Capítulo 04 : Um passado esquecido Parte 3.

92 5 0
                                    


Capítulo 04 : Um passado esquecido Parte 3.

Flugel e Beatrice chegam na caverna e ao entrar sentem um enorme quantidade de poder mágico isso assustar a pequena que segura a mão do rapaz com força, Flugel ao perceber que a menina estava assustada e tranquiliza dizendo que vai ficar tudo bem se algo acontecer ele iria a proteger, isso deixava a jovem mais tranquila e muito feliz , ao adentrar mais na caverna os dois se veem em frente de um enorme dragão negro com uma aura muito aterrorizante, o dragão ao percebe a presença dos dois fala.

- O que fazem aqui em meu território?. Falava em quando mantém seus olhos fechados, Flugel um pouco nervoso responde meio receoso.

- Nós viemos entregar essas poções que Carmilla e Sekhmet me pediram para entregar aqui, nos sentimos muito se incomodamos com o seu descanso. Falava com o máximo respeito possível para não irritar o dragão na sua frente, por sua vez Beatrice só concordava balançando a cabeça, o dragão ao ouvir o que o rapaz diz abre os olhos e olha na direção e diz.

- Então era verdade o que elas tinham dito sobre terem invocado um humano de outro mundo e a criação de um espírito superior, interessante. Falava enquanto seu corpo brilhava e mudava para um forma uma humana de uma mulher de cabelos negros e longos e olhos vermelhos como sangue e um vestido preto, isso surpreendiam a dupla mas antes que pudessem falar alguma coisa o dragão fala.

- Me chamo Volcanica sou uma Deusa dragão guardiã de um reino aqui perto e você como se chamam?. Após saírem do choque da informação que haviam recebido, Flugel toma a palavra e diz.

- É um prazer conhecê-la, Volcanica-sama me chamo Flugel e essa do meu lado é minha filha ela se chama Beatrice, vamos betty comprimente a nossa anfrieteam. Falava pedindo para menina comprimentar o ser na sua frente e algo que a pequena não demora a fazer.

- Prazer em conhecê-la, Volcanica-sama betty está encantada em conhecê-la eu diria. Fala a pequena fazendo uma pequena reverência, isso deixava o rapaz bastante contente em ver sua filha comprimentando corretamente, já que ela não gostava muito das aulas de etiqueta, Volcanica surpresa pela a maneira que foi trata pois a maioria das pessoas tinha medo dela, mas parecia que aqueles dois não tinha medo mas sim respeito por ela isso a deixava contente ao ponto de se forma um sorriso em seu rosto, ela olha para eles e diz.

- Não precisam ser tão formal comigo, se vocês são amigos das minhas amigas bruxas então somos amigos também. Falava com um sorriso enquanto Flugel e Beatrice se olhavam e assentiram que iram não ser tão formais, isso deixou Volcanica contente pois tinha feito mais dois amigos.

Eles ficaram um tempo conversando sobre o que gostavam de fazer e seus poderes, ao perceber que estava escurecendo e que Beatrice estava quase dormindo Flugel se despedia de Volcanica e dizia que voltaria outro dia para conversarem mas, isso deixou o dragão feliz pois ela havia gostado de conversa com aquele humano. Ao chegar de volta em casa colocou Beatrice em seu quarto, e se dirigiu onde as demais para informar que a entrega foi feita, ao chegar Flugel comenta que elas podiam ter dito para quem era as poções, as bruxas riam de expressão de seu jovem amigo. O tempo se passa mas uma vez e dessa vez 3 anos haviam se passado amizade de Flugel com Volcanica cresceu ao ponto de serem melhores amigos chamando um ao com apelidos, já a relação com as demais cresceu todos eram felizes, Flugel e Satella haviam se aproximado mais conversavam com mais frequência sobre todo tipo de coisa ambos gostavam da companhia um do outro, mas isso incomodava as demais pessoas mais quatro em especial não gostavam dessa aproximação elas eram : Pandora, Equidna, Beatrice e Carmilla, porque eles passavam muito tempo juntos e isso acabava que o jovem não passava tempo com elas e isso as incomodava, ao perceber isso o jovem rapaz prometeu que sairia com cada uma delas para onde elas quiserem e faria o que elas quiseram também isso animou todas mas haviam algumas que disfarçavam a felicidade. Com o passar dos dias ele havia saído com quase todas a última que faltava era Pandora que não ficou nada contente quando soube que seria a última, e porque isso para decidir a ordem elas tiraram no palitinho e Pandora ficou por último e até chegar a sua vez ela ficou reclamando que as outras haviam roubado no jogo, e enfim o dia chegou ela não poderia estar mais feliz ela passaria o dia inteiro com seu irmãozinho fofo e isso a deixava muito feliz, ele iriam para uma floresta ali perto e faria um piquenique e dariam um boa explorada na floresta, ao chegarem na floresta eles se sentaram e comeram e conversaram bastante, Pandora assim como as demais amava a comida do rapaz, pois ele cozinhava muito bem ao ponto de conseguir alguma vezes deixar Dafne satisfeita, e secretamente ele desenvolvia um feitiço que resolvesse esse problema, mas demoraria até ele que ele consiga e um segredo, voltando ao passeio dos dois irmãos, eles após terminarem de comer eles ficaram andando pela floresta até que com um clima agradável Pandora fez uma pergunta que deixou clima tenso.

Re: O Retorno do sábioOnde histórias criam vida. Descubra agora