4º Capítulo

56 10 32
                                    

[📚] - TAG (Transtorno de ansiedade generalizada. )

[ NO MESMO DIA ]

O sol se punha lentamente no horizonte, o céu estava com tons de laranja e rosa enquanto os Namjin se preparavam para a noite. No restaurante local, Kim Namjoon estava sentado à mesa, aguardando ansiosamente o encontro com Seokjin.

Ele estava nervoso, porém ansioso e eufórico com a ideia de passar um tempo com o homem que havia despertado seu interesse.

Finalmente, Jin chegou ao restaurante, vestindo uma camisa polo rosa e um sorriso.

Jin se aproximou da mesa de Namjoon com um aceno, seu coração estava desregulado com a expectativa do que poderia acontecer.

— Oi, Namjoon, desculpe o atraso, você está bem? — Cumprimentou Jin, sentando-se à mesa.

— Oi, Jin, não se preocupe, você não está atrasado, eu estou bem, só cheguei um pouco antes para garantir que tivéssemos uma mesa reservada. — Respondeu Namjoon, sorrindo gentilmente.

Enquanto eles conversavam, Namjoon começou a falar sobre sua vida profissional e suas ambições e metas para o futuro, isso deixava Jin cada vez mais encantado e perplexo com sua personalidade e carisma. No entanto, em determinado momento da conversa, Namjoon acabou mencionando Jung Hoseok como o melhor amigo de Jin, deixando-o confuso.

— Pera, como você sabe sobre o Hoseok? Ele te contou alguma coisa? — Perguntou Jin, franzindo a testa assustado.

Namjoon ficou um pouco surpreso com a reação de Jin, mas logo percebeu que ele não estava ciente de que Hoseok havia mandado uma mensagem para o mesmo.

— Bom, eu só ouvi ele mencionar sobre você uma vez, ele falou que é seu melhor amigo. — Explicou Namjoon, tentando amenizar a situação.

Jin sentiu uma onda de choque se espalhar por seu corpo enquanto processava as palavras de Namjoon. Ele se lembrou da conversa anterior com Hoseok, onde Hoseok mencionou que havia falado com Jungkook sobre assuntos de trabalho.
A raiva começou a crescer dentro de Seokjin, e ele lutou para manter a calma, mas não deu certo...

— O Hoseok falou mais alguma coisa? — Perguntou Jin, sua voz soava fria e impulsiva.

Namjoon percebeu que tinha cometido um erro ao mencionar Hoseok e rapidamente tentou se explicar.

— Eu não quis parecer intrometido, Jin. Hoseok mencionou que você é melhor amigo dele, então eu só presumi que fosse verdade. — Tentou se explicar Namjoon, preocupado com a reação de Jin.

No entanto, as palavras de Namjoon só serviram para aumentar a raiva de Jin. Ele sentiu-se enganado por seu próprio irmão, que havia compartilhado informações sem sua permissão.

— Não somos melhores amigos, Namjoon. Hoseok é meu irmão adotivo e eu não posso acreditar que ele fez isso. Como é que ele age pelas minhas costas?

Namjoon colocou a mão sobre a de Jin, tentando acalmá-lo.

— Jin, eu sinto muito. Eu não tinha a intenção de causar nenhum problema entre vocês dois. Eu só queria entender e pensei que Hoseok era apenas seu melhor amigo. — Explicou Namjoon.

Jin respirou fundo, tentando se acalmar e raciocinar a situação. Ele sabia que precisava conversar com Hoseok sobre sua mentira, mas, por enquanto, ele queria aproveitar o encontro com Kim Namjoon.

risos & amor ¡ sope {L.F}Where stories live. Discover now