temos galinhas e uma cabra.

- Uma cabra. - Jimin murmurou incrédulo, observando a vegetação passar enquanto o carro descia por uma longa entrada de cascalho ladeada por árvores. - Por que diabos você tem uma cabra?

- Nós ordenhamos ela. - Jungkook falou com naturalidade. - É conveniente. Além disso, Cinderela é muito boa com as crianças.

Jimin riu. - Você deu à sua cabra o nome de uma princesa da Disney?

- Correção: minha irmã a nomeou. Hayun estava passando por uma fase.

Finalmente, a casa apareceu. Era bastante grande, obviamente mais velha que Jimin e lembrava-lhe a casa de 'Anne of Green Gables'. A cor amarelada lascada e a guarnição branca gritando domesticidade, Jimin estava acostumado com apartamentos e casas que pertenciam às famílias adotivas com quem ele morava, mas não com casas de família com bolas de futebol no gramado e bicicletas jogadas no cascalho.

Eles desceram a calçada de cascalho e chegaram a um dos espaços vazios ao lado da casa. Enquanto Jungkook estacionava o carro, duas crianças pequenas saíram correndo da garagem aberta, com um grande Doberman correndo atrás delas.

- Achei que você só tivesse uma cabra e galinhas!? - Jimin gritou, observando incrédulo enquanto uma longa linha de baba escorria da boca do cachorro.

Jungkook estava radiante como se já fosse Natal, mal conseguindo soltar o cinto de segurança com as mãos trêmulas. Ele nem respondeu à pergunta de Jimin, em vez disso abriu a porta e praticamente tropeçou no banco da frente.

As duas crianças, pelo que Jimin podia ver da janela do carro, provavelmente tinham nove e cinco anos. Seus pulos e gritos extasiados apenas estimularam o cachorro a atacar o ar.

- Jungkook! - A menina de nove anos gritou alegremente.

Seu cabelo castanho pegajoso e a cor da pele eram iguais aos de Jungkook, e Jimin imediatamente somou dois mais dois. Ela era a irmã mais nova de Jungkook, Seoyun, que o próprio deu a Jimin um rápido resumo mais cedo.

- Seoyun! - Jungkook gritou, inclinando-se para abraçar sua irmã, ela imediatamente passou os braços em volta do pescoço dele e apertou como um macaquinho. O cachorro praticamente atacou os pés de Jungkook com baba, tentando ao máximo chamar a atenção.

Jimin não tinha certeza do que era, mas uma parte dele sentia que estava curioso, ele estava na casa dos Jeon há apenas três minutos e já se sentia deslocado.

- Vai ficar tudo bem. - Jimin sussurrou para si mesmo, agora desviando o olhar do carinho e olhando para as mãos. - Ficará tudo bem.

Quem ele estava tentando enganar? A família Jeon era enorme, Jimin nunca morou com mais de duas pessoas ao mesmo tempo.

Engolindo o orgulho e todo o bom senso que lhe restava, Jimin deixou o banco do passageiro do carro, seus sapatos atingiram o cascalho e o raios solares atingiram sua testa. Virando-se para o outro lado do carro, Jimin observou Jungkook agora segurar a outra criança nos braços, era um garotinho com um corte de cabelo curto e um band-aid de Star Wars preso na testa.

O Meu Namorado Falso • JikookWhere stories live. Discover now