17

167 48 0
                                    

Capítulo 17
Wuxian dormiu profundamente até a luz da tarde entrar pela janela. A cama era macia e quente. Wangji  estava acariciando seu pescoço, seus braços o segurando com força. Wuxian  sentiu como se estivesse se banhando no delicioso perfume alfa de Wangji . Wuxian  soltou um suspiro de satisfação antes que pudesse se conter. Wangji  não precisava saber o quanto ele gostava disso, o quanto ele poderia se acostumar a acordar assim todas as manhãs.
É uma pena que o Conselho os estivesse caçando. Coisas boas estavam fora de questão por enquanto. Wuxian  bufou. Quem ele estava enganando? Coisas boas sempre estiveram fora de questão para ele. Não havia razão para isso mudar. Só quando ele se tornasse um supervilão poderoso o suficiente é que as pessoas o deixaram em paz.
Wangji  começou a lamber e beijar seu pescoço, indo até o local onde uma marca de acasalamento iria. O que  há muito desbotado do alfa de Greenwood estava do outro lado, então Wuxian  não se importou que Wangji  o lambesse onde ele estava. Alguns segundos depois, os olhos de Wuxian  se abriram e ele gemeu. Ele não tinha ideia de que aquele local era uma zona erógena. O que diabos ele estava perdendo todos esses anos?
Wangji  selou os lábios e chupou. Wuxian  enlouqueceu, ondas vertiginosas de prazer caíram sobre ele. Seu pênis de repente ficou duro, seus quadris empurrando para trás contra Wangji , sentindo a ereção do alfa contra suas nádegas. Foi uma felicidade. Sua nova coisa favorita.
A mão firme de Wangji  segurou o pau de Wuxian  e o acariciou, fazendo Wuxian  gemer. O toque do alfa foi quase mágico. Quase provocantemente suave e rapidamente encontrando o ritmo perfeito. Ele era muito, muito bom nisso. Não que Wuxian  fosse admitir isso. O ego de Wangji , como o de todos os alfas, não precisava de nenhum incentivo.
Wuxian  deixou que as sensações o dominassem por um tempo, saboreando o prazer. Então ele se virou para encarar Wangji , jogando a perna sobre os quadris de Wangji  e pegando a mão do alfa para guiá-lo até seu buraco.
Wangji  agradeceu alegremente. Seu dedo traçando seu buraco suavemente antes de entrar. Wuxian  jogou a cabeça para trás e gemeu, sua mão segurando o ombro de Wangji  com força. Oh, merda, isso foi bom, pensou Wuxian  atordoado. Grato por ele ter conseguido não chorar em voz alta. Parecia que seu corpo amava qualquer parte de Wangji  dentro dele.
Wangji  deslizou um segundo dedo, abrindo-o deliciosamente. Wuxian  choramingou com a intensidade.
Então Wangji  torceu o dedo e dançou ao longo de seu ponto ideal. Encontrá-lo sem nenhum problema. Os quadris de Wuxian  balançaram, seu pênis vazou pré-sêmen, e ele engasgou e soluçou com a intensidade.
Então Wuxian  empurrou Wangji  de costas e montou nele. Ele precisava de mais, precisava sentir o pau duro de Wangji  dentro dele. Ele ansiava por isso com uma fome surpreendente. Ele olhou nos olhos  dourados do alfa enquanto levava Wangji  para dentro de si, sibilando com o alongamento delicioso quando o grande pênis do alfa o rompeu, o abriu e o penetrou.
O pau de Wangji  dentro dele era tão bom. Isso o encheu. Parecia que pertencia. Quente e profundo, firme, mas de alguma forma parecido com seda. Wuxian  deixou seu corpo se ajustar por alguns longos momentos, saboreando a sensação de sua bunda tremendo ao redor do pênis de Wangji  acolchoado dentro dele.
Então ele cavalgou, mudando seu ângulo até ter o pênis esfregando em todos os lugares certos. Ele olhou para Wangji  e encontrou o alfa olhando para ele como se ele fosse um deus que adoraria para sempre.
Wuxian  sorriu.
“Acaricie-me,” ele ordenou.
Wangji  se atrapalhou para obedecer. Wuxian  aguçou seu prazer com as sensações conjuntas do pênis de Wangji  enchendo-o e sua mão provocando seu pênis. Foi pura felicidade. O sexo raramente era tão bom quando ele não estava no cio. Como diabos Wangji  fez isso com ele?
Wuxian  gritou ao sentir o nó de Wangji  se formar, esticando-o ainda mais, atingindo todos os pontos certos com muito maior intensidade. Wuxian  odiava admitir que adorava ficar amarrado. Nada mais foi tão bom. A falta de nós era a coisa mais decepcionante em dormir com humanos.
A mão do alfa ficou descoordenada e seus quadris tiveram espasmos. Wuxian  parou e ficou imóvel.
“Eu não disse que você poderia vir”, disse ele.
Os olhos de Wangji  se arregalaram. O suor brotou em sua testa, mas ele assentiu com entusiasmo, como se pedisse desculpas, os quadris se acomodando. Disposto a obedecer.
Wuxian  colocou as mãos no abdômen do alfa, segurando-o no chão, proibindo-o de fazer qualquer movimento próprio. Satisfeito, Wuxian  recomeçou a cavalgar. De lazer, no seu próprio ritmo.
Ele saboreou a sensação, a luxúria e o prazer que dançavam ao longo de suas terminações nervosas. As ondas de prazer que percorreram seu corpo e sua mente. Limpando todas as preocupações e estresse e não deixando nada além da satisfação primordial.
Seu lobo aprovou. Comer e foder eram bons. Wuxian  deveria fazer mais de ambos, o lobo Wuxian  sussurrou. A vida era muito curta para negar a si mesmo a alegria. Ele gemeu de prazer, então sentiu seu próprio orgasmo começar a crescer, muito mais cedo do que o esperado.
Ele abriu os olhos que não tinha percebido que tinha fechado, para olhar para Wangji .
“Venha agora,” ele ordenou.
E com um grunhido, os olhos rolando para trás da cabeça, os calcanhares batendo na cama enquanto ele gritava, o alfa obedeceu. Levando Wuxian  com ele para que eles tivessem orgasmos juntos em perfeita união.
A sensação do pau de Wangji  alimentando sua bunda com esperma foi incrível. Salpicos quentes e úmidos de êxtase profundamente dentro dele.
Wuxian  ofegou, esperando parar de ver estrelas. Tremores secundários espalharam-se por todo o seu corpo com o pênis nodoso de Wangji  ainda aninhado dentro dele. Unindo-os.
Ele finalmente olhou para Wangji . O alfa sorriu para ele, parecendo completamente exausto. Além de um pouco deslumbrado. A semente de Wuxian  pintando seu peito esculpido. Foi uma boa aparência. Como se ele pertencesse a Wuxian . Como se Wuxian  o tivesse marcado. Seu lobo sussurrou que seu cheiro estava agora em Wangji . Foi um pensamento intensamente agradável.
“Bom dia, anjo,” Wangji  disse sem fôlego.
Wuxian  sorriu: “Certamente é.”

⊱ ────── {.⋅ ♫ ⋅.} ───── ⊰

Evil Ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora