Capítulo 2

93 19 1
                                    


Dois dias de lutas se seguiram, Hoseok seguiu ganhando as competições ficando em 2° lugar, o disfarce estava indo bem, ele inclusive fez amizade com um beta chamado Yeonjun, ele é fofo e sério ao mesmo tempo.

- Hyung consegui ficar em 4° lugar, só falta algumas pessoas lutarem para tudo acabar - Yeojun

- Parabéns Yeon, você não me disse seus motivos para estar aqui - O ômega estava um pouco em conflito com seus princípios desde que chegou

-sHyung, eu não tenho família meus progenitores jogaram, eu e meu irmão Félix na rua quando eu tinha 8 anos, não consegui terminar a escola e muito menos arranjar um emprego, agora com meus 19 anos não posso mais ficar no orfanato e tenho que tirar Félix daquele lugar, com meus anos vivendo na rua eu aprendi a lutar é tudo que eu sei, e na Syrax trabalhando para eles eu posso ganhar dinheiro e sustentar eu e meu irmão.

O agente apenas abraçou Yeojun, ele é jovem e carrega tanto nas costas, ele não pode julgar um menino por querer uma vida melhor, sendo que o sistema é extremamente falho, Yeonjun e seu irmão são provas da crueldade humana e de um sistema falho.

-E você Hyung, por que está aqui? - Ele se afastou um pouco do abraço sorrindo

- Minha mãe morreu há 2 meses, a vida é difícil sem ela, então decidi dar sentido à vida fazendo algo

- Sinto muito hyung, mas olhe vamos viver uma boa vida juntos tá bom? - Ele sorriu novamente, como um sol é o sorriso do beta

- Sim, vamos viver uma boa vida juntos, meu doce dongsaeng


....

- Aos que passaram meus parabéns e bem-vindos a Syrax, daqui três dias iremos dar início ao treinamento de 3 semanas, lá irão aprender a atirar, lutar melhor e vamos explicar o trabalho que irão fazer - Jimin

- Por enquanto, comam, tomem um banho e descanse por esses dias - Yoongi

Enquanto eles caminhavam para sair, todos se levantaram e se curvaram em forma de demonstrar respeito por eles.

- Yeon- Hoseok chamou

- Oi Hyung

- Você vai visitar seu irmão durante essa pausa?

- Acho que sim, ele deve estar preocupado

- Vou dar uma saidinha também

- Ok, se cuide

Hoseok assentiu e foi caminhando até a portão, ele achou um pouco de falta de cuidado da máfia não ficar de olhos em seus iníciantes, mas é bom para ele, pegou o celular descartavel e ligou para Jackson assim que se passou duas ruas longe do galpão.

- Alô? - Jackson

- Chefe aqui quem fala é o agente Jung

- Olá, algo para reportar?

- Não, apenas que consegui entrar, mas vai levar um tempo para conseguir conhecer os comandantes, apenas Jimin e Yoongi consegui ver, muitos jovens se alistaram para essa máfia, chega a ser assustador

- É o caminho mais fácil para alguns deles, siga o plano, creio que se você mostar competência logo chegará aos Kim's, volte a me ligar se precisar de algo ou se for reportar algo

- Sim senhor, até mais

- Até mais, se cuide agente Jung

A ligação foi encerrada, os princípios dele estavam em jogo, para o ômega se entrar a uma máfia é o fim, porém ele entende ao mesmo tempo, ele quer descobrir por que a Syrax é o foco do governo, e se eles não vendem drogas quais são os remédios vendidos? Muitas perguntas.

....

Dia 17 de Outubro - Mansão Kim

- Sejam bem-vindos a nossa mansão, eu sou Kim Taehyung e farei o tour para vocês, primeiro comam alguma coisa já que passaram três semanas longas treinando.

A primeira impressão que Hoseok teve daquele alfa é que ele é imponente, sua presença pode ser sentida a 3 quilômetros de distância, um lúpus poderoso, seu cheiro de laranja se faz presente no local.

As três semanas de treinamento foram fáceis para o ômega, o que estava começando o irritar e não poder demonstrar sua força ainda, ele lutou com Yoongi e Jimin, mas teve que apanhar de ambos, mesmo podendo acabar com os dois, óbvio que eles não foram fáceis de lidar, são fortes e sabem lutar, porém a guarda é baixa e eles lutam se arriscando 100% sendo que não precisam, técnica sempre vai vencer da força bruta.

- Hyung, aqui é enorme - Yeonjun

- Sim, isso está quase para um castelo, eles estão sendo humildes da dizer mansão - riu

- Sim!

Logo Taehyung começou a mostrar o local onde eles irão ficar, é um pouco afastado de onde os quartos dos chefes ficam, 24 horas monitorado, câmeras para todo lado, logo Hoseok suspirou, seria complicado conversar com Jackson ali dentro e ficar saindo uma vez na semana periodicamente seria muito suspeito, a única opção é conversar em casos urgentes.

- Aqui termina nossa tour, tenha um bom descanso e se preparem para amanhã, porque vocês começaram a trabalhar de fato.

- Hyun podemos dormir no mesmo quarto?

- Ah claro

Ele estava um pouco avoado, o tempo estava passando e nada de conhecer os últimos chefes, quando o moreno conheceu Jeon Jungkook foi basicamente a mesma impressão que teve de Taehyung, mas ao o ver lutar seu pelos do braço se arrepiaram, ele é um monstro é completamente diferente dos ômegas, seus reflexos são ótimos e o derrotar mano a mano é quase impossível.

Os boss são incríveis. 




















Obrigada por ler 

Amor sobre pressãoWhere stories live. Discover now