Capítulo 6: Dia 5

188 27 23
                                    

Terça-feira, 20 de dezembro

13h15

Dois dias se passaram.

Dois dias se passaram desde o incidente com o nariz sangrando de Jungkook e nesses dias, Jimin aprendeu muito com a família Jeon. Ele aprendeu algumas palavras em espanhol, palavras que Jae lhe ensinou enquanto deitavam as costas no gramado. Jungkook e Jae riram quando Jimin pronunciou as palavras erradas, riram ainda mais quando contaram a ele palavrões proibidos que nunca eram permitidos na frente da mãe.

Jimin também aprendeu o que era um 'gráfico de tarefas'.

Em primeiro lugar, ele nem sabia que tal coisa existia até vir para o Arizona. Foi, na sua opinião, totalmente idiota, mas também eficaz, era um gráfico plastificado fixado na geladeira, com os nomes de cada criança destacados em cores diferentes. Parecia algo saído do Pinterest, o que fez Jimin se encolher horrivelmente e se recusar a participar, mas depois de alguns dias como convidado na casa dos Jeon e reclamando baixinho para Jungkook, ele foi oficialmente adicionado ao gráfico usando um marcador de quadro branco meio falhado.

Jimin também descobriu que Jungkook não era o único bom dançarino da família. Dançar deve ter sido um gene da família, porque ele já tinha visto a senhora Jeon e Jungkook dançarem juntos na cozinha três vezes. A Jeon mais velha gostava de ouvir música enquanto cozinhava, daí o rádio e muitas vezes balançava os quadris enquanto mexia a sopa, cortava cenouras ou lavava a louça. Jimin a pegou cantando as letras em espanhol junto com a música, muitas vezes Jungkook ou Junghyun participando.

Junghyun também gostava de dançar, às vezes agarrando Seoyun e balançando-a em seus braços, fazendo-a gritar e ter um ataque de risadas. E até Minsuk dançou, mesmo que fosse um tremor estranho de quadril e socos de Power Ranger desafinados no ar quando o baixo batia.

E depois havia os animais.

Jimin não ousava chegar perto da cabra, principalmente por medo de que Cinderela o mordesse ou rasgasse sua calça jeans skinny. A iguana estava bem, embora ele a tivesse encontrado em sua cama mais duas vezes e quase tivesse gritado ao encontrar o réptil descansando na banheira. Era divertido brincar com o cachorro, mesmo que a bola sempre voltasse coberta de baba. As galinhas eram irritantes, mas Jimin estava disposto a entrar no galinheiro agora para ajudar a alimentá-las.

Eles também tinham um gato, embora fosse de rua e a família não soubesse de onde ele vinha. O gato ia e vinha quando queria, atacando os ratos no campo e bebendo a água do cachorro quando ele não estava olhando. Seu nome era 'Lord Voldemort', chamado assim por causa de seu nariz enrugado e pelo escuro. Jungkook o chamou de 'Morty' e por incrível que pareça o nome pegou.

Também havia crianças. Tantas crianças.

Na realidade não eram tantos, apenas três, mas muitas vezes pareciam trezentos. Seoyun e Minsuk só tinham dois modos: se dar bem e começar a briga. Se eles não estivessem totalmente envolvidos em brincar juntos, então estariam envolvidos em lutar um contra o outro. E se houve um momento de paz, então Minji estaria gritando.

Jimin não tinha certeza do que pensar de Minji. Jungkook a amava muito, ele a chamava de "Baby Ji" e gostava de dançar com ela apoiada em seu quadril. Ela também gostava de dar tapinhas de leve nas bochechas dele, como se estivesse dizendo olá e Jungkook costumava bater nas bochechas dela com o dedo indicador.

A criança de dois anos só conseguia dizer algumas palavras, a maioria delas murmuradas em uma mistura de sons. Ela chamou Jungkook e Jae de 'Tio', pois era uma palavra fácil de pronunciar, embora ficasse confusa na hora de diferenciar os dois meninos.

E se Jimin achasse que três filhos eram demais? Jungkook ria, lembrando a Jimin que a véspera de Natal traria mais doze. Jungkook tinha muitos primos, três na Califórnia, dois em Phoenix, quatro em Tucson, um casal perto da fronteira entre Utah e Arizona e o restante no México. Nem todos poderiam comparecer à reunião de Natal da família, mas era o suficiente para que fosse um evento grande. Jungkook informou a Jimin que a família sempre se reunia na casa de seus pais pela comodidade dos grandes campos e da casa espaçosa.

O Meu Namorado Falso • JikookWhere stories live. Discover now