Capítulo 4 - Imprudência

36 0 0
                                    




Há muito tempo atrás

Los Angeles, EUA

(n.) A vaidade é uma grande amiga da arrogância, sua ambição e egoísmo te deixa cego. Esse é um caminho sem volta para teu declínio se te deixares levar.

NARRADOR

Mais uma noite de algazarra. Um jovem mimado e imprudente.

Irresponsável e egoísta é o que mais se adequa.

Dirigindo alcoolizado pelas ruas escuras de Los Angeles depois de beber demasiado e brigar com um homem desconhecido naquele maldito bar. "imbecil" o jovem pensava com tamanho ódio por ter sido forçado a deixar o estabelecimento contra a sua vontade, ele achava um insulto o terem lhe tratado daquela maneira. "Quem eles pensam que são, era só mais uma vagabunda que devia ser fodida igual a qualquer outra. Pelo menos ela cheirava bem, mesmo para uma vadia, ah o seu cheiro era incrivelmente maravilhoso".

Em sua Ferrari 360 Challenge Stradale na mais alta velocidade, ele se sentia um verdadeiro rei, amava aquela sensação do perigo a adrenalina correndo por suas veias e corpo quando estava dentro do seu carro que foi um presente de formatura de seu pai por ter concluído a faculdade. Se formara em ciências contábeis, sendo o melhor aluno da turma, era um aluno de excelência, tanto que se formou muito mais cedo que os demais.

A imprudência, o álcool e a alta velocidade do veículo são a combinação perfeita para uma verdadeira desgraça. Ah sim desgraçadamente.

Péssimo.

Ele levou a garrafa de Blue Label aos lábios e saboreando o líquido que desceu queimando por sua garganta e agitou todo seu corpo a sua alma e também o deixando cada vez mais com a visão turva. Soltou um grito alto de prazer dentro do veículo, aquilo era completamente insano.

Estava muito rápido, droga aquilo era bom. Oh merda um carro.

Ele tentou desviar, tentou mesmo, mas o motorista era muito burro e não desviou a tempo. Questão de alguns míseros segundos. Mas o estrago já havia sido feito e era irreversível. O outro carro ficou em zig zag tentando inutilmente não se perder, mas infelizmente saindo da estrada e acabou-se por bater em uma das arvores, depois de receber um baque tão fatal do carro do jovem bêbado e inconsequente.

Só que a imprudência é um comportamento que de junto do egoísmo fere todos os que estão a sua volta sem medir as consequências e sem sofrer remorso para quem os comete.

O que acontece em nossas vidas em sua maioria das vezes é consequência de nossas próprias escolhas. A aqueles que carregam a frieza e a crueldade no peito e tratam os seus com tanto desprezo, indiferença e arrogância. Dizem que o coração dos homens tem propensões egoístas, ou que o sofrimento os torna egoístas, mas e os que não sofreram? Impossível, todos nesse mundo infelizmente já teve uma dose ou mais de sofrimento na sua vida e não que isso justifique seus atos pravo e dissoluto, não mesmo, no entanto se for pensar de acordo com o ciclo do universo tudo, exatamente tudo tem um começo, meio e fim independente do tempo. Então tecnicamente o malévolo e egoísta terá sua trajetória a cabo? Só saberemos se vivermos, sofrermos e aprendermos com cada luta diária que a vida nos impor diante de tantos desafios que encontrarmos, todo mundo é obrigado a lutar bravamente mesmo que seja nas mínimas ações diárias. Já a aqueles outros que transbordam tanta bondade e amor em sua alma, capaz alcançar limites sublime. O mundo anda com falta desse sentimento tão ingente e fascinante, infelizmente só os poucos o possuem.

_V-O-C-Ê é um completo imbecil, agora sobrou para que eu limpe a sua bagunça e sujeira. E eu não sou idiota de deixar a mídia mostrar esse escândalo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 01 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Lagrimas e SorrisosWhere stories live. Discover now