capítulo 1

257 42 3
                                    

Titia vai começar essa!! E não deixem suas teorias..
.
.

.

.
.
.



Wei Wuxian tinha tudo que sempre sonhou: uma família para amar e cuidar, seu marido e seu filho era o que mais importava. Para ele ver seu Yuan crescendo e feliz era a melhor coisa que poderia ter na vida . Era realmente realizado.

Seu marido Lan wangji era um capitão da polícia muito dedicado, por causa de seu trabalho não conseguia estar sempre na hora em casa, e para Yuan sempre ter um dos pais por perto Wuxian resolveu montar seu estúdio de pintura em casa mesmo, era um cômodo grande anexado a bela casa que tinham.

Hoje era um dia que seu marido chegaria tarde, parece que alguma emergência apareceu e bem, ele o esperaria como sempre.

Já estava encerrando a brincadeira com Yuan para o preparar para dormir quando ouviu a porta ser aberta.

- O papai chegou!- pegando seu bebê que já fazia dois anos no colo, foi em direção a entrada.- Olá papai...- disse com a voz infantil incentivando Yuan a dizer também.

Instantâneamente o ômega percebeu que algo estava errado, mas não perguntaria agora. Todas as vezes que seu marido chegava com as sobrancelhas franzidas lhe causava náuseas o medo percorria cada centímetro de seu corpo. O medo de ser descoberto e de não ser mais amado e perder a família que amava mais que tudo.

Passando por cima de sua ansiedade beijou seu marido.

- Lan Zhan, o jantar está quente, coma enquanto coloco Yuan na cama, depois você me diz o que aconteceu.- Wangji sorri um pouco.

- Você sempre sabe quando algo me perturba, é por isso que eu amo você!- Wei Ying suspirou enquanto Yuan começava a dormir, parece que não foi dessa vez, ele era grato por cada segundo que tinha com a família, por isso se dedicava tanto. Ele sabia que uma hora ou outra o passado retornaria para cobrar.

Ele esperaria o marido na sala, era sempre assim quando Lan Wangji tinha dias difíceis, Wuxian se sentava no sofá o alfa deitava em seu colo e recebia carinhos de seu esposo.

Wuxian o esperava olhando algo no celular para aliviar a tensão, mas logo seu alfa deitou em suas pernas. Automaticamente as carícias começaram.

- Está pronto para me dizer o que te deixou tão carrancudo?- pressionou o polegar ente suas sobrancelhas para provar seu ponto.

- Um caso foi reaberto.- o alfa tentava se concentrar, seu esposo sempre foi ótimo em o fazer relaxar depois de dias assim.

- Mas isso sempre acontece não é?- perguntou não entendo a preocupação do marido.

- Sim, mas esse e um caso de assassinato em série, muito difícil, a única coisa que se sabe do assassino é que ele é um ômega.- a tensão começava a tomar conta de Wuxian, mas tentava não mostrar. - Durante 13 anos nada foi visto, logo, ou aconteceu para o assassino pararpor um tempo, ou é um copiador.- o omega já associava as informações, seus dedos tremiam um pouco.

- E como você acabou com esse caso?- ele teria que tomar providências imediatamente.

- Os supervisores disseram que eu seria a pessoa ideal para o caso, já que tenho uma taxa alta de resoluções.- "claro que sim, merda de marido perfeito" pensou.

-Claro que você é, você é o melhor agora me deixe pegar um vinho para você relaxar mais.- deu um tapinha em seu peito para que levantasse. Usou toda sua força para suas pernas o manterem de pé, ele tinha a esperança que o assassino continuasse sem ser identificado, foi assim por tanto tempo. Seria muito ingenuidade esperar por isso?

Enquanto Lan Wangji bebia seu vinho era direcionado ao quarto do casal, sorrindo esperou para ver o que seu esposo aprontaria.

- Sabe meu capitão... - com a voz mais baixa, desabotoava a camisa alheia.- Eu sei de uma maneira muito melhor para relaxar- sorrindo foi se colocando de joelhos e se desfazendo do cinto e das calças do marido.

-Oh... Alguém está animado com essa ideia- riu do membro exposto já rígido, beijou a ponta antes descer a língua até a base, Lan zhan suspirou, ele adorava o quanto seu ômega era bom nisso.

Quando realmente sua boca cobriu toda a extensão, sentiu o pau pulsar cada vez mais, ele adorava ser desejado assim, lhe dava um prazer indescritível. Sua boca subia e descia enquanto sua língua se contorcia em volta daquelas veias grossas, seu marido sempre perguntava que mágica que ele fazia, esse movimento o deixava a ponto de gozar, Wuxian sabia, e fazia pra provocar. Sabia que seu Alfa começaria a se descontrolar. Teve seu cabelo segurado com força sua boca invadida cada vez mais rápido.

- Segure a respiração Baobei, eu vou fundo agora.- assim como ordenado ele segurou, engasgaria se não fizesse, aquele pau descia cada vez mais fundo em sua garganta, ele adorava a sensação de ser possuído assim por seu marido, amava mais ainda quando a liberação dele escorria por sua boca, exatamente como agora. Wangji ainda grunia do prazer que sentiu.

Wei ying se levantou e ajudou seu companheiro ir até a cama, o efeito do sonífero que colocou no vinho faria efeito agora. Devia ser rápido já que o efeito não dura muito em Lupus.

O deitou na cama e o cobriu, sairia rápido, colocou uma roupa escura, para não ser reconhecido, na saída colocou uma capa de chuva, já que uma tempestade resolveu sair. Ele não sabia ao certo onde iria, mas sabia que acharia o que procurava.

.

.

No outro dia logo pela manhã enquanto fazia o café da manhã, resolveu ligar a TV queria ver o noticiário. Enquanto aguardava a notícia que esperava ver, seu marido chegou na cozinha lhe dando um beijo de bom dia.

- Acordei de madrugada sozinho... Você estava no estúdio de novo não estava?- o ômega o abraçou.

- Você me conhece tão bem.- estremeceu por dentro, odiava mentir para ele.- Você sempre me dá ótimas inspirações.

Logo a notícia que tanto esperava saiu dos auto falantes da TV.

" aparentemente depois de 13 anos o assassino de Lotus voltou a aparecer, a vítima assim como das outras vezes era um alfa, marcado a ferro quente com uma Lotus e enforcado. Dessa vez conseguimos imagens da câmera de monitoramento de uma loja de conveniência." A imagem não era perfeita mas se via um homem vestido de preto e com uma capa de chuva.

Antes mesmo de um dos dois fazer qualquer comentário o celular de Lan zhan tocou. Os dois já sabiam o que eram.

- Vá Baobei, vai salvar o mundo. Eu te amo.- ele sorriu e o beijou.

- Eu também amo você.- ele saiu pela porta para mais um dia de trabalho, mas não passou despercebido a capa de chuva pendurada na porta ainda molhada.

Lotus DevilTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon