02. regret

3.8K 463 3.9K
                                    

bem-vindos ao segundo capítulo!! vamos começar com as metas!
2k de comentários em troca de um spoilerzão do capítulo 03! comentem muito e não se esqueçam de votar!!

REGRET

🎀🎀

Quando Hoseok abriu os olhos, a primeira coisa que sentiu foi o coração pesar dentro do peito. O corpo parecia colado no colchão, sem coragem alguma de mover qualquer músculo e acabar tendo que lidar com aquela inconveniência em formato de ser humano ao seu lado.

Mas não precisou mover nenhum membro, pois sua respiração profunda fez o trabalho de preencher o quarto com o barulho que faltava.

No mesmo segundo fechou os olhos, apertando-os em um gesto de auto-repreensão, se preparando para o estava prestes a atingi-lo.

Mas nada foi ouvido de volta. Então, Hoseok voltou a separar as pálpebras lentamente, elevando o tronco um pouco para cima, pensando que encontraria Taehyung em algum lugar daquele quarto.

Nada. Aparentemente, Taehyung já havia arrumado algo mais interessante para se entreter.

Aliviado, Hoseok se ergueu por completo, esfregando os cabelos bagunçados conforme os pés reclamavam pelo chão frio até chegar na própria mala.

Ainda estava confuso, tentando pensar em qualquer coisa que não fosse a noite anterior, e quanto mais mexia naquele amontoado de roupas, menos conseguia lembrar o que de fato precisava fazer.

— Argh... — resmungou baixo, decidindo dar atenção para o celular quando este começou a vibrar na cama.

Hoseok franziu o cenho com a mensagem na barra de notificações.

Namjoon: Bom dia, queridão.
Namjoon: Tudo bem por aí? Tem alguma coisa pra me contar?

Hoseok pensou algumas vezes sobre o que responder.

Hoseok: Bom dia... do que você tá falando?

Namjoon: Ué, pensei que você tivesse viajado sozinho.

Hoseok: Taehyung falou com você?! Ele disse que tá aqui?!

Namjoon: Não, cara.
Namjoon: Vai no instagram dele...

Hoseok apertou o celular em mãos, já tendo uma breve ideia do que poderia ter acontecido. Assim como não queria abrir o maldito aplicativo para não se deparar com o pior, também queria muito saber que merda Taehyung tinha aprontado dessa vez.

Quando pensou que não, já estava clicando sobre o ícone do perfil dele - em suas últimas buscas feitas - e em seguida, nos stories.

— Não acredito nisso, porra. — sentiu a raiva e o desespero se acumularem em excesso assim que viu uma foto sua, tirada enquanto ainda dormia, mas sem mostrar o rosto.

Porém, para qualquer um que conhecesse Hoseok, sabia que as pequenas tatuagens espalhadas pelas costas e braços desnudos pertenciam a ele.

Ainda tinha uma legenda.

"No fim, sempre será você."

— Porra, porra, caralho!! — xingou um pouco mais alto, e quase no mesmo segundo a porta do banheiro se abriu e Taehyung passou por ela com a cara mais lavada do mundo, vestindo um conjuntinho de praia.

ONCE AGAIN | vhopeHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin