3. O primeiro mês

2 0 0
                                    


  Como qualquer casal jovem, queríamos nos ver todos os dias, nos abraçar, nos tocar, nos beijar... Eu estava tão ansioso pro primeiro beijo, por que, além do mais, demorou muito para que esse acontecesse.

 Eu quis fazer uma loucura, e te propus o seguinte: "Vamos pra roça da minha mãe?". Propus isso como uma forma de comemorarmos nosso primeiro mês juntos, e por incrível que pareça: você aceitou a maluquice.

 A roça não era longe, mas também não era tão perto, coisa de uns 30 minutos andando, e foi o que percorremos. Fomos de manhã cedinho, o dia estava chuvoso. Era pra gente ter ido para escola, mas não fomos, preferimos nos aventurar um pouquinho no meio dos matos.

 Depois de uma longa caminhada e você indignada de estar andando tudo aquilo, chegamos. Ficamos ali na área, no banquinho branco que tinha lá, gravamos alguns vídeos rindo, se abraçando e dando selinhos bobinhos. Aproveitamos bem o dia, e você sabe o quanto.

 Acabamos nos atrasando para voltar para casa, você ainda tinha que buscar sua irmã na escola, então fomos literalmente correndo de volta pro Pereira.

Te espero ou te esqueço?Where stories live. Discover now