5. O primeiro beijo.

2 0 0
                                    

  26 de dezembro de 2022: nesse dia estávamos fazendo 4 meses de namoro, e até ali, não tínhamos dado nem um "beijo de verdade".

  Nesse dia, teve uma festa de aniversário de uma amiga sua, nós fomos. Foi de noite, na roça da avó dela. Eu fui todo de preto, você também, e como sempre, você estava deslumbrante!

  Vários de nossos amigos estavam lá, meus e seus. Foi legal, nós rimos, nos divertimos... Você bebeu um pouco, e ficou com sono, sempre que bebe, você fica assim, até que é um pouco engraçado.

  Eu já estava ficando "maluco" por ficar tanto tempo esperando pra realmente te beijar. Até o momento, era apenas selinho e outras coisas... Mas nunca um beijo de verdade. Não entendo até hoje como que conseguimos cumprir essa proeza.

  Quase no final da festa, fomos ficar um pouco a sós, atrás de alguns carros dos convidados. Ali, sozinhos, a luz do luar... Era o lugar perfeito para acontecer. Eu estava apoiado em um carro branco, você estava na minha frente, estávamos abraçados, bem de "mengos". Sabíamos o que queríamos, não era novidade para ninguém. Meu corpo ardia pelo teu, minhas mãos, ao redor da tua cintura... Tudo em mim, implorava por você. Minha boca queria tanto a tua... Suponho que você estava do mesmo modo, pelo menos, parecia.

  E então, depois de tanta "enrolação", nos beijamos. Foi mágico, parecia que nossos corpos estavam totalmente conectados. As coisas estavam "esquentando" por assim dizer... Sua prima estava dentro do carro que estávamos apoiados. Ela estava com o ficante da época. Os mesmos nos convidaram para entrar no carro, como não somos bestas nem nada do tipo, aceitamos a proposta.

  Entramos no banco da frete, do passageiro. Eles estavam no banco de trás. Eu, com meus quase 3 graus de miopia, não estava enxergando quase nada, principalmente no escuro em que estávamos. Eu estava sentado e você estava no meu colo, meu corpo estava tão quente, sedento pelo teu... Naquele momento, eu nem me dei conta de que não estávamos a sós, só conseguia prestar atenção em você, em nós... Só conseguia sentir você, seu toque, seu cheiro, o calor do seu corpo... Teu olhar, o qual eu sempre fui apaixonado...

  Ficamos por um tempo ali, particularmente, eu queria ter ficado por mais tempo com você, mas como temos mães, tínhamos que voltar para casa, aliás, eu tinha que voltar primeiro. Saímos do carro, fui me despedir das pessoas, e depois fui para casa de moto com meu melhor amigo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 24 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Te espero ou te esqueço?Where stories live. Discover now