Capítulo 6

84 13 1
                                    


O som abafado dos motores dos carros ecoava pela rua escura, seus olhos ômega estavam alertas, cada movimento calculado, cada músculo tenso em preparação para o que estava por vir.

Ao seu lado, Jimin ajustava o coldre da pistola, seu olhar determinado refletindo a mesma determinação que queimava dentro de Hoseok. Yoongi, com sua postura relaxada, escondia a agilidade letal que o tornava um dos melhores agentes da equipe. Jungkook, encostado no carro, observava a rua com olhos afiados, pronto para agir a qualquer momento. Taehyung, com sua aura descontraída, escondia uma astúcia que surpreendia até mesmo os mais experientes.

À frente deles, Namjoon e Seokjin, os chefes da máfia, lideravam o caminho, suas expressões sérias mostrando que estavam determinados a recuperar o que era deles.

Eles se aproximam sorrateiramente do posto policial, cada passo calculado para evitar serem detectados. Com habilidade e precisão, eles se infiltraram por trás do posto, aproveitando-se das sombras e da falta de vigilância.

Quando chegaram ao local onde a carga estava guardada, a tensão era palpável. Hoseok sentiu sua adrenalina aumentar enquanto seus sentidos aguçados captavam cada movimento ao seu redor.

Com um sinal discreto de Namjoon, eles avançaram. Com coordenação perfeita, eles neutralizaram os guardas, Jin, Jimin e Hoseok vão na frente e recuperaram a carga, que está em um cofre que o loiro explode. Mas a vitória foi momentaneamente interrompida quando um policial surgiu do nada, apontando uma arma na direção de Seokjin.

O tempo pareceu desacelerar enquanto Hoseok agiu instintivamente, lançando-se na frente de Seokjin. O som ensurdecedor do disparo ecoou pela noite, mas, graças à rápida intervenção de Hoseok, a bala errou seu alvo, raspando de leve em seu ombro.

Com a carga segura, eles se reuniram rapidamente ao redor de Hoseok, cujo rosto contorcia-se de dor. Jungkook estava lá, pronto para ajudar, enquanto os outros protegiam o perímetro.

Com a carga segura e todos a salvo, eles voltaram para o carro, o alívio visível em seus rostos. A missão estava longe de terminar, mas, por enquanto, eles podiam respirar um pouco mais aliviados, sabendo que haviam superado mais um desafio juntos.

....

Hoseok com a bala alojada em seu braço tentava conter os gemidos de dor, estava ardendo como o inferno, Jin o olhava preocupado e ao mesmo tempo grato pelo ômega, ele tentava ajudar pressionando o braço para que parasse de sangrar.

- Obrigado, não pensei que você faria isso

- Nem eu para ser sincero, mas se você estiver bem está tudo bem - sorriu

- A primeira vez que um ômega salva um alfa - Jungkook debochou e Jin lhe deu um tapinha no ombro

- Chegamos, amor leva ele para o laboratório? Tenho que levar a carga com os meninos - Namjoon

- Tá bom

Todos saíram do veículo, Yeonjun insistia muito em ir com Hoseok mas não deixaram, o mais novo suspirou chateado e caminhou até o próprio quarto com um bico enorme. SeokJin com cuidado ajudou o ômega a subir as escadas até o laboratório o sentando em uma das cadeiras, Hoseok olhou tudo como se tivesse fotografando cada pedaço, ele não tinha reparado neste lugar antes.

- Por que tem um laboratório aqui?

- Porque meu marido gosta de fazer seus testes e experimentos em casa, é a paixão dele, assim como a minha paixão é desenhar roupas - pela primeira vez Hoseok viu o alfa lhe soltar um sorriso caloroso que mexeu com seu coração

- Hum... entendi - suspirou e acabou sentindo uma pontada no braço, fechou os olhos por alguns segundos para passar a dor

Depois de longos minutos de silêncio, Namjoon chegou, lavou as mãos, pegou soro, pinça, e coisas para suturar o braço do ômega, o alfa se sentou do lado dele, limpou o ferimento com cuidado.

- Isso vai doer um pouco

Hoseok assentiu prendendo a respiração, o líder tirou a bala e fez a sutura.

- Obrigado, por salvar o meu marido - O alfa fez carinho singelo na mão do ômega o fazendo se arrepiar

- Não foi nada, olha senhor obrigado por me ajudar, estou indo - Ele acabou de desesperando, os sentimentos que ele estava tendo ao ter ambos os alfas o fitando estava sendo 5 vezes mais forte do que o seu primeiro beijo com Minho

....

Quando Hoseok já tinha ido, os alfas estavam se olhando sem desviar nem por um segundo.

-O que vamos fazer? - Namjoon

- Eu não sei, ele é o primeiro ômega que meu lobo se sente atraído desde o primeiro momento que sentimos o cheiro de pêssego, não é normal - Jin disse se apoiando na cadeira e passando a mão no rosto

- Amor, eu senti o mesmo, na hora que ele levou o tiro por você meu lobo ficou com medo, por ele ter se machucado

- Vamos calma? Conhecer ele primeiro

- Tudo bem, mas você está bem com isso?

- Sim, vai ser o primeiro e espero que único ômega que eu tenha interesse

Namjoon assentiu, se levantou da cadeira chegando mais perto do marido, enlaçando sua cintura, ele primeiro beijou a testa, depois o nariz, bochechas e por último a boca, Jin colocou seus braços em volta do pescoço do mais alto, saboreando o beijo.

- Te amo - Namjoon fez carinho nas costas do Jin

- Eu também te amo - abraçou Namjoon 



















Obrigada por ler 

Amor sobre pressãoWhere stories live. Discover now