Capitulo 02 : Um passado esquecido parte 01.

106 4 0
                                    


Capítulo 02 : Um passado esquecido Parte 01.

Subaru estava confuso com oque acabou de ouvir como a mulher na sua frente poderia ser o dragão guardião do reino de Lugnica, isso ficava martelando na cabeça do rapaz até a mulher na sua frente tomou a palavra e disse.

- Olha eu sei que deve ter sua pergunta e até mesmo duvida que eu seja quem eu digo ser, só não me transformei na minha forma verdadeira porque não temos tempo a perder com isso agora então peço que acredite em mim.Fala com um um expressão acolhedora Subaru não entendia o porque achou aquilo tão nostálgico, então decide fazer um pergunta.

- Nós nos conhecemos antes? Desde que cheguei aqui me sinto nostálgico como já tivéssemos nos encontrado antes. Diz Subaru confuso e percebe um sorriso se formando no rosto na mulher, ela sentia uma alegria crescendo no seu coração seu antigo amiga parecia que aos pouco ia se lembrar dela, então ela decide começar o que havia vindo fazer, ela põe uma expressão séria e responde a pergunta que ele havia fazendo uma pergunta.

- O que me diria se eu te falasse que nos conhecemos em outra vida? e não só a mim como a Satella também e a outras bruxas o que me diria?. Ela termina de falar e ver que Subaru tinha ficado surpreso então ele responde.

- Eu diria faria sentido, enfim tudo faria sentido, o porque a Satella me invocou e porque dela me amar e da sensação de nostalgia que eu tive ao encontrar ela e as outras e então me diz quem eu era na minha vida passada?. Ao falar isso Subaru surpreendeu volcanica que estava pensando a melhor forma de dizer pois era algo muito complicado e mudaria a vida do garota de maneira significativa, então ela respira fundo e diz.

- Você era o sábio Flugel um dos maiores magos da história desse mundo. Após falar isso, Subaru ficou em choque por que ele não esperava por isso então meio confuso ele fez uma expressão de confusão que fez volcanica rir pois era a mesma expressão que ele fazia antes de reencarnar quando ficava confuso.

Então questiona por que só agora ele está recebendo essa informação, pois teria sido mais fácil a sua vida neste mundo hostil se ele soubesse disso e também ele não teria sido tão idiota ao encontrar a Satella pela primeira ounter dito palavras tão crueis, Volcanica explicou que quando flugel selou Satella ele selou uma parte de suas memorias junto de Satella como maneire de se ouvir por fazer algo tao cruel com alguem que ele amava e a outra parte de suas memoria confiou a volcanica para caso quando reencarnasse e voltasse a esse mundo que ela entregasse as memorias de volta para ele, então Subaru a questionou perguntando porque so agora eles estao tendo essa conversa depois dele ter passado por todo aquele inferno desde que ele chegou nesse mundo,Volcanica fica com uma expressao triste e responde que os dragões passam por processo de ibernações e o tempo que ficam inconsciente varia muito e nos ultimos 400 anos ela esteve dormindo , porque ela entrou em ibernação no mesmo dia que Flugel reencarnou,Subaru não sabia o que pensar, ela não o ajudou por estar dormindo, ele pensava um pouco chateado pelo fato que quando ele estava sofrendo naquela cela, aquela que devia ser sua amiga estava dormindo, mas por outro lado ele sentia que não podia a culpar por isso era algo que ela não podesse controlar, Subaru pergunta com fazer para recuperar as memorias, Volcanica diz que tudo que ele precisa fazer e segurar as mãos dela e fechar os olho e respirar fundo, Subaru obedeci e quando ele feixa os olhos começa a sentir um especie de energia entrando no seu corpo assim como algumas informações ao abri os olhos ele estava num tipo de um quarto luxuoso com uma aparecia mais antiga como se fosse de uma civilização antiga do seu mundo, Subaru se senti em casa naquele lugar ao se levantar e sair pela porta ele em um estante ele percebeu onde estava, ele estava na suméria antiga, ele estava confuso de como isso era possivel, ele estava perdido em pensamento ate que um homem chama a sua atenção dizendo.

- Senhor Flugel, sua majestade aguarda sua presença na sala do trono. Dizia um Senhor mais velho que se vestia como um nobre de alto escalão, Subaru simplesmente acenou com cabeça confirmando que iria comprir a ordem dada, ao se dirigir sala do trono em quando fecho os olho e respirou fundo e ia abrir a porta ele percebeu não estava mais na suméria e envolta dele havia um grupo de garotas que Subaru conhecia, mas seguindo a memória ele fez uma pergunta.

- quem são vocês?onde estou?. Perguntava confuso de onde estaria e quem era aquela garota e porque o olhavam com um olhar confuso também, então uma garota de cabelos amarelos se aproximou e disse.

- Me chamo Minerva e assim como as ostras presente aqui somos bruxas. Com essa declaração, Flugel ficou um pouco receoso e se afastou um pouco e fez uma pergunta.

- O que pretende fazer comigo?. Perguntava nervoso, então minerva percebendo o nervosismo do rapaz então responde.

- Não pretendemos nada com você, na verdade invocamos você por acidente foi mal ai. Falava a bruxa com não se importando muito com a situação. Flugel então faz uma pergunta esperançoso com a resposta.

- Então vocês podem me mandar de volta?. Então outra das bruxas se manifesta e responde a pergunta era uma meio-elfa com os cabelos brancos com um véu cobrindo o rosto.

- Infelizmente não conseguimos fazer isso sentimos muito. Falava isso e todas as esperanças do jovem rapaz iam embora.

O rapaz se perguntava o que fazer agora até que outra das bruxas está também cabelos brancos e parecia um pouco mais velha que outras ele se apresentava como Equidna,então ela se aproxima dele fazendo uma oferta se ele tivesse poder mágico e os atributos forem bons ele podia ficar com elas por um tempo, na mesma o garoto confirmou, então o garoto pergunta como ia ser o teste, então Equidna pegou um bola de cristal e explicou.

- Quando você tocar na bola de cristal, se ficar verde você tem uma boa quantidade de poder mágico e pode ter mais de um atributo, mais se fic-. Antes que pudesse terminar a explicação Flugel havia trocado e tinha um grande brilho branco isso chamou a atenção de todas principalmente de equidna pois sabia o que aquilo significava, Flugel ficava confuso e pensado que havia falhado se vira vira para Equidna e pergunta.

- O que significa a luz branca, senhorita?. falava um pouco nervoso pois se ele fosse expulso dali ele estaria com problemas, então com um sorriso malicioso equidna falou.

- Significa que você tem um grande quantidade de poder mágico e pode usar todos os atributos e pode usar poder poder espiritual, isso é muito raro. Falava a bruxa animada por que com isso ela podia completar uma de suas ambições. Falava com um sorriso malicioso que era percebido por todos principalmente por Flugel mas ele ficava aliviado que talvez pudesse ficar por um tempo por ali.

Depois do primeiro encontro de Flugel com o grupo de bruxas ele começou a ter aulas de magia e de um pouco de artes marciais, ele ficava feliz em poder ser útil e era muito gentil com todas, principalmente com pandora que ele a via como uma irmã mais velha pensa de ela aparecer mais nova eles tinham uma relação de irmãos, já com Equidna ele havia como alguém ambiciosas e até um pouco sádica em alguns momentos, já com Minerva era uma relação mais de mestra e aluno pois Minerva o ensinava combate corpo a corpo e o mesmo a respeitava muito, já com Carmilla ela era muito tímida, no início ela ficava com vergonha de falar com ele mais com passar do tempo ficaram muitos amigos ao ponto de chamar um ao outro por um apelido, já com Dafne ela não dizia muitas palavras e ficava a maioria do tempo presa no seu caixão, já com Sekhmet ela quando não estava dormindo ela ajudava a equidna nas aulas de magia, já com Typhon de todas era mais animada eu havia com uma irmã mais nova e ela era muito animada e era divertido passar um tempo com ela, já com Satella eu me sentia estranha quando estava perto dela meu coração batia mas forte e sempre queria ficar mais perto dela, mas por algum motivo ela sempre se afastava. Com isso o tempo passou e fazia uns 4 anos desde que fui invocado e já conhecia alguns feitiços e havia criados alguns, em uma manhã enquanto conversava com Typhon e Pandora até que Equidna se aproxima da gente com um sorriso e uma expressão muito suspeita e diz.

- Flugel-kun vamos fazer uma criança juntos?. Ela falava isso chocando todos ali presente e ela com um sorriso malicioso no rosto.


Continua...................

Re: O Retorno do sábioOnde histórias criam vida. Descubra agora