Capítulo 7: Dia 6.1

182 26 3
                                    

Quarta-feira, 21 de dezembro

17h01

Jimin não conseguia acreditar que havia concordado com isso.

Lá estava ele, parado no meio de um fliperama, que exigiu uma hora e meia de carro até Scottsdale, Arizona. E por que eles dirigiram tão longe? Eles estavam prestes a jogar laser tag.

Jungkook foi inflexível quanto à escolha da data e apesar dos apelos de todos, foi decidido que o encontro do grupo aconteceria no 'Wunderworld Arcade'. A noite seria repleta de videogames, pipoca e uma batalha total de laser tag.

Normalmente Jimin ficaria emocionado em esmurrar Jungkook em um jogo competitivo de blasters e lasers, mas não dessa vez. O jogo deles para um encontro noturno seria muito diferente em comparação com os jogos de laser tag que Jimin e seus amigos jogaram na universidade. Desta vez Jimin e Jungkook seriam companheiros de equipe, o que também era bom, Jimin não estava reclamando dessa parte.

Ele estava mais do que pronto para lutar contra alienígenas falsos com Jungkook ao seu lado. Exceto que eles não estavam lutando contra alienígenas, eles estavam lutando contra os outros membros do encontro, casal contra casal e Jimin estava mais do que preocupado.

Foram três equipes:

A senhora Jeon e o senhor Jeon - time roxo;

Junghyun e Hana - time verde;

Jimin e Jungkook - time vermelho; (contra a vontade de Jungkook).

Jungkook, Hana e a senhora Jeon estavam em êxtase, os três entusiasmados como crianças. Eles correram para a sala de laser tag, decidindo as cores dos coletes quase imediatamente. Por outro lado, o senhor Jeon e Junghyun estavam orgulhosos de terem sobrevivido à viagem.

E Jimin? Ele estava preocupado que os mais velhos quebrassem o quadril.

A instrutora de laser tag era uma adolescente chamada Lucy, uma garota baixa que mascava o chiclete e falava como se estivesse entediada. Ela os conduziu através das regras do jogo depois que cada dupla decidiu as cores do time. (Que foi uma longa provação que consistiu em muitas brigas.)

— Tudo bem. — Lucy começou, estourando o chiclete pela centésima vez. — As regras são as seguintes: não correr, não gritar, não pular obstáculos e manter as duas mãos no blaster o tempo todo. Ah, nenhum contato físico também.

— Droga. — Hana comentou. — Que chatice.

Jungkook bufou. — O quê? Você e Junghyun estavam planejando dar uns amassos na arena ou algo assim?

— É mais como querer chutar seu traseiro mesmo. — Hana disse com uma risadinha.

A instrutora deles, Lucy, simplesmente estourou o chiclete. — Faça o que quiserem na arena, não me importo. Só não quebrem nada.

Lucy continuou com o resto das instruções, ignorando as regras e os pontos do jogo com tanta suavidade que Jimin temeu que o senhor Jeon adormecesse. Assim que ela terminou, o grupo seguiu sua fila única através de uma porta preta.

A arena era incrível, cores neon preencheram a sala escura, cobrindo grandes obstáculos pretos em forma de tinta spray e delineando imagens detalhadas de cenas espaciais com planetas galácticos.

— Tudo bem. — Lucy murmurou, digitando um código em um teclado perto da parede. — Vocês tem quinze minutos. Divirtam-se, ou algo assim.

— Boa sorte. — A senhora Jeon proclamou alegremente, abraçando seu blaster perto do peito. — E joguem limpo!

O Meu Namorado Falso • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora