alastor seu filho da pu-sou interrompida com o mesmo rindo.
Alastor:anda haha mais 90!-ele me obrigou a fazer flexões
*O mesmo ria enquanto eu caia exausta no chão*
Alastor:oh querida,você é tão hilária,venha, vá se arrumar-ele diz sumido.
*Entro no meu quarto e vou tomar banho,após isso coloco um vestido que estava na cama(Alastor que colocou)e vou para a frente do hotel*
Alastor: até que enfim querida, vamos!-ele andava empolgado e com um sorriso enorme,eu encarava o mesmo.
Alastor:querida por favor não fique me encarando....assim~
*O mesmo da um sorriso perverso e continua andando com os olhos fechados**Chegamos em um lugar na cidade canibal, Alastor chama por uma tal de Rosie que logo aparece*
Rosie:olá Alastor!ah quanto tempo não te vejo aqui,oh!trouxe uma garota!eh Alastor!você é velho demais para ele em-ele dá um riso enquanto me encarava-seja bem vinda querida,sou Rosie e você é?
-s/n,meu nome é s/n
*Ela me abraça e logo conversa com Alastor,reparei mais o olhar e vi alguém que me parecia bastante familiar*
-luci?-ele me olha e seu sorriso aumenta.Luci-s/n!que bom que está bem!fiquei preocupado -o mesmo me abraça e da um longo sorriso.
-obrigada pela preocupação,vim aqui com alastor-aponto para o mesmo que me encarava com uma bebida.
Luci:oh.. infelizmente querida terei de partir,irei ver minha filha-ele sorri deixando um selo em minha mão.
-voce tem filha?oh ..parece tão jovem- digo e o mesmo acena indo em direção a saída,vejo Alastor se aproximar.
Alastor:eu não ficaria perto se fosse voce-ele sorri enquanto falava e fazia gesto com a mão.
-qual é,ele é gentil vai..(Alastor me olha incrédulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEMOS UM ACORDO?-ALASTOR X S/N
Fanfictions/n acaba fazendo um acordo com o demônio do rádio após sua vida ter desabado,porém a mesma não sabia que iria ter fortes desejos com o querido alastor.