Rachel se tornou meu maior vício e minha maior virtude, quando estou com ela nada mais importa, eu gosto de a ter colada em mim.
As pessoas que nos viam passavam em silêncio, logo depois diziam coisas que sinceramente não ouvi, pois estava ocupado ficando sem fôlego.
Não ligamos para as pessoas que passavam, naquele momento o que importava era apenas a gente e que se foda a opinião deles!
Eu tinha Rachel ali, nos meus braços e seus beijos quentes eram tudo o que eu precisava.
Tinha a certeza sobre tudo, eu queria desvendar cada parte do corpo dela e a venerar até os meus últimos dias.
Não me importo em beijar ela em público, afinal somos nós.
A seguro como se fosse algo delicado, mas a puxo para mim como se ela fosse levada de mim.
No momento seguinte me vejo sendo empurrado para trás e deixamos de estar no anfiteatro para pertencer ao ambiente do meu quarto.
O portal se fechou ás costas de Rachel e de repente me sento na cama com ela em pé entre minhas pernas.
Seu rosto tem uma expressão que vi poucas vezes em que estávamos juntos, tinha um toque de sedução.
Minhas mãos foram para o feixo do seu vestido mas ela não pareceu se importar, avançou ainda mais contra mim.
Separei nosso beijo e ela me olhou confusa.
-As coisas podem sair do controle se continuarmos assim.
-Eu quero que elas saiam. -ela diz e se afasta um pouco, ficando de costas pra mim.
Ela usa sua magia pra descer o zíper do vestido enquanto me olha através do espelho.
Meus olhos desviaram dos seus para contemplar seu corpo e de repente as minhas roupas começaram a me sufocar.
Me levantei e sem tirar os olhos dela comecei a desabotoar botão por botão e tirar minha calça, ficando apenas com a minha cueca box preta.
Me aproximo mais e encaixo minha cabeça em seus ombros, a puxando pra mim ainda de costas a fazendo suspirar.
-Você não sabe o quanto eu te desejei...-falo distribuindo beijos em seu pescoço.
Ela se vira pra mim.
Seus seios roçam no meu peito me dando sensações estranhas.
-Eu te quero, Garfield. -a maneira como ela fala meu nome me deixa em combustão.
Ela morde o lábio enquanto me encara com o rosto rosado, a puxo para mim e a beijo bom intensidade enquanto caminhamos para a cama.
A sento em meu colo sem quebrar nosso beijo enquanto minhas mãos vagam por toda a extensão do seu corpo.
Céus, Rachel costumava ser fria mas naquele momento eu tinha medo de me queimar com o seu fogo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gar e Rachel - Melodias do Caos
RomanceRachel Roth, uma garota extremamente fria e ao mesmo tempo cheia de cicatrizes emocionais, tem sua vida mudada depois da volta de Gar e o aparecimento de uma garota loira e um antigo namorado.