Capítulo 4

92 13 1
                                    


OBS:  Esse capítulo possui violência 

Durante o dia tudo foi tranquilo, eles treinaram, fizeram algumas entregas, descansaram e conversaram, Yeonjun estava ficando cada dia mais feliz por conseguir pagar os livros da escola do irmão, compras roupas e sapatos novos para Félix e estava guardando um pouco para comprar uma casa e colocar no nome do irmão.

-Vamos? - Hoseok

- Sim, matar aqueles desgraçados

Pegaram as armas e se alongaram um pouco, o local não era longe da mansão Kim, eles se dividiram, Hoseok foi pela frente e Yeonjun por trás, o cheiros do alfas estão por todo o local, o beta caminhou devagar com a arma levantada, seu coração errou uma batida ao ouvir a voz do seu irmão.

- PARA! PARA! - Félix gritava sem parar se debatendo

Hoseok já estava próximo e viu aquela cena horrenda, seu lobo ficou furioso, mas ele gelou quando viu Yeonjun indo ao meio deles sem pensar, aquilo era arriscado demais.

- Larga ele! - o beta gritou atirando em dois alfas

- Ah um beta e um ômega - O alfa mais alto disse sentindo o cheiro do Hoseok

O ômega xingou internamente e apareceu escondendo a arma, olhou um pouco irritado com o mais novo, soltou um suspiro longo, o beta ainda é novo e não tem tanta experiência, por ser o hyung deveria dar um jeito agora.

- Mais dois para a diversão chefe - outro alfas

- Você está bem enganado, eu vim matar vocês - Hoseok disse sorrindo e debochando

- Nós matar? Um ômega? - Ele disse irritado

- Sim, um ômega vai acabar com todos vocês - apontou para os alfas que riram

Primeiro Hoseok correu e tirou Félix do meio deles.

- Tire ele daqui e volte, me entendeu?

- Mas Hyung! - Yeonjun ficou em choque

- Vai, ter ele aqui só vai trazer problemas, anda

- Ok

Os alfas bloquearam a passagem, Hoseok irritado pegou a arma atirando nos dois que estavam bloqueando.

- Seus merdinhas - ralhou irritado

Yeonjun conseguiu passar com o irmão, os alfas irritados foram para cima do ômega espalhando os cheiros que para Hoseok era como um esgoto. Com sua arma firmemente empunhada, ele encara seus oponentes com uma determinação feroz. Os alfas rosnam e avançam, prontos para atacar.

Hoseok não vacila. Ele dispara com precisão letal, atingindo os dois primeiros alfas em rápida sucessão. Seus corpos caem pesadamente no chão, enquanto Hoseok mantém sua postura firme, respirando pesadamente pela adrenalina da batalha.

No entanto, o terceiro alfa não desiste facilmente. Ele investe com fúria renovada, seus olhos cheios de raiva e desejo de vingança. Hoseok luta com todas as suas forças, desviando dos golpes do alfa enquanto tenta encontrar uma abertura para atacar.

É então que Yeonjun, seu fiel aliado, entra em cena. Com uma agilidade surpreendente, ele se lança contra o último alfa, desferindo golpes rápidos e precisos. Juntos, eles formam uma equipe formidável, trabalhando em perfeita harmonia para derrotar seu inimigo comum.

Após uma intensa luta, o último alfa finalmente cai, derrotado. Hoseok e Yeonjun se encaram por um momento, seus olhos brilhando com a satisfação da vitória. Mesmo machucados e exaustos, eles sabem que prevaleceram contra todas as probabilidades. Com um aceno de reconhecimento mútuo, eles se preparam para sair do armazém abandonado, prontos para enfrentar os desafios que ainda estão por vir.

- Obrigado Hyung, você é incrível- O beta abraçou ele e Hoseok apenas retribuiu

- Você foi bem também, pelo menos seu irmão está bem

- Sim, o levei de volta para o orfanato, e acabamos brigando - eles estavam andando de volta para a mansão Kim

- Por que?

- Ele saiu na hora que não deveria, foi na onda de amigos, eles os deixaram aqui sozinhos

- Adolescentes são idiotas as vezes, converse com ele depois

- Sim, farei isso, você está machucado - apontou para a lateral da boca do ômega

- Ficarei bem

....

Ao chegarem na mansão, Namjoon e SeokJin estavam na grande sala os esperando

- Que bom que chegaram - SeokJin

- Sentem-se, vamos conversar - Namjoon

- Desculpe, mas quem são? - Yeonjun

- Somos os donos da Syrax, Kim Namjoon e SeokJin

Hoseok quis gritar naquele momento, alegria ele estava sentindo, respirou fundo e se sentou, esperando eles, Hoseok olhou bem para ambos e não lhe pareciam estranhos, até se lembrar do dia que eles estiveram na sala do Jackson, o ômega tinha entrado na sala sem bater dando de caras com eles, mas rapidamente saiu.

- Vamos ser diretos com vocês, estamos vendo que estão dando ótimos resultados para a Syrax e hoje passaram no teste, achávamos que não seriam capazes de matar aqueles vermes - SeokJin ao dizer essas palavras possui uma postura invejável e seria

- Queremos que trabalhem com a gente - Namjoon

- Mas já trabalhamos senhor Kim - Yeonjun

- Não, vocês estão trabalhando para nós e não com a gente, vão trabalhar na linha de frente, comigo, Jimin, Yoongi, Taehyung, Jungkook e Jin, com a verificação das entregas dos nosso remédios, ver se tem carga roubada e se inteirar em nossos negócios - SeokJin

- Uau - Yeonjun

- Vocês topam? - Namjoon

- Sim - Hoseok nem pensou duas vezes, aquela é a oportunidade de ouro para chegar próximo a eles

- Ótimo, vocês vão mudar de alojamento ficando no mesmo andar que a gente, amanhã Yoongi irá explicar tudo a vocês, descansem - SeokJin

Os alfas se levantaram e com isso Hoseok sentiu o cheiro deles, SeokJin tem um cheiro forte de capim limão e Namjoon amêndoa com canela, pela segunda vez na vida o lobo do ômega se revirou ao sentir, os cheiros chamam a atenção do lobo que quase nunca fica mexido com os cheiros dos alfas, normalmente ou ele sente nojo ou é suportável. Alfas foram embora de mão dadas e beta viu e cutucou Hoseok.

- Alfas ficam juntos? - Yeonjun

- Sim, por que? - Ele respondeu saindo do seu devaneio e olhando na mesma direção em que o beta

- Isso é diferente - suspirou se encostando no estofado onde está

- Yeon, não importa sua classificação, se você ama aquela pessoa verdadeiramente e ela também te ama tudo vai se encaixar

- Mas como deve ser os cios deles?

- Um deve ceder é assim que funciona, mas cuida da sua vida menino - ele riu dando um cascudo no mais novo que riu

Depois de um tempo, cada um foi para o seu quarto e dormiu.










Obrigada por ler 

Amor sobre pressãoWhere stories live. Discover now