"Assustada e sozinha, ela está se escondendo do desconhecido, sua mente está assumindo o controle. Autodestrutiva, uma Paranóia... O castelo nunca irá cair"
-The Castle - Chris Grey.
Eu já estava cansada, estava perdendo a minha sanidade mental dentro dessa casa, estou encolhida no canto do quarto como um animal selvagem, selvagem o suficiente para ir atrás de uma faca amolada e cometer um suicídio.
Minha nuca está ardendo de tanto eu mesma arrancar meu próprio cabelo, meus olhos estão pesados e vermelhos inundandos de ódio.-Aurora porra cadê meu suco de pêssego? -Emannu bate o pé, mimada.
-Pêssego...
É a fruta preferida dele.
-Ai meu Deus, vou ter que enfiar sua cabeça dentro do vaso?
Ela me arrasta pelos cabelos até o banheiro e eu deixo, estou cheia dessa vaca. Quando ela tenta enfiar minha cabeça dentro da privada eu pego o cabelo da sua nuca e taco sua cabeça no azulejo da privada fazendo sua testa rachar e pingar sangue.
-Aah...ah, você me machucou? -Ela cai tonta no chão. -Você é um monstro?
-A pior das espécies, eu estou cansada de você!! -A enforco adiantando seu desmaio.
Levanto e a deixo ali sozinha no chão frio, ligo a luz e a tranco lá dentro.
-Porra, você viu a Emannu? -Tiago entra no quarto.
-Sim, ela saiu, disse que compraria pêssegos para o suco.
-Deixa ela lá, se veste e bora para a igreja, a cerimônia da minha mãe vai começar daqui a pouco.
A mãe de Tiago estaria se casando novamente essa tarde, que babaquice, não é como se os pais dele se amassem.
Eu estava triste, cansada, destruida por dentro mas por fora ninguém precisava saber, por isso hoje me vestirei elegantemente, por quê independe de qualquer coisa eu sou LINDA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝑵𝑯𝑶𝑳𝒀 - 𝑫𝑬𝑺𝑬𝑱𝑶 𝑷𝑹𝑶𝑭𝑨𝑵𝑶
Fanfiction₊‧.°.⋆•˚₊‧⋆.₊‧.°.⋆•˚₊‧⋆. 𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚, 𝐮𝐦𝐚 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐞𝐯𝐚𝐧𝐠𝐞́𝐥𝐢𝐜𝐚 𝐜𝐮𝐣𝐨 𝐚 𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐫𝐞𝐬𝐜𝐞𝐮 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐥𝐨 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐥𝐢𝐜𝐡𝐞...