05. in the end, it'll always be us two

2.4K 399 1.9K
                                    

bem-vindos oficialmente ao último capítulo de once! esperamos que vocês tenham gostado! vamos deixar os agradecimentos pro final! obs: não é porque é o último que vocês tem que comentar menos hein!!

IN THE END, IT'LL ALWAYS BE US TWO

🎀 🎀

6 MESES DEPOIS, CHICAGO

O que poderia acontecer em seis meses?

Se tratando de Hoseok e Taehyung, apenas um minuto poderia ser o suficiente para o despertar do caos, quem dirá, seis meses inteiros.

Bom, de toda forma, e por mais que seja um tanto difícil de acreditar, estava tudo bem.

Taehyung concluiu a faculdade de moda, se mantinha cada vez mais empenhado nas redes sociais, fechando contratos com marcas cada vez maiores, e sempre amando um pouquinho além do que deveria. Este último não era para ser uma novidade.

Hoseok, não muito distante do que se esperava, ainda era o mesmo: já formado em artes cênicas desde o semestre anterior por puro esporte, uma vez que, sua grande paixão eram as esculturas de argila, e agora, quadros que ele se aventurava a pintar de vez em quando.

Claro, talvez um detalhe ou outro tenha sido acrescentado na vida de ambos: estavam fazendo terapia.

Isso sim é uma surpresa.

Hoseok frequentava as sessões assiduamente, porque sempre foi pontual, organizado, metódico e compromissado. Já Taehyung, faltava de vez em quando, sempre trazendo alguma desculpa esfarrapada para tal. Ele também não suportava tomar remédios, mas foi necessário.

Tudo isso por conta da mãe de Hoseok, aliás.

Pouco tempo após retornarem de viagem, Hoseok se viu meio sem saída, precisava contar para a mãe e para a irmã que estava namorando novamente, e não foi lá uma conversa tão agradável.

Cristina sabia que não tinha o controle da vida do próprio filho, mas ainda assim, era seu filho, então fez o que estava ao seu alcance para convencer os dois de entrar para terapia, caso quisessem mesmo embarcar naquela loucura de relacionamento.

Até que Taehyung não relutou tanto como todos estavam esperando. Na verdade, não havia condições impossíveis para ele, se isso significasse ficar ao lado de Hoseok.

E com o passar dos dias, das semanas, dos meses, Cristina foi tentando se acostumar de novo com a presença de Taehyung em suas vidas. Ela até poderia dizer que ele estava... diferente.

Quer dizer, todos pensavam isso. O único que não compartilhava da mesma opinião, era Hoseok, a pessoa que passava a maior parte das horas com ele, obviamente.

Nos jantares e almoços de família, Taehyung vinha sendo o primeiro a se propor a ajudar com as louças e bagunças, doando sua atenção à Jiwoo e Cristina, como se tentasse mesmo reconquistar a confiança delas, sem mentiras, sem exageros.

Houve também uma vez que Hoseok chamou Namjoon e Jungkook para uma espécie de reunião entre amigos, obviamente deixando o aviso prévio de que Taehyung estaria lá.

Não foi muito fácil fazê-los aceitar o convite. Primeiro porque Namjoon não estava tão convencido dessa mudança repentina de Taehyung. E segundo, porque na mesma época do término deles, Taehyung resolveu se afastar de Jungkook por conta própria, entendendo que não era uma boa companhia para ninguém.

Hoseok não tinha muita ideia disso, mas na ocasião, durante todos aqueles meses, Taehyung enfrentou uma das fases mais solitárias de sua vida. Talvez, só talvez, essa solidão tenha piorado um pouco sua impulsividade em relação a Hoseok.

ONCE AGAIN | vhopeWhere stories live. Discover now