Parte 29 - Enfrentando a Verdade

5.8K 567 14
                                    

Um ano depois.

Clint bateu levemente na haste da sua taça para chamar a atenção dos convidados. Todo mundo olhou pra ele e a mesa ficou silenciosa. Sua família e os amigos mais próximos prestavam atenção ao rapaz.

-Há um pouco mais de três anos, conheci uma garota excepcional e é claro que sendo tão esperto como sou, não a deixei escapar...

As pessoas riram alto do convencimento dele. Clint continuou.

-...hoje, pedi que todos estivessem aqui, porque quero compartilhar desse momento especial com as pessoas que eu amo e que fazem parte da minha vida, e também as chances dela dizer não na frente de todo mundo é muito menor.

Mais risos e Michelle arregalou os olhos entendendo o propósito das palavras dele. Clint estendeu a mão para ela.

-Mi, pode por favor ficar em pé?

A moça se levantou e sentia seus joelhos tremerem. Clint tirou um anel de noivado do bolso e um tanto quanto dramático, fez o pedido oficial.

-Michelle Lancaster, gostaria de adicionar à sua assinatura o lindo sobrenome Watson e ficar ao meu lado até que eu me transforme em um velho chato e babão?

Michelle estava embasbacada, em nem um momento desconfiou que ele estava planejando isso. É claro que não poderia esperar nada excessivamente romântico vindo do Clint. Humor era muito mais a cara dele e era exatamente por isso que o amava. A moça sorriu e disse sim se atirando nos braços dele. Ela esticou a mão trêmula e ele colocou o anel no dedo dela, beijando-a apaixonadamente. Todo mundo aplaudiu e vieram dar as felicitações ao rapaz. O pai de Clint estourou champanhe e fez um brinde aos noivos. Chloe abraçou Michelle com emoção. Depois olhou o anel de diamantes.

-Ah cunhada, fico tão feliz por você.

Sam abraçou sua mulher e acariciou a barriga já saliente dela.

-Precisam programar o casamento em uma data não tão próxima do nascimento da Lily. Porque Chloe terá que ficar de resguardo e não vamos levar uma recém-nascida pra festa e nem tampouco deixar minha filha com uma babá estranha.

Eles riram do desespero do Sam sobre a bebê. Chloe mal tinha completado cinco meses de gestação e ele já estava histérico com o planejamento do quarto, com a escolha do hospital, com o método do parto. Era engraçado de ver um homem tão grande, forte e parrudo como ele, preocupado com algo tão feminino.

Christian observava seus irmãos de longe. Chloe estava linda em sua gestação. Havia sido uma surpresa e tanto. Ninguém esperava, nem mesmo ela, mas Sam tinha ficado tão absurdamente feliz que contagiou a todos. Na mesma semana ele deu um anel de noivado pra ela e eles se casariam assim que a criança nascesse.

Clint também surpreendeu ao oficializar seu compromisso com Michelle. Christian nunca achou que ele a amasse de verdade, embora estivessem sempre juntos. Mas o irmão era assim mesmo, sempre brincalhão e tão aberto e desencanado com tudo que nunca conseguia-se saber se ele falava a sério ou brincava quando dizia que iria se casar com ela. Agora todo mundo sabia que era sério. Marcela se aproximou do namorado e enlaçou sua cintura.

-Parece tão pensativo.

-Estava apenas observando meus irmãos.

-Não vai parabenizar o Clint?

-Daqui a pouco.

-Precisa quebrar essa barreira que se estendeu entre vocês. Eram amigos, unidos...Nunca me disse o que aconteceu de verdade.

-Divergência de opinião.

Marcela olhou pra ele desconfiada. Ela sabia que tinha sido alguma coisa envolvendo Brianna, mas choveria limonada azeda antes que ela tocasse no nome da menina com Christian. Uns três meses depois da premiação, ela encontrou o advogado e seus sócios bebendo em um pub próximo ao escritório. Naquela noite foi a primeira vez que viu Christian encher a cara pra valer.

A Assassina - 3o.Coligado aos "Agentes do BSS"Onde histórias criam vida. Descubra agora