8- "Love me?"

1K 78 99
                                    

+18!!

....

Após o ocorrido Newt volta para a festa se perguntando do porquê fez aquilo, sempre que Newt via Thomas no meio da multidão ele se afastava, parecia estar o evitando, mas isso não durou muito tempo, Thomas havia percebido que Newt estava o evitando, mas Thomas precisava saber, aquilo que aconteceu na colina, ou oque supostamente iria acontecer.

Newt estava tentando sair da multidão, não queria se encontrar com Thomas ele pensava que ele poderia o desprezar se soubesse a verdade, Newt consegue sair do tumulto de pessoas, mas quando pensa que iria conseguir se afastar é surpreendido com Thomas o puxando para dentro de uma cabana, um pouco afastada dos jovens que havia ali. Thomas o coloca contra a parede pondo seus braços de cada lado de Newt para que ele não saísse.

-Thomas? | Diz Newt corando e um pouco surpereso com o ocorrido.

-Por que está me evitando? | Diz Thomas olhando com um olhar sério para Newt, esperando uma resposta.

-Eu não estou te evitando, é só que.. | Newt não achou as palavras certas para completar a frase.

-Newt precisamos conversar sobre aquilo. | Dizia Thomas enqunto tirava uma das mãos da parede.

-Não há nada para conversar, aquilo foi um erro. | Diz Newt em um tom um pouco estressado.

-Oque você quer dizer com isso? Por que simplesmente foi embora naquele momento? | Questiona Thomas.

-Você não percebe não é? Todo esse tempo, tudo foi por culpa dela e mesmo assim você ainda gostava dela, aposto que nem sentiu minha falta depois de tudo aquilo. | Diz Newt empurrando Thomas com força fazendo com que a mão de Thomas saia da parede que o mesmo o emcostava.

-Oque? | Thomas gagueja. -Do que você está falando Newt? Eu não entendo.

Newt com muita raiva se aproxima de Thomas enquanto sem pensar direito no que estava fazendo diz:

-Não entende? É óbvio que você não entende, esse tempo todo, tudo oque você tinha feito foi por ela ou por mim? | Newt fala quase gritando com raiva.

-Newt, de quem você está falando? | Diz Thomas em um tom suave porém confuso e surpreso com a mudança rápida de humor de Newt.

-Teresa, ela foi a razão de tudo não é? |Newt nem percebe o incômodo no braço novamente, apenas sente uma raiva muito grande e agarra com suas duas mãos a roupa de Thomas.

-Todo esse tempo tudo que você fez foi por ela, foi atrás dela mesmo depois dela ter nos traído, porque estava tão obcecado por ela, você não tirava os olhos dela, mas tudo oque eu queria era que você olhasse pra mim. Não percebe Thomas que eu te amo e sempre te amei.

Newt demora alguns segundos para perceber oque havia acabado de dizer, rapidamente solta suas mãos da roupa de Thomas e muda sua expressão de raiva para uma de surpresa, se perguntava do porquê disse aquilo.

-Me desculpe, não foi isso que eu.. é.. desculpe. | Newt tenta dizer mas acaba ficando sem palavras.

Thomas apenas o olhava assustado, Newt ao perceber sua expressão tenta dar o primeiro movimento para sair, mas logo Thomas fala:

-Newt, você me ama? | Diz Thomas olhando fixamente para Newt.

Newt apenas retribui o olhar assustado, seu coração estava batendo mais rápido, nem teve tempo de dizer algo, pois foi surpreendido com Thomas se aproximando rapidamente colocando Newt contra parede e o beijando.

Newt nem consegue reagir, apenas retribui o beijo, conforme o beijo vai fica mas tenso, mais Thomas o prensa na parede, Thomas põe uma de suas mãos na cintura de Newt, com a outra começa a passar por todo corpo de Newt por baixo da blusa do mesmo, Newt separa o beijo, mas por conta do toque da mão de Thomas acaba soltando um leve gemido.

Thomas começa a se sentir excitado, logo com as duas mãos aperta a cintura de Newt, enquanto lhe dá beijos no pescoço de Newt, seu toque, seus beijos, Newt queria mais, muito mais. Com a voz ofegante Newt aproxima sua boca de ouvido de Thomas e o implora.

-Por favor Tommy, faça.

Thomas ao ouvir as palavras de Newt se sente totalmente excitado, Newt se sentia igual, logo Thomas agarra Newt e o joga na cama que ali no barracão havia, e começa a tirar a camisa, Newt apoia seus braços na cama para poder se levantar um pouco e observar Thomas tirando a roupa.

Thomas joga sua camisa no chão e sobe na cama que Newt estava, o agarra pela cintura e o puxa pra mais perto de si. Thomas novamente aproxima suas bocas e o beija. Sem separar o beijo começa a tirar a camisa de Newt, e após tirá-la a joga no chão.

Thomas começa a descer seus beijos pelo pescoço de Newt dando diversos beijos e chupões, Newt não consegue conter leves gemidos quando Thomas passava sua língua pelo pescoço de Newt. Ainda movimentando sua língua pelo pescoço até o peito de Newt Thomas começa a desabotoar a calça de Newt, tirando as com a ajuda do loiro.

Ambos totalmente nu agora, Thomas abre as pernas de Newt permitindo ficar entre elas, seus toques era suave fazendo com que Newt não se sentisse desconfortável. Entre as pernas de Newt, Thomas segura uma das mãos de Newt sobre a cama, já com a outra segura seu membro excitado, Thomas começa a beijar Newt novamente, e bem devagar começa a penetração, ambos separam o beijo pois não conseguiam segurar seus gemidos baixos.

"Ah Tommy" Gemeu Newt com Thomas penetrando seu membro pela metade. O gemido de Newt deixava Thomas louco, que deixou de ser carinhoso penetrando tudo de uma só vez, fazendo Newt gemer alto, foi possível ouvir a cama se arrastando pra frente. Em alguns segundos Thomas sente Newt relaxando novamente as pernas, e logo começa a se movimentar bem devagar pra frente e para trás, mas ainda sim fazia Newt gemer alto. " Ahh Tommy Ah" gemia Newt apertando com as unhas as costas de Thomas, Newt gemendo no ouvido de Thomas o fazia ficar fora de si.

Thomas aumenta seus movimentos, conforme isso era possível ouvir a cama se arrastando na mesma velocidade, ambos de olhos fechados gemiam, Newt gemia loucamente a nome de Thomas, "Ahh Tommy porfavor Ahh Ah" Gemia Newt alto com a voz ofegante, Thomas passa sua mãos por debaixo dos braços de Newt segurando seus ombros, fazendo aumentar a velocidade e força de suas penetrações, a cama rungindo, Newt gemia ainda mais, nem Thomas pode segurar "Ah Newt" O gemido saiu da boca de Thomas, o qual penetrava cada vez mais rápido, sentia que estava prestes a ejacular.

Seus movimentos pararam dando uma última penetrada forte, ejaculando todo seu esperma em dentro de Newt, que gemeu novamente muito alto, não sabendo se era de dor ou prazer.

Ambos com a respiração muito ofegante, Thomas se separa de dentro de Newt, deitando ao seu lado, apoiou a cabeça de Newt em seu peito.

-Está tudo bem? | Disse Thomas ofegante enquanto acariciava o rosto de Newt.

-Sim. | Respondeu Newt ainda mais ofegante pondo uma de suas mãos no peito de Thomas.

Newt e Thomas estavam cansados e em um piscar de olhos acabaram dormindo, ali na cama abraçados enquanto a festa ainda rolava lá do outro da ilha, a madrugada fria e estrelada começa a sumir com o amanhecer do sol.

"Please, Tommy, please"...       | NewtmasDonde viven las historias. Descúbrelo ahora