7º Capítulo

60 8 39
                                    

[ DAEGU ]

Min Yoongi acordou na manhã seguinte com uma sensação de nervosismo que o consumia. A troca de mensagens com Hoseok na noite anterior ainda estava agitando  sua mente ansiosa, e ele se sentia muito mal e envergonhado pelo erro que cometeu. Sem contar que, no trabalho, mal conseguia olhar para Hoseok sem sentir um rubor em suas bochechas de tanta vergonha.

Ao se preparar para o trabalho na empresa, Yoongi tentava se concentrar em absolutamente tudo ao redor, mas sua mente não colaborava e sempre voltava para a situação embaraçosa. Ele se sentiu nervoso e desconfortável, preocupado com o que Hoseok poderia estar pensando sobre ele.

Quando finalmente chegou ao escritório, Yoongi respirou fundo e tentou se recompor. No entanto, ao dar de cara com Hoseok, seu coração deu um salto em seu peito e ele se sentiu ainda mais envergonhado. Ele mal conseguia olhar para Hoseok, evitando seu olhar a todo custo.

— Que porra, Hoseok, você me assustou! — Disse Yoongi assustado.

— Perdão, Yoongi, não foi minha intenção! — Responde Hoseok se curvando como forma de desculpas.

Hoseok notava que o comportamento de Yoongi ficou estranho, e ele mesmo ficou se perguntando se tinha feito algo de errado.

Hoseok decidiu enviar uma mensagem para Yoongi, perguntando se estava tudo bem, mesmo que estivessem no mesmo local de trabalho.

"Ei, você está bem? Está parecendo um morango murcho e estragado com essa cara de bunda."

Yoongi viu a mensagem de Hoseok, mas optou por não visualizá-la imediatamente. Ele estava nervoso demais para lidar com isso naquele momento, mas, ao mesmo tempo, se sentia mal por ignorar Hoseok.

"Aff, quem ele pensa que é para me chamar de morango murcho e dizer que minha cara é de bunda."

Após reunir toda coragem do mundo, Hoseok se aproxima de Yoongi e perguntou o que havia acontecido. O rapaz se sentia cada vez mais envergonhado ao admitir que estava nervoso por causa da troca de mensagens da noite anterior.

— Sai daqui, Jung Hoseok, eu tenho trabalho para fazer, não está vendo, não? — Resmunga Yoongi.

— Calma moranguinho murcho, eu só queria conversar com você um pouco. — Hoseok riu da atitude de Yoongi.

— Para de me chamar de moranguinho murcho, moranguinho murcho é essa tua cara feia que eu não quero ver nunca mais. — Responde Yoongi com o dedo indicador apontado na direção do rosto de Hoseok.

— Ai ai, que pena saber que me acha feio, porque não foi isso que eu soube através da mensagem de ontem, hein? — Hoseok sussurrava baixinho e sua voz soava como serena e aveludada, era estranhamente sexy.

— Seu filho da...

— Shiu, para de ser bobinho, Min Yoongi.

O que Hoseok estava querendo dizer com tudo isso, era para Yoongi saber que era normal achar as pessoas bonitas e que não havia motivo nenhum para se preocupar com isso.

Enquanto isso, Jin observava os dois com um sorrisinho, divertindo-se com a situação. Ele não resistiu em implicar com Hoseok quando ele voltou para sua mesa de trabalho, provocando-o sobre sua suposta relação com Yoongi.

— Ora, ora, ora, se não é o namorador? — Responde Jin rindo baixinho.

— O que foi agora, Jin? — Hoseok bufa, enquanto se senta na cadeira.

— Nadinha Hoseok, porém você deveria tomar cuidado ao se relacionar com as pessoas, principalmente com Yoongi.

Hoseok olha para o seu irmão de forma rápida.

risos & amor ¡ sope {L.F}Where stories live. Discover now