III.

77 12 83
                                    

Volta.

Que raiva! Minhas paranoias na época do namoro estavam mais do que certas, tenho 100% de certeza que Gia e Sapnap agora estão juntos. E essas provocações são para conseguir que as pessoas achassem que nós temos ainda chances de voltar, mas que saiba com ABSOLUTA certeza que nunca mais vou voltar com ele!

Vou para meu quarto e aproveito para arrumar minha cama, a mala e a mesinha ao lado da cama. Espero conseguir alguns pontos com isso. Após o término dos meus afazeres, ouço gritos na parte externa e vou até lá, chegando, tenho a notícia que Sylveey havia ganhado.

— AEEEE! — Tina abraçou ela forte e o restante como eu, bateu palmas comemorando sua vitória.

— Oi, Karl! — Gia vem em minha direção ao surgir da multidão, ela me dá um abraço e eu retribuo apesar de sentir fraqueza no meu próprio comprimento, ela não me desce.

— Oi. — Sorrio de lábios unidos e volto minha atenção a Sylveey como os outros. Só de ter essa Gia ao meu lado, me irrita, por isso mesmo, vou ao encontro de Quackity e Luzu.

— Abandonou sua Bestie? — Quackity debochou, mostrei meu dedo do meio a ele. Que coisa escrota.

— Ainda nessa Karl de ciúmes Karl? — Luzu comentou me dando um toque de realidade. 3 meses e eu ainda sinto raiva de Sapnap, por que ele nunca me passou segurança e até hoje me sinto muito substituível. Não posso culpar a ele pelos meus problemas, mas eu o culpo pelos o que eu desenvolvi. E agora ele está aí, saindo com a garota que mais tive desconfiança.

— Ciúmes não, ranço, nojo dessa falsidade. — Revirei meus olhos.

— PARABÉNS SYLVEEY. — A voz de Austin surge novamente, cara, ele é tão desocupado, como consegue estar presente em qualquer horário. — AGORA DECIDA, QUEM ESTÁ NA PRISÃO E QUEM VOCÊ VAI LEVAR PRO QUARTO DO PRESIDENTE?

— Os prisioneiros são Tommy, Elmariana, Quackity, Nolan e Karl. E pro quarto do líder eu levo a Tina! — Ela faz sua declaração abraçando sua amiga. COMO SE EU TIVESSE ALGUMA COISA HAVER COM ISSO?

Ouço risadinhas vindas das minhas costas, me virei e vejo Nick e a Gia rindo, provavelmente por que sou um prisioneiro, entrem um no cu do outro porra.

— VAI PRO CARALHO SYLVEEY! — Quackity mostra do dedo do meio para a garota, que de resposta manda um beijinho. Ai que inferno cara, estou odiando.

A movimentação pós prova acaba, e eu sinto um pouco de fome, água, arroz, feijão e banana? Sério isso?

Vejo Sylveey carregando suas coisas até o quarto da Presidente e descido tirar satisfação.

— Syl, você me colocou na prisão por alguma coisa pessoal? Fiz algo de errado?

— Não Karl! Na verdade, é que vi você falando com o Elmariana, e eu não sou muito próxima a ele por conta de umas polêmicas e coisas que ele disse em live. Me afastei, sabe? Aí só por que você é amigo dele, te coloquei também.

— Eu só falei com ele uma vez! Não somos amigos e nem se fôssemos isso não define meu caráter.

— Aí Karl, sério? Vai chorar? Não tem como te tirar então se vira. — Ela deu de ombros e seguiu seu caminho, que ódio, tô com vontade de chorar de tanto estresse e raiva que ando sentindo.

Gia, Prisão, Confusão.

Meu deus do céu, meus olhos estão cheios de lágrimas, mas eu não vou chorar logo no primeiro dia.

Chego na cozinha e monto meu pratinho com feijão e arroz, sentei na mesa e silenciosamente comecei a comer, vendo a conversa de Quackity, Gia, Sapnap e Aimsey.

✮ 𝐌𝚢 𝚋𝚎𝚊𝚞𝚝𝚒𝚏𝚞𝚕 𝚎𝚌𝚜𝚝𝚊𝚜𝚢.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora