03. winning back

2.5K 443 1.8K
                                    

oie primas! sentiram saudades?
antes de iniciar esse capítulo, eu e gabbi gostaríamos de pedir para que vocês cumpram a meta de forma honesta! nós queremos ver as reações de vocês através dos comentários, e não apenas somar números! é isso! vamos manter a meta de 2k em troca de um spoiler do próximo capítulo! se divirtam, beijos <3

WINNING BACK

🎀🎀

Racionalmente falando - se é que ainda existe alguma racionalidade a ser discutida - Hoseok não estava nem um pouco interessado sobre qualquer mínimo acontecimento da noite anterior.

Na prática, as coisas funcionavam um pouco diferentes.

Mas vamos por partes.

Começando pelo óbvio e pelo o que todos já esperam: assim que abriu os olhos, Hoseok não teve sequer tempo para processar o mundo à volta antes de tomar um susto, que o fez sobressaltar na cama, antes de se desvencilhar com desespero dos braços de Taehyung.

A primeira ideia que teve foi que certamente estava delirando ou ainda estava bêbado.

E só voltou a respirar quando garantiu que já estava há, pelo menos, três metros daquela cama, com os cabelos desgrenhados, rosto e olhos inchados e a cabeça estourando de dor, devido à ressaca.

Uma cena e tanto.

E com a mesma pressa que fugiu dos braços do ex-namorado, entrou no banheiro, se trancando, para tomar o banho mais demorado de toda sua vida.

Passou mais um ou dois minutos encarando o próprio reflexo no espelho, ofegante e descontrolado feito o louco que era, simplesmente morrendo de medo.

Porque conhecia a si mesmo quando bebia em excesso.

Alguma coisa estava muito errada ali, e Hoseok poderia jurar que - infelizmente - não tinha dedo de Taehyung apenas.

Ele não queria se dar ao luxo de tentar lembrar o que havia acontecido, em contrapartida, também não conseguia deixar de pensar na única coisa que vinha em sua mente perturbada: a briga entre ele e Taehyung no restaurante.

Se recorda perfeitamente do momento em que fez questão de ofendê-lo com todo o ódio acumulado dentro de si, usando aquilo para afastar o ex-namorado de uma vez por todas. Nem tinha certeza se havia dado certo, mas que Taehyung ficou puto, isso ele lembra.

Se transaram? Se brigaram mais? Se falou alguma coisa extremamente comprometedora para a sua própria reputação, talvez, quem sabe, ter implorado para dormir de conchinha com a única pessoa que jurava odiar em todo o universo e, para melhorar, também disse que o amava e que sentia saudade? Não, Hoseok não lembrava, definitivamente não lembrava, até que o contrário fosse provado.

Ele jamais assumiria que em algum momento tais palavras e atitudes partiram dele.

A bebida nunca foi uma justificativa tão boa.

Já debaixo do chuveiro frio, quase rachando todos os seus ossos, conseguiu chegar à conclusão que, se quisesse mesmo se livrar do problema que arranjou, a única saída era perguntar para Taehyung, como se estivesse alheio às lembranças da madrugada, mas ele não faria isso nem que lhe oferecessem todo o dinheiro do mundo. Estaria fadado a receber uma história noventa por cento distorcida e aumentada com fatos que favoreceriam aquela criatura do diabo.

Taehyung sempre tentaria tirar vantagem.

No fim das contas, com toda a vergonha e desprezo que estava sentindo por si mesmo, Hoseok retornou ao quarto, com aquele semblante de tonto do século, agindo naturalmente.

ONCE AGAIN | vhopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora