01

1.3K 177 35
                                    

Pov's S/n Lima

Tirei meus óculos de sol assim que entrei no uber para ir pro apartamento do meu irmão aqui em São Paulo. Um sorriso genuíno saiu de mim enquanto olhava todo o caminho pela janela do carro. Tirei meu celular do bolso da minha calça jeans e mandei mensagem para o meu irmão avisando que finalmente tinha chegado na cidade. Desci do carro depois de uns trinta minutos e encarei o prédio que meu irmão está morando com a minha cunhada, pelo visto ele está ganhando bem na advocacia.

O porteiro me conhecia porque às vezes veio visitar o Luciano quando estou de férias, mas isso é um evento raro.. porém agora vou ficar mais um tempinho já que pedir demissão. Em compensação consegui emprego novo em uma clínica fisioterapêutica bem renomada daqui. Fui para o elevador arrastando minhas duas malas de carrinho e uma mochila de costas. Ele mora no quinto andar. Fui até o apartamento 406 e toquei a companhia.

- S/n!! - a Carol veio risonha me abraçar assim que abriu a porta, ela me tirou do chão e me girou arrancando uma risada sincera minha com a reação dela - Quando o Luciano me disse que você iria passar um tempo aqui com a gente eu quase não acreditei, parabéns pelo emprego novo..vamos sair hoje, ok? Eu quero que você conheça a cidade inteira.

- Até parece que vou deixar vocês saírem assim sozinhas nessa cidade caótica - meu irmão apareceu dando risada e veio até mim - Que saudade, baixinha.. desculpa não ter conseguido te buscar no aeroporto, minha reunião acabou agora.

- Aceito suas desculpas em dinheiro, isso é o que mais tô precisando no momento - dei risada com eles e o Luci me ajudou com as malas.

- Vamos almoçar, depois ajudo você a arrumar seu quarto - a Carol praticamente me puxou para a cozinha - Fiz sua comida preferida, ainda não acredito que está aqui.

Dei risada quando ela deu pulinhos de felicidade me levando para a cozinha. Meu irmão está com a Carol há uns dez anos e recentemente eles se casaram, estou na espera da minha sobrinha. O casamento foi incrível, só não tão incrível porque tive que dividir meu cargo de madrinha com a melhor amiga dela que é um pé no saco de uma pessoa.

Almoçamos conversando sobre o que iríamos fazer hoje à tarde e também comentando minhas novidades e as deles. Não tenho muito o que falar, só que arrumei um emprego novo. Estou mais aliviada em saber que vou conseguir fazer meu trabalho como fisioterapeuta aqui desde o início, depois que me adaptar vou procurar um lugar para morar.

- Eu só vou poder sair à noite, tenho que ajudar a Paola com o cardápio novo do restaurante agora à tarde - a Carol comentou bebendo o suco - Não quer ir comigo?

- Não estou afim de ver a cara da Paola no meu primeiro dia como paulista - respondi fazendo a Carol dar risada - Acho que vou preferir descansar e a noite podemos sair, mas não posso voltar tarde porque amanhã tenho que ir na clínica assinar meu contrato.

- Quando vocês vão parar de agir igual crianças, hein? - o Luciano riu com a Carol - Qual a dificuldade de se darem bem? Vão ter que aprender a conviver porque quando eu tiver meu filho não quero vocês duas brigando pelos cantos.

- Nunca na minha vida que eu vou querer conviver com aquela mulher, se eu pudesse colocar a Paola num foguete e mandar ela pra bem longe pode ter certeza que colocaria.

- Isso está me cheirando a outra coisa - o Luci retrucou fazendo a Carol assenti e eu olhei incrédula para ele.

- Não se ilude, a Carosella não faz meu tipo..e nunca vai fazer - falei levantando e colocando a louça na pia - Não consigo aturar ela em um minuto..imagine dentro de um relacionamento.

Ignorei a risada dos dois e fui para a sala. Me joguei no sofá e abracei a almofada para tirar um cochilo. A viagem foi realmente terrível. Minha coluna está pedindo socorro apesar de eu só ter trinta anos, mas se bem que ela é danificada desde a época do vestibular. Não percebi a hora que peguei no sono, mas eu precisava desse momento.

𝐄 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮| ᴘᴀᴏʟᴀ ᴄᴀʀᴏꜱᴇʟʟᴀ ˣ ʸᵒᵘWhere stories live. Discover now