O começo

12 1 0
                                    


  Nos conhecemos dia 10 de agosto de 2022. Para muitos, uma data qualquer, para mim, o começo de tudo...

Em uma escola, ou melhor, em um pedaço da escola, foi onde tudo aconteceu, foi quando meus olhos encontraram os teus, e onde minha alma se conectou com a tua...

Na verdade, você havia me "conhecido" um bom tempo antes de eu te "encontrar", mas eu ainda não tinha te visto, não sabia ao menos de tua existência. Você disse que se apaixonou por mim, apenas por me olhar... Se apaixonou por mim, sem nem ao menos saber quem eu era, ou de onde vim...

Eu não acreditava em amor a primeira vista, até te ver pela primeira vez. Eu me encantei por você, você me hipnotizou... Eu quis te conhecer, quis te encantar assim como você me encantou. Quis conversar com você, estar com você, entender você... Tudo parecia mágico, apesar de eu nem ter trocado uma palavra com você.

Quando tive a oportunidade de falar com você, não perdi a chance, e disse: "Você é gay!". Agora penso como foi besta falar isso, mas chamei tua atenção... Você riu pra mim, ficou vermelha, e apesar da timidez, falou comigo.

Desse dia em diante, pensei comigo mesmo: "Ela vai ser minha, e eu, dela!"... Me dediquei a te encontrar, me dediquei a falar contigo. Não me recordo se foi no mesmo dia, mas lembro que peguei teu celular, e salvei meu contato como "Almeida", suponho que até hoje esteja assim.

Teve os projetos da escola, o qual eu aproveitava para ir te ver... Estávamos no corredor do anexo, ríamos e conversávamos enquanto eu só prestava atenção em você, no teu sorriso, na curvatura do teu cabelo, em teus olhos castanhos, os quais eu sempre amei e provavelmente sempre vou amar...

No mesmo dia, descobri que já gostava de você, ou melhor, tive a certeza disso, e mais: soube que você também gostava de mim, confesso que já sabia disso, mas não "reconhecia", por assim dizer... Mais tarde, nos reencontramos no mesmo lugar, e você, mais tímida que antes, vermelha de vergonha quando eu chegava perto. Nem em meus olhos você conseguia olhar.

No dia da apresentação dos projetos, eu só conseguia prestar atenção em você, em como você estava linda com aquele teu croped vermelho, uma cor que combina muito com você, já te disse isso?... Teu óculos redondo, teu lindo cabelo cacheado, o qual eu sempre achei deslumbrante.

No final do dia, naquela praça da igreja católica, estávamos conversando sobre tudo e rindo mais ainda. Toquei em teu cabelo e disse: "Rapaz, teu cabelo é tão cheio que chega a ser pesado". Você riu e disse: "Sério?! Eu não acho não". Eu disse que era sim, e que era lindo, você agradeceu e ficou vermelha de novo...

Quando precisei ir embora, te pedi um beijo, você tímida, não respondeu, mas também não negou... Pedi de novo: "Só um beijinho?", você me olhou com um jeito de "sim", e então, te beijei. Foi apenas um selinho, mas pra mim, parecia ter sido o meu primeiro beijo. Todas suas amigas que estavam ali em nossa volta "gritaram", como um bando de crianças quando ganham doces de seus pais... Você, ficou vermelha novamente, e eu fui embora com um sorriso estampado no rosto, "de orelha a orelha".

Te espero ou te esqueço?Where stories live. Discover now