9- Passion

793 87 51
                                    

....

O Sol já estava começando a aparecer, ainda havia algumas pessoas conversando pela ilha, a noite passada foi animada, muitos exaustos em suas cabanas dormindo, outros conversavam ao amanhecer do sol.

Seus olhos abriram ao receber um leve claridade da manhã, Newt havia acordadado, o sol ainda nem havia aparecido, estava frio.

Newt se sentia cansado, porém ao mesmo tempo era como se sentisse liberto, mas leve, ele se senta na beira da cama, inclina sua cabeça para o lado e o vê. Era Thomas ainda dormindo, Newt o olha e se lembra do que fez ontem naquela noite.

Ele esfrega suas mãos no rosto, processando aquele ocorrido, "Porque eu não sinto mais aqueles incômodos? Aquelas raivas sem motivo?" Começou a se questionar, até que, ele olha novamente para Thomas que dormia de costas, Newt nem percebe que olha de cima em baixo as costas musculosas de Thomas. "Será que foi por causa daquilo?" Newt começa a se questionar se por ele ter dormido com Thomas o fez se sentir melhor.

Newt sai da cabana de Thomas, é anda em direção a sua, a manhã estava fria, Newt andava na grama com os ventos frios fazendo sua roupa e cabelo voar. Derrepente ele bate de frente com Minho, que o olha, e consegue perceber que Newt estava visivelmente melhor.

-Newt? Oque faz aqui tão cedo? | Questiona Minho surpreso em ver Newt, que de acordo com os médicos da ilha precisava descansar muito.

Newt acabando levando um leve susto ao ver Minho, ele cruza seus braços para se aquecer do frio, e diz:

-Nada, só levantei mais cedo, mas vou para minha cabana dormir mais ontem a noite foi.. Agitada.  | Newt acaba dando uma leve corada antes de achar o termo certo para a noite passada.

-Foi mesmo, você estava na cabana do Thomas? Jurei ter visto alguém saindo de lá. | Pergunta Minho inocentemente.

-Ah não, não era eu. |Newt gaguejou todas as palavras.

-Ah certo, te vejo mais tarde então. | Djz Minho com um tom de desconfiança, e uma cara confusa com a reação de Newt.

Newt se aliviou depois de conseguir fugir da conversa com Minho. Newt havia voltado para sua cabana, mas invés de entrar ele decide subir a colina. Ele se senta na beira da colina, ficando com as pernas livres e caídas em direção abaixo da colina. A bela vista da ilha, é com ventos frios, Newt puxa a manga de sua camisa para cima permitindo ver seu braço, que antes havia o vírus. Ele olha e se espanta, não há nada nenhuma cicatriz do vírus, era como se as sequelas tivessem apenas desaparecido.

Ainda olhando espantado para seu braço ouve leves passos vindo atrás de si, ele olha para trás e o vê, era Thomas que estava parado um pouco atrás de Newt com as mãos no bolso para as esquentar do frio, olhando para Newt sentado segurando seu braço, por um instante teve um dejavu.

-Como você está? | Diz Thomas, foi possível ver a fumaça fria na sua respiração por conta do frio que era mais denso na colina.

-Muito bem eu acho. | Diz Newt virando seu rosto novamente para seu braço e depois para a ilha. Newt provavelmente teria ficado envergonhado de ver Thomas novamente, mas só conseguia pensar no que houve com seu braço. É umas coisa boa ou ruim? Newt só conseguia pensar nisso, era visível sua preocupação.

Thomas apenas se aproxima e senta ao seu lado, deixando suas pernas caírem também para baixo da colina.

-Acho que precisamos conversar. | Diz Thomas com um olhar de necessidade.

-É acho que precisamos. Não é da hora pra outra que alguém acaba dormindo com o melhor amigo. | Diz Newt dando uma leve risada. Thomas acaba rindo também com o velho humor de Newt que não muda.

-Qual é a pior parte? Que dormiu com seu melhor amigo, ou que esse amigo sou eu? | Diz Thomas com um leve sorriso de sacarmo no rosto.

-Que é você, concerteza. | Diz Newt rindo levemente junto com Thomas.

O clima da conversa muda quando Thomas percebe Newt segurando seu braço.

-Oque houve com seu braço? Você está bem? | Pergunta Thomas claramente preocupado.

-É oque eu quero saber, ontem mesmo havia sequelas do vírus no meu braço, majs agora, não há nada, é como se apenas tivesse sumido.

-Isso seria uma coisa boa não é? O vírus ter sumido. | Diz Thomas olhando para o braço de Newt e depois olhando para Newt com um olhar preocupado.

-Não sei, espero que sim, eu acho que é, talvez... não sei.| Tentou Newt continuar sua frase mas não conseguiu.

-Oque você acha Newt? | Pergunta Thomas.

- Acho que talvez tenha sido por conta de ontem a noite, aliás você é a cura não é? E se de algum modo você me curou? | Diz Newt olhando para Thomas com leve medo nos olhos.

-Oque você quer dizer com isso? Acha possível eu ter te curado?  | Diz Thomas confuso.

-Não sei, eu só sei que estou me sentindo diferente, antes eu me sentia com medo e com muita raiva sem motivo, sem contar que eu nem percebia que quando isso ocorria eu sentia incômodos no meu braço o tempo todo. Eu não sei se e uma coisa boa, eu estou com medo Tommy. | Diz Newt com um tom triste.

Newt tem lembranças de certas coisas que Ainden o fez acreditar.Thomas se sente preocupado ao se lembrar das palavras que Jorge uma vez lhe avisou, Thomas se sentia preocupado com Newt, mas sabe que Newt não consegue conversar sobre as coisas que passou nas mãos do ECVM. Como uma maneira de ajudar-lo Thomas tenta acalmá-lo com suas palavras.

-Você está bem agora Newt, Eu te prometi, que se voltássemos para casa eu te deixaria seguro, não vou deixar nada acontecer com você.| Thomas põe sua mão sobre a de Newt olha fixamente para o rosto de Newt, observando o quanto o loiro era belo, Thomas estava perdidamente apaixonado.

-Eu me sinto seguro com você Tommy, não me importo oque pode acontecer comigo, eu só quero estar com você. | Diz Newt fechando sua mão com a Thomas, agora de mão dada, Newt também olha nos olhos de Thomas.

- Eu prometo sempre estar com você Newt, não importa oque aconteça. E se você precisar, vou sempre estar aqui pra conversar. | Diz Thomas com um leve sorriso no rosto.

- Ou podemos resolver nossos problemas na cama. | Newt quebra o clima com suas palavras, dando uma risada. Thomas fica surpreso com suas palavras, mas logo começa a rir junto com Newt.

Como Thomas amava ouvir a risada de Newt, nem percebeu que o encarava com um sorriso bobo na cara.

- Como eu sentia falta disso.| Diz Thomas olhando para Newt.

- Do que você sente falta? | Responde Newt duvidoso.

- De você, da sua risada, suas piadas, eu era tão tolo por não ter percebido. | Diz Thomas olhando fixamente nos olhos de Newt.

- Oque você não havia percebido Tommy? | Diz Newt retribuindo o olhar de Thomas.

- Que eu te amo Newtie.

Newt cora ao ouvir suas palavras, e entende o porquê que seus frios na barriga com a presença de Thomas, quase era possível ouvir seu coração acelerar. Newt o olha nos olhos e nem percebe seus rostos se aproximando rapidamente, Thomas o beija, com os lábios encostados, e ainda de mãos dadas, se separam do beijo encostando suas testas um no outro, olhando um no olho do outro.
Thomas põe sua mão no rosto de Newt, e Newt põe sua mão sobre a mesma mão de Thomas.

-Eu também te amo Tommy.

"Please, Tommy, please"...       | NewtmasTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang