3-"Suicide plan"

887 76 4
                                    

Jorge olhou para Thomas, nem tentou dizer que seria suicídio entrar no Forte ECVM, por que não importaria para ele, se ouvesse um indício que Newt estava vivo em algum lugar, ninguém iria conseguir impedir Thomas de ir até lá, "Muito menos eu" Pensou Jorge.

Jorge apenas pegou o mapa e mostrou a localização do Forte, todos estavam decididos, Thomas estava extremamente ansioso, oque o deixava até mesmo com raiva, nem Thomas entendia o por quê.

"Newt está realmente vivo? Eu vi ele morrer na minha frente. Mas.. porquê me sinto assim? Por que me sinto estranho em pensar em Newt? Me sinto com muito ódio em saber que podem estar o ferindo agora." | Pensou Thomas enquanto andava pra lá e pra cá, começando a deixar seus amigos preocupados de que Thomas fosse ter um infarto.

-Thomas! Se acalme. | Exclamou Brenda, preocupada.

-Me acalmar? Me acalmar? Como posso sabendo que ele pode estar vivo, e se Newt estiver lá estão o machucando, não consigo suportar pensar nisso. | Disse Thomas com um leve tom de alguém que estava preste a chorar.

-Thomas, por favor, tente se acalmar, você precisa descansar, por que não tenta dormir um pouco até chegarmos? | Disse Caçarola com a mão no ombro de Thomas.

-Não consigo. Todas vez que tento dormir aquele sonho horrível volta.. | Disse Thomas tirando a mão do Caçarola de seu ombro e se sentando no banco ao seu lado.

Minho também estava ansioso mas conseguia se controlar, ele apenas ficava sentado calado, refletindo em seus pensamentos, Gally por outro lado discutia o plano com Jorge,
Ambos os três estavam decididos a acabar com todos que o impedissem de darem um fim naquelas pessoas e trazer Newt de volta.

O momento foi interrompido por Jorge, que apareceu dizendo que estavam chegando e precisavam discutir o plano. Thomas levantou rapidamente seguido de Minho, que foram rapidamente para a sala de comando.

Após a discussão do plano, cujo o qual Thomas não quieto em momento algum, eles chegaram a conclusão que Jorge e Aris ficaram no barco o esperando do outro lado do Forte, onde se tudo ocorresse como planejado saíram tão rápido quanto entrassem.

Minho e Gally foram pelos fundos enquanto Brenda e Thomas foram pela frente, avistaram dois primeiros guardas na frente do imenso Forte, no momento certo os guardas são surpreendidos com um ataque pelas costas feito por Thomas e Brenda, que em seguida arrastaram seus corpos e vestiram seus uniformes, coletes e capacete, pretendiam entrar disfarçados.

Pegaram o cartão de entrada, e seguiram com o plano entrando pela imensa porta, logo se deperam o lugar parecia um laboratório cheio de máquinas e salas médicas, se parecia com o CRUEL, não era atoa que eles se uniram ao CRUEL, o lugar exaltava uma sensação ruim.

Thomas estava visivelmente agitado olhando para todas as salas vendo se avistava Newt, passaram por quase todos os cantos todas as salas, Thomas estava desesperado, quase se convencendo que Newt realmente se foi e ele estava delirando.

Quando são parados por um guarda,que os questiona de qual departamento. Ambos gelaram sem saber oque responder. Acidentalmente eles respondem juntos.

-Frontal, Senhor! | Disse Brenda e Thomas ao mesmo tempo.

Ambos pensaram igual, porém não era a reposta certa.
O guarda o encarou e disse.

-É mesmo? | O guarda falava em tom de ironia. -Eu não me lembro de um departamento chamado Frontal. | Disse o guarda que estava sem o capacete da armadura dando um sorriso maldoso de lado

Ambos congelaram de medo, o guarda tentou sacar a arma, mas Thomas foi mais ligeiro e o golpeou com sua arma bem na cara, o homem caiu no chão e pegou seu rádio amador e avisou os guardas dizendo "Intrusos na área três!" Antes de ser acertado por um tiro de Thomas.

Guardas começaram a avançar até ele, ele é surpreendido com Brenda o agarrando e jogando no chão enquanto sussurrava no seu ouvido.

-Confia em mim eu tenho uma plano! Ache o Newt, iremos buscar vocês, você consegue Thomas!. | Disse sussurrando para Thomas e agarando contra o chão.

-AQUI, PEGUEI ELE! | Gritou Brenda para os guardas.

Os guardas agarraram Thomas tiraram seu capacete, um guarda que pertencia ao CRUEL o reconheceu, -Vamos leva-lo ao chefe ele vai querer ver isso | Falou o guarda enquanto amarrava as mãos de Thomas.

Levaram Thomas até uma sala grande cheias de máquinas, telas e outras invenções tecnológicas, Thomas foi jogado de joelho no chão arrodeado por guardas, Thomas olhou pra cima, seu coração gelou, desacreditado do que via, um homem, que era meio crank, seu corpo estava quase totalmente cheio de cicatrizes e não tinha um parte do rosto que estava visivelmente com marcas de mordidas e veias escuras pelo vírus, mas Thomas ainda o reconhecia.

-Ainden?.

"Please, Tommy, please"...       | NewtmasWhere stories live. Discover now