Seis

1.1K 182 69
                                    

Após todo aquele desespero da família de Han, ele se jogou no sofá respirando fundo, tentando controlar todas as emoções. Jeongin, Félix e Seungmin que antes estavam ali, já haviam ido embora, deixando apenas Minho.

― No que está pensando? ― Minho perguntou a Jisung se sentando na poltrona ao lado do sofá.

― Você se lembra da sua infância? ― Jisung perguntou levando o olhar a Minho que cruzou as pernas e levou o olhar a Jisung.

― Um pouco, não tenho pais, nem eu nem nenhum dos meninos, somos só… nós só surgimos, no jardim do Karma, a muitas histórias sobre, mas nunca vamos saber qual é a real, a um ser superior que nos criou mas nunca apareceu realmente para nós ― Minho respondeu melancólico a Jisung.

― E qual é uma dessas histórias?

― Bang Chan seria o primeiro ser existente a morrer, e eu o primeiro a ser assassinado, por isso me tornei o Karma, já que a pessoa que possivelmente fez isso tinha que pagar pelo oque fez, mas sinceramente, eu não acho que seja verdade, não tenho lembranças, a única coisa que me lembro é que um dia eu surgi no jardim e lá estava Chan, ambos tínhamos 5 anos, alguns anos depois Changbin surgiu, e então Hyunjin e os outros pecados, Seungmin veio logo em seguida.

― E Félix e Jeongin? ― Jisung perguntou curioso.

― Félix surgiu a algumas décadas, é recente, o tempo passa diferente no jardim, e no inferno, no jardim passa mais devagar, eu tinha cinco anos lá, mas aqui eu já teria 500, Jeongin surgiu quando já tínhamos 10 anos, mas ele surgiu como um bebê, e não demorou pra perceber o quanto de azar ele trazia quando não sabia controlar o poder dele, mas como eu e Seungmin somos karmas isso nunca nos afetou realmente, cuidamos dele.

― E os outros seres?

― Existe uma seleção, quando as pessoas morrem, se elas forem dignas elas podem escolher serem karmas, se passarem pelo teste, podem se tornar também cupidos, mas tudo tem uma provação, eles foram selecionados a medida que o trabalho ficava muito para mim, Seungmin e Jeongin.

― E vocês depois simplesmente começaram a governar tudo depois que cresceram?

― Isso faz milênios gracinha, não lembro muito bem, mas um dia uma luz amarela simplesmente surgiu e então mostrou o inferno e tudo, e foi como se tivesse ligado um sistema em nós, simplesmente sabíamos o que fazer ― Minho respondeu encarando Jisung e cerrando os olhos ― Sinto que ainda tem perguntas.

Jisung abriu um grande sorriso e se sentou cruzando as pernas e encarando Minho, e então tão repentinamente ele pareceu envergonhado.

― Hyunjin e Jeongin tem um caso, Félix e Changbin namoram.

― São casados.

― Sério?

― Ainda não fizeram a festa, mas vai ser a maior já existente.

― E Chan vive atrás de Seungmin… e você? ― Jisung perguntou desviando o olhar do de Minho quando viu um sorriso de canto crescer nos lábios do Karma.

― Quer saber se eu já me relacionei com alguém ou se tenho alguém, gracinha? ― Minho perguntou com a foz fatalmente calma e um pouco mais grave.

As bochechas de Jisung ficaram rapidamente tão vermelhas quanto um tomate, e ele concordou com a cabeça.

― Na juventude eu e os meninos subimos muitas vezes a terra, aproveitei muito, mas não diria que estive com muitas pessoas, nada que durasse mais de uma noite, ninguém me cativou, ou ninguém havia me cativado até agora, e você? ― Minho perguntou, agora tendo Jisung coçando a nuca e o olhando envergonhado.

Karma//Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora