sequestro e sentimentos (final)

242 13 20
                                    

Alastor:ELE OQUE!???- ele dia quebrando tudo que tinha ao seu redor.

Charlie:CALMA,Alastor!angel ele sequestrou a s/n junto com Val,mas tenho certeza que não foi a intenção dele-husk foi arremessado pelo Alastor no chão e Charlie se irritou-PARA ALASTOR!AGORA!-ela fica na forma demoníaca e fica em frente ao husk.

*Um tempo depois Alastor se acalma e chama todos*

Alastor: é o seguinte meus caros amigos!-ele diz com sua voz chiando por conta da raiva-eu vou matar o angel dust!-ele sai junto de nifty e husk.

Pov:s/n

*Acordo com uma tremenda dor na cabeça,ao me levantar vejo que estou em um quarto,sigo até uma porta e vejo um banheiro,vou a outra e vejo um closet e por fim na última,estava trancada,começo a bater na mesma*

-ei!alguém !??socorro!!!-a porta é aberta pelo Valentino,eu dou um sorriso mas logo me lembro do que o mesmo fez.

-por que fez isso???-eu digo estressada e ele me puxa me jogando brutalmente pelo chão.

Val:sua puta!eu te dei tudo!Desde o dia que você chegou aqui eu te ajudei e você NUNCA retribuiu,e ainda por cima TRANSOU com Alastor!-ele me puxa pelo pescoço e me arremessa longe novamente.

*O mesmo sobe em cima de mim,minha boca estava sangrando,ele aperta meu pescoço e sorri*

Val:meu docinho,sabe que eu te amo..eu faria tudo por esse corpo,por quê não resiste-ele passa de leve a mão em meu corpo e aperta meu peito chegando perto-eu vou te matar essa noite!-ele rosna mordendo meu pescoço forte fazendo com que o mesmo sangrasse descontroladamente.

Angel:eu Val!não a machuque assim-valentino olha o mesmo e o puxa para perto.

Val:hmm quero ver vocês se beijarem-ele diz maliciosamente se sentando na cama olhando para nós dois no chão -AGORA!!-ele bate no chão e se encolhemos.

   .......

*Olho para angel e vejo que o mesmo tinha o olho roxo e vários hematomas*

Angel:eu  ....não quero fazer isso-ele começa a chorar silenciosamente.

*Olho o mesmo com dó e me rendo*

-val....eu posso te beijar?ao invés de beijar angel dust-digo me levantando,eu estava apenas de roupas íntimas.

*Val sorri me puxando para seu colo,sento no mesmo e fico encarando baixo,não queria olhar para ele*

....

Husk:não sei porquê você está tão desesperado assim Alastor,você nunca se importou com alguma pessoa nessa poha-ele diz enquanto bebia um vinho e procurava em alguns lugares por mim.

Alastor:a questão é que ...Desta vez eu me importo....

Nifty:por que?-ela diz sorridente para Alastor.

Alastor:por que eu sou um garoto mau nifty,e estou apaixonado por ela-ele diz agachando para ela e logo levanta quando uma certa pessoa aparece.

??-eu posso te ajudar..vi o que Val fez e não gostei nem um pouco..

Alastor:e por que eu acreditaria meu caro-ele ri ironicamente.

Vox:pois eu sei aonde ela está...e eu sei que ela não está bem sem você Alastor...

*Alastor por um momento olha o mesmo com tristeza mas logo desfaz ao ver husk o olhando*

Vox:eu não vou te ajudar por você poha!vou te ajudar pois me preocupo com ela caralho!-ele diz estressado quase tendo um curto.-por isso chamei seus amigos-ele sai da frente mostrando Rosie e lúcifer.

TEMOS UM ACORDO?-ALASTOR X S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora