Prologo

91 4 0
                                    

Sabe o tal destino, as coisas da vida e as coincidências? Pois então, nada disso é por acaso. Eu nunca fui muito de acreditar em coincidências e também nunca fui de acreditar em coisas do destino.

Mas então de repente aconteceu. Aconteceu ela. Não sabia explicar, mas foi como ser atingida por um tsunami de emoções, chegou assim de uma forma tão natural e tão arrebatadora. Ela era tão tempestade e ao mesmo tempo tão brisa. No auge da minha existência em um curto espaço de um batimento cardíaco eu me sinto tão sua e a sinto tão minha.

Alguns diriam que poderia ser obra do acaso. Mas o acaso não existe, bom, acho que não. O que existe mesmo é o destino que faz com que as coisas aconteçam, quer a gente queira ou não.

E foi assim que me dei por conta, eu já estava incondicionalmente e perdidamente apaixonada por Camila Cabello, isso não iria mudar e realmente nem quero que mude.  

Eu não podia mais evitar, não podia mais lutar com o que sentia em meu coração, seria idiotice demais.

Sequei minhas lagrimas que desgraçadamente insistiam em cair borrando ainda mais a pouca maquiagem que sobrava em meu rosto. Céus eu devia estar horrível.

Me encontrava diante da porta do seu apartamento e estava relutante se tocava ou não a campainha. Vai Lauren você consegue, vai Lauren você consegue, vai Lauren você consegue.

E foi o que fiz depois de repetir esse mantra, reuni a pouca coragem que tinha em mim e apertei a campainha e esperei que a porta se abrisse e me revelasse a mulher que amava com toda minha alma.

_Lauren? _Olhou me confusa.

Eu estava uma bagunça ela devia achar que sou louca, uma mulher chorando aparece em sua porta as sete horas da noite.

Enquanto eu mirava para aqueles intensos olhos castanhos e abrasadores, eu sentia-me hipnotizada. Aquelas orbes castanhas capazes de enxergar através de mim e despir minha alma.

Era o efeito Camila, aquele que te pega de jeito te enlaça e te faz prisioneiro.

Continuava com a mesma face perfeita, seus lábios carnudos, seus cabelos castanhos escuros caiam em ondas, ela estava de pijama, provavelmente estava se preparando para dormir e eu vim incomoda-la. Parabéns Lauren!

_E-eu não posso mais lutar contra isso Camila. _Disse rapidamente, ela ainda me olhava confusa.

_Lauren...

_Shii não fala nada, deixe eu terminar se não perco a coragem. _Senti um nó na garganta e tinha a imensa vontade de sair correndo dali e não cumprisse com meu objetivo, mas não o fiz.

_Laur...

_Eu te amo Camila e não vou mais negar o obvio. Eu te amo tanto Camila que até dói, sinto que meu peito irá explodir se continuar a guardar esse sentimento por mais tempo. Por favor deixe-me te amar. 

Lagrimas e SorrisosWhere stories live. Discover now