09

194 51 1
                                    

Capítulo 9
Wangji  mexeu-se relutantemente na luz pálida da madrugada. Ele estava em um emaranhado quente e delicioso com Wuxian , não tinha certeza onde ele terminou e Wuxian  começou. Foi divino, como pura felicidade. A melhor maneira de acordar.
Ele nunca se sentiu tão contente em sua vida. Isso era tudo que ele sempre quis. Isso era tudo o que faltava em sua vida, tudo o que sua alma ansiava. Foi como encontrar um pedaço de si mesmo que ele não sabia que havia perdido.
Wuxian  abriu os olhos e sustentou o olhar de Wangji  solenemente. Seus olhos escuros com um olhar caloroso e suave. O ômega parecia bem e verdadeiramente saciado. Wangji  sorriu suavemente, orgulho inchando seu peito. Ele era um bom alfa.
Seu bom humor começou a diminuir à medida que a realidade começou a penetrar. “Preciso ir antes que Mingjue  descubra que fui embora”, disse ele relutantemente, lutando contra uma onda fria de tristeza. Ele nunca quis nada mais do que ficar nos braços de Wuxian  para sempre.
Wuxian  acenou com a cabeça em compreensão antes de se inclinar para beijá-lo. Wangji  guinchou de surpresa. O calor do ômega havia diminuído horas atrás, mas Wuxian  o beijou com ternura, completamente entregue .
Wangji  afundou nele, seu pênis gasto mexendo preguiçosamente. Ele estava muito feliz por Wuxian  querer beijá-lo na manhã seguinte à noite anterior, sem nenhum hormônio do calor atrapalhando seus pensamentos.
Ele gemeu profundamente quando Wuxian  se afastou. Wuxian  sorriu suavemente para ele antes de lhe dar um leve empurrão no peito.
Fazendo beicinho, Wangji  fez o que lhe foi dito. Rolando para fora da cama com um peso nos membros, causado por sua relutância. Demorou um pouco para encontrar todas as suas roupas, pois elas estavam espalhadas ao acaso por todo o quarto do hotel. Ele olhou perplexo para sua meia em cima da luminária de cabeceira. Wuxian  virou a cabeça para ver o que estava olhando e deu uma risadinha.
Wangji  vestiu suas roupas, lutando contra seu lobo, que exigia que ele voltasse para a cama e se aconchegasse.
Furioso e indignado por Wangji  estar pensando em ir embora. Seu lobo estava bem e verdadeiramente apaixonado. Seu lobo também não se importou com a necessidade de voltar para Mingjue .
Ele não se atreveu a olhar para Wuxian , pois sabia que sua determinação iria quebrar. Ao colocar a mão na maçaneta da porta, Wuxian  falou. Sua voz paralisando Wangji .
“Wangji , compre um telefone portátil, seu idiota.”
Wangji  se virou então, para encontrar Wuxian  apoiado nos cotovelos sorrindo para ele. Cabelo escuro, todo desgrenhado e absolutamente adorável.
Um telefone portátil, é claro. Ele era um idiota. Foi uma solução tão simples. Ele sorriu.
“É por isso que você é um supervilão e eu sou apenas um servo.”
Wuxian  riu e caiu de volta na cama. Wangji  saiu com passos rápidos, a felicidade o deixando um pouco tonto. Wuxian  queria que ele ligasse para ele.
Wangji  voltou pela janela do quarto. A subida foi exaustiva e assustadora. Ele não sabia como Wuxian  fez isso. O ômega também era um lobo e não deveria gostar mais de escalar do que Wangji . Foi ridículo.
Foi ainda mais complicado, pois ele também teve que evitar os sigilos e proteções extras que Mingjue  ordenou que fossem colocados. Ele estava muito feliz por saber exatamente onde eles estavam. Nada como invadir sua própria casa.
Ele ofegou por um momento, esperando que seu coração se acalmasse e sua tontura diminuísse. Ele realmente esperava nunca mais ter que fazer isso. Mas ele faria isso, se fosse a única maneira de ver Wuxian .
Ele pegou seu telefone na mesa de cabeceira, acessou as gravações de segurança do complexo e rapidamente apagou as imagens de CCTV dele entrando e saindo. Ele tinha certeza de que era o único que verificava a maldita coisa, mas era melhor prevenir do que remediar.
Então ele deu um suspiro de alívio. Uma pequena pontada de culpa o fez cócegas. Ele estava encarregado da segurança da matilha, ele não deveria estar quebrando isso. Wangji  bufou consigo mesmo. Ele estava sendo absurdo. Não era como se ele fosse prejudicar a matilha. Ele nunca faria isso.
Uma forte batida na porta quase o fez gritar de medo. Jasper entrou sem esperar ser convidado.
Wangji  entrou em pânico, mas ao olhar ao redor do quarto, percebeu que estava parado no quarto, completamente vestido. Sua cama estava desfeita, como sempre, e parecia que poderia facilmente ter sido usada para dormir. Então, pela primeira vez, Wangji  estava feliz por ser uma pessoa bagunceira. Jasper  não poderia saber que não tinha acabado de se levantar e se vestir.
“Você vem tomar café da manhã? Porque Paul está guardando o resto do bacon para você e Bob está reclamando porque ele quer.”
Wangji  deu um suspiro de alívio. Jasper não estava sabendo dele. “Já desço”, disse ele, tentando parecer casual.
Jasper assentiu e começou a fechar a porta. De repente, ele fez uma pausa, lançando a Wangji  um olhar curioso.
“Por que você está coberto de glitter?” Ele perguntou.
Wangji  engoliu em seco e olhou para si mesmo, alarmado. A pintura corporal prateada de Wuxian  estava por toda parte. Apesar do perigo, Wangji  não pôde deixar de sorrir enquanto sua mente tentava freneticamente pensar em uma desculpa. Como diabos ele iria explicar isso? Sua mente lutava freneticamente por uma explicação plausível.
“Ah, hum, eu estava embrulhando um presente de aniversário para minha sobrinha. Papel de embrulho brilhante. Glitter sempre chega a todo lugar.” Wangji  disse com um sorriso.
Ele rezou para que Jasper não fizesse mais perguntas ou que Deus me livre de pedir para ver o presente de aniversário imaginário. Wangji  nem tinha sobrinha. Mas ele tinha certeza que Jasper não sabia disso.
“Oh,” respondeu Jasper, aparentemente satisfeito com a explicação. “Vejo você lá embaixo.”
A porta se fechou com um clique suave. Wangji  desabou na cama em um ataque de risos. Ele estava se sentindo como o gato que ganhou creme antes da pergunta de Jasper. Agora ele poderia adicionar a presunção de seu raciocínio rápido ao seu bom humor.
A vida era boa.

⊱ ────── {.⋅ ♫ ⋅.} ───── ⊰

Evil Ômega Where stories live. Discover now