Capítulo 209 Minha própria missão

23 3 1
                                    


"Você não consegue se lembrar do passado?" Xiao Che não respondeu diretamente à pergunta de Su Tang.

"Não tenho memória do passado." Su Tang disse com sinceridade. As memórias anteriores pertenciam ao mestre anterior.

Xiao Che também é o único que sabe que ela vem de outro mundo.

Xiao Che parecia ter esperado a reação de Su Tang. Ele apenas colocou os braços em volta de Yue Xiong e respondeu facilmente: "Não vou te contar como reconheci sua identidade".

"Então de onde veio o grampo de jade branco que você me deu?" Su Tang lembrou que o primeiro-ministro parecia conhecer o grampo.

"Você não está aqui para roubar!" Quando ele disse isso, a voz de Xiao Che era profunda. Olhando para o grampo brilhante na cabeça de Su Tang, um traço de profundidade brilhou em seu rosto.

"Se você não me contar, provavelmente vou adivinhar!" Su Tang sorriu misteriosamente.

Xiao Che era civil e militar, e sua formação poderia não ser muito simples, sem mencionar a expressão do primeiro-ministro quando viu que esse grampo era complicado. No entanto, Su Tang só podia adivinhar e não tinha certeza.

Su Tang não sabia muitas coisas no passado, então não conseguia conectar as coisas como um todo.

"Huh? O que você adivinhou?" Xiao Che ficou um pouco surpreso. Ele olhou para Su Tang, que era um pouco mais baixo que ele, atordoado. Ele olhou para cada movimento dela, cada carranca e cada sorriso com uma simpatia inexplicável.

Esse sentimento é como apreciar as coisas mais bonitas do mundo, e você não consegue parar a alegria em seu coração só de olhar para ela.

Quando ele a conheceu, ele sempre quis provocá-la e tirar sarro dela. À medida que seu amor por ela se aprofundava, Xiao Che sentiu que ele estava lentamente se tornando desajeitado na frente dela. sempre foi algo que poderia aprisioná-lo com magia.

"Eu também não vou te contar!" Su Tang riu.

Os dois se deitaram nas cadeiras do Diaoyutai novamente. Su Tang serviu uma xícara de chá para Xiao Che: "Pedi às pessoas que convidassem os chefes das outras quinze aldeias para recrutá-los.

Só que não consigo entender os pensamentos das outras cinco grandes aldeias. No ano passado, desde o estabelecimento da Vila Fufeng, houve muitos problemas nas montanhas Lingyun. Mesmo agora que os bandidos aqui foram exterminados. ainda não têm movimento e nunca fizeram nada. "

Xiao Che colocou as mãos sob a cabeça, admirando a ponte espetacular e os edifícios altos à distância, e disse casualmente: "Essas aldeias são semelhantes à nossa Vila Qingping.

Na verdade, para ser mais preciso, já não são bandidos, mas sim empresários que montaram o seu acampamento base nas montanhas. Algumas aldeias dependem dos recursos das montanhas para ganhar dinheiro, como a venda de minério, madeira, etc.

Aquelas aldeias de bandidos que dependiam de queimar, matar e saquear para sobreviver não eram aos seus olhos. Eles não se importavam com os indestrutíveis, desde que não os ofendessem. "

"Então por que a sua vila Qingping está disposta a prestar atenção às brigas entre nossas pequenas aldeias?" Su Tang perguntou com um sorriso. A vila Qingping realmente ajudou muito a vila Feng este ano, caso contrário as coisas seriam mais problemáticas do que são agora.

"Por sua causa, a Vila Fufeng estava em crise nas Montanhas Lingyun no ano passado. Como eu poderia não ajudar?"

Su Tang foi evasiva sobre isso, mas ela tinha um palpite de que talvez os dois se conhecessem há muito tempo, e foi por isso que Xiao Che a reconheceu quando a viu pela primeira vez. Ele a ajudou muito este ano e também. silenciosamente Descubra essas habilidades misteriosas dela.

Não foi até que Su Tang lhe contou a verdade mais tarde que Xiao Che soube que Su Tang não era mais o Su Tang de quatro anos atrás, e ele nunca mais mencionou o assunto anterior.

"Suas grandes aldeias costumavam ser aldeias de bandidos que saqueavam por toda parte?" Su Tang perguntou novamente.

"Sim, quando ocupamos este lugar pela primeira vez, dependemos da pilhagem para sobreviver. Mais tarde, economizamos algum capital e então embarcamos no caminho de fazer negócios. Xiao Che respondeu com sinceridade, sem esconder muito."

Su Tang observou a expressão casual de Xiao Che e perguntou: "Você está administrando a vila aqui, treinando soldados e comprando cavalos, você não deveria ser apenas um homem de negócios, certo?"

"A Vila Qingping tem sua própria missão!" Xiao Che pensou por um momento e respondeu.

Su Tang não fez mais perguntas. Todo mundo tem seu próprio passado e obsessões. Talvez o coração de Xiao Che não fosse tão despreocupado e desenfreado como ele demonstrava.

O céu estava escurecendo, Xiao Che usou a desculpa de que Su Tang convidou os donos de cada vila para ficar e ajudar apenas por precaução, e ficou aqui, Yingyue sabia muito bem que ele só queria ficar com seu mestre por algum tempo. mais tempo. Ficarei aqui.

Jingtuan olhou para ele com desdém, então seguiu Su Tang de perto para se proteger de Xiao Che. Aos olhos de Jingtuan, Xiao Che estava cheio de más intenções para conspirar contra Su Tang.

Jingtuan não desistiu até que eles voltaram para seus quartos para dormir à noite. No entanto, quando Su Tang desceu para pegar água devido à sede no meio da noite, ele notou uma luz fraca brilhando no quarto de Jingtuan.

Su Tang estava um pouco confuso. Jingtuan conseguia ver claramente à noite, mas seu quarto nunca acendia uma luz, por medo de causar problemas se acidentalmente derrubasse e causasse um incêndio.

Su Tang queria ir até lá e apagar as luzes, mas ouviu vozes fracas vindo de dentro. Se ele ouvisse com atenção, ele poderia ouvir a voz de Xiao Che.

Su Tang ficou ainda mais confuso. O que Xiao Che estava fazendo no quarto de Jingtuan sem dormir no meio da noite? Os dois não começaram a brigar assim que se conheceram? Por curiosidade, Su Tang se aproximou silenciosamente e quis ouvir do que ele estava falando.

Apenas uma voz nebulosa podia ser ouvida vindo de dentro, com um toque de desamparo e reminiscência no tom de Xiao Che.

"Jingtuan, não me persiga e me morda de novo. Eu realmente não tenho más intenções em relação a Su Tang. ." Faz bem para ela, por que você sempre me mira quando diz que não é bom que várias pessoas a amem?

você sabe? Su Tang e eu nos conhecemos desde a infância. Naquela época, ela costumava brincar comigo, porque eu sempre a levava ao rio para pegar peixes e subir nas árvores para pegar pássaros, ela nunca tinha feito isso. brinquei com essas coisas antes, e elas pareciam particularmente novas.

Só que ela adorava chorar naquela época. Ela chorou quando caiu no rio e sujou a saia, e chorou quando caiu de uma árvore. Porém, ela é bonita desde criança. ela fica ainda melhor quando chora. Cada vez que ela chora, eu me sinto mole, não importa o que ela faça de errado, sempre me culpei pelo responsável, o que resultou em eu apanhar com frequência quando era criança. "

Xiao Che riu suavemente quando disse isso, e sua risada desapareceu, "Infelizmente, eu deixei a capital e me mudei para cá novamente, me tornando um bandido conhecido.

Ela é a princesa mais velha de alto escalão de Kyoto, e eu sou apenas um bandido assustado na área fronteiriça. Como poderia essa lacuna de identidade se sobrepor?

Mas aconteceu de ela aparecer aqui no Pavilhão Qingyan, abaixei a cabeça e olhei para a mulher graciosa parada nos degraus, eu sabia que era ela, embora ela estivesse usando um chapéu de cortina e mesmo tendo crescido no alto. anos, ela havia mudado, mas eu sabia que era ela. "

A filha mais velha do imperador 2Onde histórias criam vida. Descubra agora