Capítulo 4 (final)

20 2 8
                                    

Eu sumi, eu sei. Nunca imaginei que diria isso, na verdade, porque fico muito ansiosa pra postar mais, mas... OLHA SÓ! Enfim, sem muita enrolação. Hoje é o último capítulo! Essa história tinha sido planejada como uma one shot longa, mas virou uma fanfic curta. Falando em one shots... estou pensando em escrever one shots! Um livro de wolfstar, um de braarg/pauneiro e talvez eu ache outro casais depois! Ok, eu disse sem enrolação... aproveita que essa fanfic é puro açúcar!

Narrator's P.O.V

Os marotos voltaram para o dormitório para se trocarem e desceram para o salão de jantar. Sirius e Remus receberam olhares assim que chegaram, sussurros se espalhando desde a mesa da grifinória até sonserina, corvinal e lufa-lufa. Parecia que até a mesa dos professores começou a olhá-los. Os dois tentaram esconder a timidez, mas tinham sorrisos nervosos e bochechas vermelhas. Estavam acostumados a serem o centro das atenções, mas por besteiras que tinham feito, não por se beijarem.

Depois do café da manhã, saíram para os corredores e uma garota apareceu de repente. Devia ser um ano mais nova que eles e suspirou quando chegou os olhou de perto, era da lufa-lufa.

- Ai meu Merlim, desculpa – falou. – Mas é que eu só queria dizer que achei vocês dois muito corajosos! E muito fofos também! Eu nunca imaginei que fossem namorados! – falava rápido.

- Nós não somos! – Sirius disse. – Quer dizer... eu acho que não somos... não, com certeza não! Não que isso soe mal, não é isso que eu quis dizer, é só que... Esquece, falei demais. – Tampou os olhos com uma mão, baixando a cabeça e fazendo Remus rir.

- Owwww! Eu nunca pensei que fosse ver Sirius Black ficando vermelho! Viram isso? – uma outra garota falou.

Quando perceberam, um grupo de garotas estavam os olhando e sorrindo. Remus ficou de queixo caído com a reação inesperada dos alunos. Esperava que o chamassem de nomes terríveis e que teriam que fingir que era uma brincadeira de manos ou coisa do tipo!

- Desculpa, mas é tão fofo como o Sirius te chama, Remus! – uma grifinória falou.

- Como é mesmo? – uma outra perguntou.

- Moony... – Remus contou, sorrindo de nervoso enquanto Sirius parecia a ponto de desmaiar.

Passou o braço por seu ombro e murmurou se estava bem, pensando em como tirá-los dali, mas isso só fez as meninas acharem que ele estava o abraçando.

- Tem um apelido para Sirius também? – perguntou uma.

- Padfoot – Sirius respondeu. – Ou Pads, sei lá. – Ele agora parecia querer rir.

- Podemos chamar vocês assim agora? Moony e Pads.

- Me desculpem, mas só amigos muito próximos podem nos chamar assim – Remus disse, sabendo que isso poderia matar Sirius de ciúmes. – Mas quem sabe possam inventar outras coisas, precisamos ir agora...

- Por que Moony? – uma questionou.

Os dois se entreolharam. Como responderiam àquilo sem trazer à tona um segredo tão grande?

- Porque... ele parece a Lua, sabe. Dizem que tem uma pessoa que se parece com o Sol e a outra com a Lua. – Mais uma rodada de "owww"s aconteceu.

- Então por que você não é o Sunny dele?

- Não combina muito comigo, não acham? – usou como desculpa.

- Mas por que Padfoot? – Parecia que inventavam novas perguntas para fazê-los ficar presos!

Isso é porque era verdade. James e Lily resolveram fazer uma vingança.... Mas as garotas não precisaram arrumar mais perguntas, já que Regulus chegou, afastando-as.

Um Casamento em Hogwarts (ou dois)Where stories live. Discover now