*estava conversando com alastor,falando minhas mágoas já que meu gato não queria ouvir*
-eu cansei de tentar dar certo com alguém,odeio o amor-digo com tristeza. alastor me olha com desprezo e fala:
Alastor:tu merece um cavalheiro que realmente te trate bem.
Tipo um menino que tem a moral de falar "eu tô namorando com ela" ou "eu realmente gosto dela tá ligado" e que não tenha vergonha de você em público.
diga que ama ela,antes que outro faça isso.
Sabe,quando você gosta de alguém,você não se importa com oque irão dizer,se seus amigos vão ficar zuando ou se não irão gostar, você não se importa com nada além da felicidade da pessoa. Fica ansioso pra ver ela,fica nervoso/vergonha quando ela esta por perto,fica vermelho/corado quando ela faz algo que te deixa tímido,fica olhando ela o dia todo,e tenta falar com ela,maioria das vezes não tem coragem pra isso.
Quando se apaixona,pensa sempre na pessoa, até na hora de dormir.
Faz cartinhas?nem todos,mas alguns fazem e não sabe que só um gesto já deixa ela feliz. Só um toque(aperto de mão, abraço,garotas amam abraço,beijo na bochecha ou selinhos) elas amam!!!!!
Que sejam fofos,gentis e engraçados
Mas perverso quando tem que ser.
Que não tenha vergonha de demonstrar em público que gosta dela,que não tenha vergonha de falar pata os amigos "eu gosto de fulana"
Se ama de verdade,não se importa com oque irão dizer,nem se importam se vão te zuar,se ama de verdade,você deseja ficar ao lado dela,sempre.
Garotas amam que os meninos percebam as unhas,cabelo,olhos ou roupa delas,elas se sentem bem com isso pq percebem que vocês estão percebendo os mínimos detalhes dela.
"Nossa seu cabelo tá bonito,seus olhos são lindos,sua roupa é foda,suas unhas estão maravilhosas"
Olha,fale pra pessoa especial que você a ama,que quer ter ela na sua vida e que ama cada detalhe dela,antes que seja tarde-ele me olha com seus olhos brilhando-enfim,vai dormir,boa noite queridaDesculpe o capítulo pequeno
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEMOS UM ACORDO?-ALASTOR X S/N
Fanfictions/n acaba fazendo um acordo com o demônio do rádio após sua vida ter desabado,porém a mesma não sabia que iria ter fortes desejos com o querido alastor.