✈︎001

120 14 107
                                    

꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚
Boston, sexta-feira
19:30PM (Culto)
꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚

Repent if you don't want to die Yes, you profane You will be cast into hell fire Will be enslaved by the devil He will step on your head, you will burn there lava DO YOU BELIEVE BROTHERS?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Repent if you don't want to die
Yes, you profane
You will be cast into hell fire
Will be enslaved by the devil
He will step on your head, you will burn there lava
DO YOU BELIEVE BROTHERS?

(Arrependa-se se não quiser morrer
Sim, seu profano
Você será lançado no fogo do inferno
Será escravizado pelo diabo
Ele vai pisar na sua cabeça, você vai queimar na lava
VOCÊ ACREDITA IRMÃOS?)

Quando ouço essas palavras saindo da boca do pastor sinto como se fossem lâminas perfurando meu estômago, meu estômago revirava a cada palavra dita, uma sensação estranha tomava conta de mim, só sei que consigo sentir o medo percorrer as minhas veias.

O fato de saber que se eu der um passo em falso eu posso acabar queimando no fogo do inferno me impulsiona a levantar da cama pela manhã e ir depressa pegar a bíblia, iniciando com uma oração com medo que meu dia seja ruim caso não a faça.

Essas palavras me assombram no meio da tarde, por isso não deixo que nada me distraia, eu devo dedicar toda a minha vida e horas a minha igreja, por isso ao invés de sair e ter um tempo de qualidade eu corro para a igreja para ajudar na limpeza e fico para os ensaios, esquecendo totalmente de mim.

Elas me assombram ao dormir, por isso, mesmo com muito sono e cansada eu oro, oro muito, oro pedindo perdão por aquilo que não fiz, oro pedindo perdão pelos erros dos outros...oro para que eu não morra e não acabe queimando no fogo do inferno.

Não, eu não estou reclamando, é só que eu oro com medo. Temo que o que sinto pelo soberano não seja mais respeito e sim medo.

Sempre gostei de frequentar a igreja, fui acostumada a conviver com essas pessoas, e lembro bem que desde que me entendo por gente sou evangélica. Não, não foi por uma escolha minha...minha mãe disse que eu seria, e se ela disse, tá dito!

Mas não, não me sinto obrigada a frequentar a igreja, na verdade amo esse lugar e tenho um amor imenso pelo senhor, pelo o menos acho que tenho...

Só é que as vezes me sinto vazia, como se eu não soubesse nada sobre mim mesma, sobre quem eu sou..."quem eu sou?" Sou apenas aurora, filha e serva fiel do senhor?

Será que me escondo atrás da bíblia assim como sempre temi? Será que sou perfeita? Não posso cometer erros?

Será que existe algo sobre mim que ainda não sei? Eu sou mais que isso? Tenho algum talento?

Não sei, só sei que eu era jovem d+ quando afundaram todo o meu corpo naquela água fria, quando diziam que após sair dali eu seria uma nova pessoa...mais que nova pessoa? Quais pecados eu tinha? Eu tinha apenas 9 anos!

𝑼𝑵𝑯𝑶𝑳𝒀 - 𝑫𝑬𝑺𝑬𝑱𝑶 𝑷𝑹𝑶𝑭𝑨𝑵𝑶 Where stories live. Discover now