28

149 42 0
                                    

Capítulo 28

Wangji ouvi Zayne destruir Raphael na cova. Ele sorriu. Ele desejou poder assistir, mas consolou-se pensando que ouvir era quase tão satisfatório.
Pelo que ele podia discernir, a luta terminou com o shifter desmaiado. Zayne foi levado de volta para sua cela sem problemas. Ele ouviu chamados pelo curandeiro. Então, para sua surpresa, a equipe estava providenciando para que Raphael fosse levado para a enfermaria. Wangji  nem sabia que existia tal coisa. Eles sempre haviam sido remendados em suas celas antes.
A multidão foi embora. O alfa foi levado embora. Wangji  achou estranho o silêncio depois de todo aquele barulho. Isso soou em seus ouvidos. Tudo parecia estranhamente calmo. Ele não tinha percebido o quanto a agressividade e raiva de Raphael permeavam o ar. Agora que havia desaparecido, ele de repente podia respirar com mais facilidade.
Então houve o barulho de portas sendo abertas e passos. Wangji  sentiu o cheiro de Isaiah e percebeu com surpresa que estava sendo levado até Zayne. O homem-mariposa estava recebendo sua recompensa, apesar de causar sérios danos a Raphael.
Zayne nunca havia aceitado uma recompensa antes e, ao contrário de Wangji , eles respeitaram seus desejos. Wangji  se perguntou o que havia mudado dessa vez.
“Não fique desapontado comigo, Wangji . É a minha rotina”, disse Zayne com tristeza.
Wangji  piscou surpreso. Os homens-mariposas eram psíquicos? Ele não tinha ouvido falar que eles eram. Ele também não sabia que eles tinham rotinas. Isso explicava seu aumento de violência. Não era culpa de Zayne que seu corpo tivesse necessidades biológicas. Wangji  não podia culpá-lo por isso.
“Mas por que Isaiah? Ele não merece isso”, retrucou Wangji , não gostando da ideia de ter que ouvir o sofrimento do pequeno ômega. Parecia especialmente cruel, já que Zayne reservou um tempo para confortar o ômega após seu abuso nas mãos de Raphael.
Zayne suspirou. “Alguém?”
Wangji  gemeu em derrota cansada. Zayne estava certo. Qualquer pessoa arrastada para suas celas provavelmente não estaria disposta. Pelo menos eles estavam tão longe. Outra crueldade deste lugar. Muitas pessoas estavam com tesão e adoravam ser fodidas. Eles poderiam encontrar alguém assim. Não havia necessidade de tornar tudo tão miserável para todos. Bem, Raphael não achou isso miserável. Aquele bastardo não se importou. Contanto que ele conseguisse enfiar o pau em alguma coisa, o monstro ficaria feliz.
Eles deixaram Isaiah na cela de Zayne. Wangji  colocou o travesseiro sobre a cabeça como o covarde que havia se tornado. Depois de um tempo, ele percebeu que não estava ouvindo nada. Tentativamente, ele levantou o travesseiro. Um murmúrio de vozes. Eles estavam conversando? Wangji  fez uma cara de surpresa antes de rolar e tentar ficar confortável. Talvez ele pudesse adormecer antes que eles ficassem ocupados na casa ao lado.
Os pensamentos de Wangji  não o deixavam dormir. Eles se encheram de Wuxian . Como sempre fizeram. Sua mão reflexivamente foi até o pingente em volta do pescoço e ele o agarrou. Os guardas não perceberam, e Wangji  se perguntou se Wuxian  havia colocado um feitiço de camuflagem nele, bem como qualquer repelente de zumbi com o qual foi infundido.
Ele se perguntou se afinal poderia confiar em Wuxian . Era verdade? Que Wuxian  pensou que poderia resgatá-lo? O fato de ele deixá-lo literalmente enforcado foi apenas um estratagema? Será que o necromante tinha confiado que o Conselho não iria realmente matá-lo?
Wangji  queria acreditar nisso com cada molécula de seu coração e alma. Ele sentiu que precisava acreditar mais do que tudo. Seu desejo de que isso fosse verdade era assustador em sua intensidade. O mundo se dividiu em trevas e luz. Se fosse verdade e Wuxian  quisesse que ele fugisse com ele, o mundo seria glorioso. Um deslumbre de luz, perfeição e alegria. Se fosse mentira. O mundo era horrível, cruel e sem coração, e Wangji  não queria mais fazer parte dele.
E se ele acreditasse nisso, se agarrasse à alegria apenas para vê-la arrebatada novamente em traição? O medo estremeceu através dele com o pensamento. Isso o aniquilaria. Não sobraria nada. A ideia da dor que isso lhe causaria era assustadora.
Wuxian  lhe dera o pingente dias atrás. O tempo estava se esgotando. Ele ainda não tinha ideia do que iria fazer.
Um gemido de prazer o tirou de seus pensamentos. Ele olhou para a parede da cela como se ela pudesse lhe dizer o que estava acontecendo do outro lado.
Outro suspiro de prazer seguido por uma onda do cheiro inebriante de excitação. Um som quente e úmido seguido por um choro suave. Wangji  ergueu as sobrancelhas. Ele não imaginava Zayne como um amante atencioso.
Wangji  ouviu os sons suaves vindos da porta ao lado, ficando cada vez mais confuso. Ele se sentia um intruso. Não era como se ele pudesse sair e lhes dar privacidade.
Isaiah gritou de necessidade, um tom de estar sobrecarregado com o som. A voz de Zayne era baixa e calmante, encorajadora. Zayne era um cara enorme, com mais de um metro e oitenta e largura. Rumores diziam que os Homens-Mariposas foram enforcados, mesmo pelo seu tamanho. Isaías era minúsculo. A mente de Wangji  ficou confusa com a logística. Então ele se sentiu corar. Por que ele estava sendo tão pervertido?
Os sons ficaram mais frenéticos, ganhando ritmo. Isaíah começou a sentir prazer. O pau de Wangji  se encheu, pesado de necessidade. Sua frequência cardíaca aumentou. Os gemidos do ômega eram baixos e sensuais, cheios de luxúria. Culpado, Wangji  colocou a mão em seu pênis, acariciando no ritmo do movimento que ouvia na porta ao lado. Esperando que eles estivessem ocupados demais para notar o cheiro de sua própria luxúria.
O ômega começou a gritar de prazer em grandes ataques estremecedores que continuavam e continuavam. Os olhos de Wangji  se arregalaram. Droga, ele teria que pedir a Zayne que lhe desse dicas. Wangji  precisava melhorar seu jogo. Ele nunca tinha ouvido um ômega se divertir tanto. Pelo que parece, um orgasmo se transforma perfeitamente em outro, cada um mais intenso que o anterior.
Wangji  imaginou dar tanta alegria a Wuxian , e em poucos instantes sua semente jorrou por toda sua mão, seu orgasmo o pegando de surpresa. A doce liberação foi tão boa. Já fazia tanto tempo. Até agora, ele não tinha tido nenhum tipo de desejo sexual desde que chegou aqui.
À medida que os tremores de prazer dançando por todo o seu corpo desapareciam. Ele se sentiu em conflito. Chateado. Era como se o seu próprio corpo o tivesse traído. Derramando-se só de pensar em Wuxian . Seu corpo não entendia a desconfiança, a dúvida? Tudo o que ele passou? Por que seu próprio corpo ainda queria Wuxian  com uma necessidade tão dolorosa?
Ele não ouviu Zayne terminar, mas sentiu o cheiro dos feromônios de seu clímax. Foi intenso, poderoso. Isaiah choramingou e o homem-mariposa emitiu ruídos ainda mais suaves e reconfortantes.
Wangji  sentiu uma pontada de solidão tão intensa que doeu fisicamente. Ele queria rastejar até a casa ao lado e se enroscar em uma pilha aconchegante de cachorrinhos com eles.
Ele piscou para conter as lágrimas e se perguntou se algum dia conseguiria dormir.

⊱ ────── {.⋅ ♫ ⋅.} ───── ⊰

Evil Ômega Where stories live. Discover now