Nesta noite, o amor chegou

522 38 21
                                    

I'm back, bitches!

Demorei mas voltei. Por favor, leiam as observações.

OBS: Essa fic é baseada em um reality show americano chamado The Bachelorette, e tem alguns termos que tive que traduzir, inclusive o próprio nome do reality. Então, caso apareça bachelor ou bachelorette se remete a solteiro ou solteira, como também outros termos. Qualquer dúvida, podem perguntar.  

OBS: É uma fanfic e não tem nada a ver com a realidade. Não associar as atitudes dos personagens da fic com a vida real. 

Obra original da @powergrapes, todos os créditos para essa maravilhosa.

Ela é uma tradução, então desculpem qualquer erro q possa passar despercebido.

Quando menina, Rafaella pensava na Mansão, com suas vibrantes flores multicoloridas, luzes brilhantes e móveis com detalhes dourados, como um playground e um alívio bem-vindo da casa escura e sombria que foi o lar de sua infância. Agora, adulta, pisando na Mansão pela primeira vez em cinco anos, ela pensou que agora a via como o espetáculo falso que realmente era. As flores coloridas foram transplantadas às pressas no dia anterior; ela será mantida viva durante as filmagens, mas rapidamente murchará e morrerá por negligência no momento em que as câmeras forem desligadas. As luzes brilhantes foram fabricadas a partir de luzes cuidadosamente dispostas. Os móveis com acabamento dourado agora pareciam cafonas e antiquados, datando involuntariamente o desfile e a época em que nasceu.

Não pela primeira vez, ela se perguntou o que estava fazendo ali. Por causa do sobrenome dela? Ela se sentiu compelida a retornar porque esse programa, cheio de escândalos e carregado de processos judiciais, era a joia da coroa da Kalimann Mídia em rápida depreciação e ela se sentiu compelida a consertar o que estava ligado ao seu nome? Ou foi o último vestígio de lealdade familiar que a levou a retornar? Ou talvez tenha sido apenas por... amor, por seu falecido pai, por seu outrora adorado irmão, talvez até por Isabel (afinal, foi ela quem realmente pediu a Rafaella para voltar) porque ela ainda é a coisa mais próxima de uma mãe que Rafaella teve e provavelmente terá.

Do lado de fora da mansão, Luciano Huck ficou parado, de olhos fechados, enquanto um assistente de maquiagem passava pó em suas bochechas uma última vez. Vários membros da equipe correram pelo set, dando os retoques finais aqui e ali, o burburinho animado da corrida pré-filmagem no ar. O assistente de maquiagem se afastou, as pessoas correram para os locais designados e Luciano seguiu em sua direção. Rafaella encontrou um lugar atrás das câmeras para observar as filmagens, ao lado de um dos produtores de campo, Ivaldo Neto.

Alguém gritou que eles estavam rolando.

Luciano sorriu, mostrando todos os seus dentes perfeitamente branqueados.

— Bem-vindo à 10ª temporada de Despedida de solteira! Estamos a poucos minutos de conhecer nossa solteira, Gizelly Bicalho. A maioria de vocês provavelmente se lembra de Gizelly como prima de Kléber Toledo, o solteiro mais querido que já tivemos. Há dez anos, estive aqui neste mesmo lugar e vi Kléber conhecer 30 mulheres lindas, incluindo aquela que ele eventualmente chamaria de esposa. Em sua incrível jornada, vimos Kléber e Camila se apaixonarem. Então, quando fomos à cidade natal para conhecer a família de Kléber, o país se apaixonou por Gizelly Bicalho. Agora ela está aqui, pronta para embarcar na mesma jornada que seu primo fez. Gizelly encontrará seu verdadeiro amor aqui esta noite? Vamos descobrir.

Luciano parou, franziu a testa e olhou para a fileira de pessoas reunidas atrás das luzes brilhantes, câmeras e monitores.

— Isso pareceu chato. Posso ir de novo?

Amor em tela prateadaWhere stories live. Discover now