Capítulo 204 Efeito Estrela

14 3 0
                                    


Ele rapidamente escalou a cerca de ferro com mais de dez metros de altura e pulou. Só então o público percebeu que era tão fácil para Jing Tuan descobrir isso. Felizmente, ele nunca havia mostrado sua ferocidade antes, e era simplesmente assustador. a pensar nisso.

Jingtuan caminhou passo a passo na direção de Su Tang e, quando chegou na frente de Su Tang, deitou-se no chão. Havia uma expressão lamentável e magoada em seus olhinhos, como se perguntasse a Su Tang por que ele veio. para ver agora.

Su Tang originalmente queria dizer algumas palavras a ele, mas vendo as feridas carnudas em seu corpo pingando sangue, ela não aguentou. Se soubesse disso, deveria ter ido a Sua Majestade mais cedo para dizer-lhe para aceitar. Jing Tuan de volta.

Ele se aproximou, esfregou a cabeça de Jingtuan e suspirou fracamente: "Quando você se recuperar dos ferimentos, iremos para casa, de volta à cidade de Yanyang, de volta à vila de Fufeng e de volta à nossa ilha".

Quando Liu Zhuang viu esta situação, ele já havia pedido a um veterinário para fazer um curativo no choque. Olhando para o rosto de Su Tang, ele o confortou cuidadosamente: "Este ferimento parece assustador. não machuca. Pode ser bem curado. "Está tudo bem."

Su Tang parou a mão do veterinário, que estava prestes a derramar pó medicinal na ferida. Quando esses medicamentos fitoterápicos curariam a ferida que estava nas bordas. Se infeccionar novamente, seria problemático.

Comprei agulhas e linhas do sistema, além de desinfetante para animais. Entreguei o remédio hemostático aos veterinários e ensinei como usar. Eles costuraram as feridas, aplicaram remédio e fizeram curativos.

O veterinário olhou para essas coisas estranhas que apareceram de repente. Vendo que o rosto de Su Tang não estava bom, ele não se atreveu a fazer mais perguntas. Ele apenas seguiu o que Su Tang disse e ficou ocupado com os movimentos de suas mãos. tem experimentado algumas coisas estranhas desde que sofreu uma doença grave, há quatro anos. Eles ouviram falar de habilidades estranhas recentemente.

Su Tang observou Jingtuan suportar a dor e deixar o veterinário cuidar do ferimento. Ele se aproximou e abraçou sua cabeça grande. Durante essa viagem a Kyoto, Su Tang sempre sentiu que havia perdido algo importante.

Ela é apenas uma pessoa comum, uma plebeia discreta na cidade. Ela viaja sozinha para esta época em que a vida humana é tão barata quanto a grama e aprende cuidadosamente a planejar a sobrevivência.

Mais tarde, duas fofas, Yingyue e Jingtuan, ficaram com ela, mas agora mudaram e não são tão inocentes e vivas como antes.

A cidade de Quioto é realmente próspera e bonita, mas as pessoas têm muitos desejos e querem lutar por muitas coisas, de modo que no final não levam a sério a vida dos outros, nem levam a sério as suas próprias vidas.

Su Tang pediu a alguém que mandasse o sobrenome enfaixado de volta para sua casa para se recuperar. Ela também queria ir à oficina de produção para verificar a situação. Depois de entrar na carruagem, Wu Chong, que correu para dirigir, entregou a Yingyue uma nota de prata. e disse que eram os mil taéis de notas de prata que Su Tang deixou para trás foram ganhos em apostas, totalizando 160,000 taéis.

Ele também disse que depois da surpreendente sequência de vitórias, as chances caíram muito e ele ganhou tanto dinheiro.

Su Tang segurou as notas com força e suspirou, pensando que as coisas iriam melhorar depois de retornar à cidade de Yanyang, e que Yingyue e Jingtuan cresceriam felizes como antes.

Desta vez a caravana não só trouxe tinta, queijo e manteiga da cidade de Yanyang, Liu Zhonglin e os outros pensaram que Su Tang poderia abrir uma loja de sobremesas aqui, então trouxeram alguns vidros para vitrines, bem como copos de vidro e até mesmo mão -copos dobrados. Trouxe alguns batedores de ovos comigo.

A filha mais velha do imperador 2Onde histórias criam vida. Descubra agora