Garfield Logan
Não sei quanto tempo passo no banho, mas quando terminei apenas encarei a parede deixando que a água caísse sobre meus ombros.
A verdade é que não sabia o que fazer logo após, queria ir com calma e quem sabe dormir abraçado com Rachel mas eu tinha uma insegurança enorme com essas coisas.
Eu queria estar perto dela, eu até tento fazer isso sem parecer inseguro, mas eu nunca tive isso na minha vida e tenho medo de perder ela por isso.
Me seco e coloco minha calça moletom, ok eu admito, ficar sem camisa propositalmente talvez seja meu jeito de mascarar minha ansiedade.
Respiro fundo e entro no quarto bem em tempo de ver ela comendo um pedaço de pizza enrolada no meu hobbie.
Não questionei por ela estar vestindo meu hobbie, na verdade a cor verde constratava com seus cabelos roxos.
Passei na frente da tela para ir até o meu lado da cama e percebi que seus olhos percorriam meu peito nu.
Me senti quente e tenso, mas apenas ignorei a tensão e peguei um pedaço de pizza, voltando meu olhar pra tela.
-Edward Mãos de Tesoura? Eu não sabia que você era do tipo amante de ficção romântica.
-Eu gosto, mas só pela estética Indie.
Ela bem que tentou disfarçar, mas eu sei que ela escolheu por ser um romance.
Deixamos metade da pizza ainda inteira e eu coloquei o resto da bebida e caixa encima da cômoda.
-Eu vou escovar os dentes. -dissemos juntos.
-Ah, vai você primeiro -dissemos juntos novamente.
-Espera, tem duas escovas. Vamos juntos. -eu falei ainda com os olhos no filme.
-Juntos?
-É estranho eu querer experimentar isso com você?
-Você tem uma imaginação bastante estranha, mas vamos.
Nos levantamos e eu a segui, ela logo pegou duas escovas e colocou pasta na minha e depois na sua.
Escovamos nossos dentes nos olhando no espelho e dando risada do que estávamos fazendo.
Quando secamos nossos rostos o olhar dela percorreu meu peitoral novamente.
Olhei para baixo e as vi.
-Cicatrizes. -ela falou baixo.
Senti meu coração disparar quando ela estendeu a mão até elas, tocando uma a uma e fechando os olhos.
O contato da sua mão fria com minha pele quente me causou arrepios.
Senti como se suas mãos estivessem por todo meu peitoral, mas isso foi só uma sensação substituída por um formigamento.
Ela abre os olhos e encara meu peitoral novamente, também olho e as cicatrizes sumiram.
Nossos olhos se encontraram e tive vontade de a beijar, e assim eu fiz a prensando contra a pia.
Senti as mãos geladas dela nas minhas costas, pressionando elas para me puxar para perto.
Senti todo meu corpo entrar em combustão quando a sentei na pia e ela envolveu suas pernas ao redor da minha cintura.
Nos afastamos sem fôlego e percebi minha mão em sua perna.
-Eu não acredito que esperei cinco anos pra isso.
Sem pensar duas vezes a carrego naquela mesma posição até o quarto e me sentei na cama com ela no meu colo.
Rachel tinha as bochechas coradas e seu rosto quente quando passei meu polegar na maçã do seu rosto.
Ela me beijou novamente e a partir daí as coisas começaram a ficar muito quentes e excitantes.
Separei nosso beijo e ela me olhou confusa.
-Rach, podemos ir devagar? Eu literalmente não sei o que fazer, você sabe eu nunca...
Ela colocou o dedo nos meus lábios.
-Eu ia dizer a mesma coisa. Vamos com calma, estamos juntos a apenas dois dias.
A encarei, um sorriso se formou em meus lábios e foi impossível não a puxar para mais perto.
Podemos ir com calma, mas eu quero experimentar seus beijos e seus toques enquanto isso.
Nos deitamos na cama e assistimos o filme até cairmos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gar e Rachel - Melodias do Caos
RomanceRachel Roth, uma garota extremamente fria e ao mesmo tempo cheia de cicatrizes emocionais, tem sua vida mudada depois da volta de Gar e o aparecimento de uma garota loira e um antigo namorado.