Capítulo 21

38 4 2
                                    

੭࣪  21
Jennie

O CAOS SE INSTAUROU ASSIM QUE ENTREI NA CASA DOS NGUYEN; OS GÊMEOS CORreram em minha direção e se agarraram às minhas pernas como faziam com todo mundo, enquanto seu pai tentava separá-los e Emily me dava um beijo na bochecha

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

O CAOS SE INSTAUROU ASSIM QUE ENTREI NA CASA DOS NGUYEN; OS GÊMEOS CORreram em minha direção e se agarraram às minhas pernas como faziam com todo mundo, enquanto seu pai tentava separá-los e Emily me dava um beijo na bochecha. Consegui chegar à cozinha seguindo Oliver, e Georgia nos abraçou como se houvesse anos que ela não nos visse. Ela bagunçou o cabelo de Oliver e beliscou a bochecha dele, dizendo que “ele estava tão bonito que era um crime ele sair na rua”, e a mim, ela me acalentou com delicadeza, como se eu fosse quebrar se ela me apertasse com mais força. Não sei por quê, mas me emocionei de uma forma que não tinha me emocionado nas semanas anteriores. Talvez pelo cheiro de farinha que me fez lembrar das tardes que ela e minha mãe passavam em nossa cozinha conversando e rindo, com uma taça de vinho branco na mão e o balcão cheio de ingredientes. Ou porque eu estava baixando a guarda.

A ideia de voltar a sentir tanto me aterrorizou...

Fui para a sala e me sentei em uma das pontas do sofá, desejando me fundir com a parede. Fiquei um tempoolhando fixamente para os pequenos fios que escapavam da lateral do tapete, ouvindo a voz forte e calma de Oliver enquanto ele conversava com Daniel sobre uma partida de futebol australiano. Eu gostava de vê-lo com o pai de Taehyung porque assim ele voltava a ser o de sempre, animado e relaxado, como se nada tivesse mudado.

Taehyung chegou meia hora mais tarde; foi o último a chegar, claro. Ele me deu uma cotovelada quando nos sentamos para comer.

— Preparada para voltar à diversão amanhã?

— Que besteira você está falando, filho? — respondeu a mãe dele. — Espero que não esteja aprontando; Jennie precisa de tranquilidade, não é, querida?

Fiz que sim com a cabeça e remexi a comida.

— Eu estou brincando, mãe. Me passa as batatas.

Georgia, do outro lado da mesa, passou a ele a tigela, e o restante do almoço foi como sempre: conversas sobre vários assuntos; os gêmeos atirando algumas ervilhas e Taehyung dando risada enquanto seu irmão e Emily os repreendiam com caretas; Oliver falando com Daniel sobre seu trabalho em Sidney, e eu contando os minutos que faltavam para ir embora e não ter que morrer um pouco por dentro, vendo, ao meu redor, tudo que eu não sabia como voltar a apreciar.

Era como se eu não conseguisse me lembrar de como era ser feliz. “Era possível aprender?” Como andar de bicicleta. Manter o equilíbrio, segurar firme no guidão, deixar as costas retas, o olhar em frente, os pés nos pedais…

E o mais importante: era o que eu queria?


𖹭

Não esqueçam de votar e/ou comentar! Ver que alguém está lendo me motiva a continuar 🤗💗

Tudo o que nunca fomos  𑁯 𝐉𝐍𝐊 + 𝐊𝐓𝐇Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon