Jisung estava ansioso para conhecer o rei do inferno, mesmo já tendo conhecido a morte em pessoa, ainda não havia se acostumado com todos aqueles seres ao seu redor, e muito menos com aqueles tão poderosos.
Félix estava animado, havia ajudado Jisung a se arrumar e não parava de falar nem por um minuto, mas sempre evitava o assunto de Jisung se tornar um karma.
Jisung estava se entretendo com Félix, Jeongin havia comentando um pouco sobre Hyunjin, e sobre ele ser o pecado da inveja, mas nada muito além disso.
Seungmin também havia ido o visitar, e apesar de não ser muito de toque físico abraçou fortemente Jisung e disse que esperava que ele se tornasse um karma, mas caso preferisse o paraíso ele entenderia.
Agora Jisung caminhava ao lado de Minho para o jantar.
― Relaxa, Changbin só tem cara de bravo, mas é um molenga.
Jisung sorriu e pegou na mão de Minho, este que a apertou.
― Finalmente chegaram! ― Changbin falou se levantando ― É um prazer conhecer o humano que roubou o coração de Minho ― Hyunjin se aproximou e parou ao lado de Changbin ― E esse aqui é.. bom eu diria que ele é o pecado em pessoa.
― Ele sempre faz esse trocadilho horrível ― Hyunjin falou encarando Jisung.
― Tome cuidado, Hyunjin ― Minho avisou o encarando o amigo.
― Não irei fazer nada com a alma, só fiquei interessado em saber quem roubou o coração do tão temido Karma supremo ― Hyunjin falou se aproximando mais de Jisung ― Prazer, inveja ― Hyunjin se aproximou de Jisung que sorriu o cumprimentando.
Jisung não podia negar que os dois eram extremamente lindos, e ambos pareciam ser extremamente simpáticos.
Jisung se sentou à mesa e não demorou para que conversassem.
Jisung tinha muitas perguntas sobre cada um deles, e ambos adoravam responder e falar como era a vida deles, e como era ser eles, Jisung ficava curioso a cada fala de Hades e da Inveja.
― Hoje é uma noite especial, é o dia de julgamentos de almas com crimes pesados, e Jisung você está convidado para fazer parte do tribunal ― Chan falou encarando Jisung.
― Eu adoraria participar, quem faz parte do tribunal? ― Jisung perguntou e um sorriso cresceu nos lábios de Chan que andou até o lado de Seungmin e o abraçou de lado.
― Todo mundo aqui e os outros pecados capitais, menos Félix, o último a entrar no tribunal foi Seungmin que faz parte do tribunal a milênios ― Chan respondeu passando seu nariz pelo pescoço de Seungmin que tinha os braços cruzados e um sorriso torto.
― Ele se apaixonou por Seungmin no dia em que ele entrou como membro oficial do tribunal ― Changbin cochichou para Jisung que riu pequeno
― Bom, vamos agora, e hoje temos mais um convidado especial, Lee Félix, nosso mais amado cupido.Jisung estava escutando o barulho do povo, eles estavam em um lugar acima, onde todos podiam o ver, e abaixo estava o local onde os condenados ficariam, ao seu lado estava Minho, e do outro lado estava Seungmin.
― Que o julgamento comece ― Changbin falou e toda a população gritou, uma sensação boa percorreu Jisung.
Mas assim que viu quem entrava Jisung congelou, sua vó estava ali, e o olhava com fúria nos olhos, não só ela, mas seus pais, primo e sua irmã.
― Isso não é justo! ― A avó de Jisung gritou e ele se encolheu, Minho pegou em sua mão.
― Relaxe, e aproveite ― Minho falou para Jisung que arrumou a postura e concordou.
― Ele devia estar aqui, essa bichinha! ― O primo de Jisung falou apontando para Jisung.
Tudo ficou em silêncio e o riso soprado de Hyunjin foi escutado por todos, Hyunjin encarou o homem fazendo todos esperarem ansiosos para sua fala.
― Este tribunal está repleto de bichinhas, e são essas bichinhas que estão decidido toda sua eternidade, então tome cuidado com a língua ― Hyunjin falou calmamente, para o homem enfurecido ― Talvez o cupido que nos acompanha deveria nos dizer se a forma de amar que você tanto julgou é errada.
― SWEET CUPID! ― Todos os seres gritaram levando o olhar ao loiro sentado ao lado de Changbin e Bang Chan.
― Félix é chamado de Sweet cupid por todo céu e inferno, quando ele escolheu ser um cupido, quis começar já como um alto escalão, ele passou pelo abismo do destino, aquele que você deve passar caso escolha ser um Karma, ele foi julgado por todos, céu e inferno, e ele conquistou todos com sua doçura, daí veio o apelido, Sweet Cupid ― Seungmin explicou para Jisung que abriu a boca chocado.
Félix abriu um sorriso que fez toda a população suspirar, e diversos elogios foram proferidos ao cupido.
― Eu flecho os corações, independente dos gêneros, suponho que sua vida romântica tenha caído em desgraça já que odeia tanto assim o amor dos outros ― Félix falou docemente para o homem que antes de responder Félix foi acertado por um dos soldados, a mando de Changbin.
― Bom, eu acho que talvez Jisung deveria lhe dar seus julgamentos, já que ele foi sua maior vítima ― Félix falou para Chan que virou o olhar para Jisung.
― Se Jisung escolher se tornar um Karma, ele tem que manter a estrada limpa, se julgar este homem agora, será considerado como sujar a estrada, mas se você já escolheu ser o Karma, então podemos adiar o julgamento para depois de sua transformação ― Bang Chan falou calmamente.
A expectativa pairou por todo lugar, era fato que o inferno inteiro queira que a alma que conquistou o Karma supremo se tornasse um karma, e Jeongin havia sido o último karma a se tornar um karma, eles gostariam de um pouco de entretenimento vendo a passagem da alma para se tornar um Karma.
Minho levou o olhar a Jisung, que encarou o homem na arena e depois Minho, os olhos de Minho brilharam e ele abriu um pequeno sorriso, a escolha era de Jisung, e Minho queria o lembrar disso, não deveria escolher nada por ele, e sim por si mesmo.
― Adie o julgamento ― Jisung falou e todos do tribunal e a população abriram um sorriso ― Eu vou me tornar um Karma.
⋆⁺₊⋆ ☾ ⋆⁺₊⋆ ☁︎
Os próximos que eu postar é pra acabar de vez, talvez hoje até, beijos meus amores, terá 20 capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karma//Minsung
Fanfiction[CONCLUÍDA] Han Jisung passou por toda sua vida sofrendo nas mãos de familiares, amigos, colegas de trabalho. E em um dia desejou fortemente, que o Karma vinhece a todos aqueles que lhe fizeram mal. Ele só não contava que o Karma em forma de gente f...