08

878 143 54
                                    

Ai gente, eu tô tão feliz que vocês estão gostando da minha história kkkkk muito obrigada pelos comentários!!

Boa leitura <3

──── ◉ ────

Pov's S/n Lima

Me olhei no espelho depois de dar um jeito do macacão da Paola dar em mim da forma certa. Coloquei um cinto preto da mesma cor da roupa e calcei meus saltos de ontem. Desci as escadas e fui à cozinha. Ela estava de calça jeans branca e uma camiseta de botões bege. O cabelo em um coque bagunçado e a mesma sorriu quando me viu entrar no cômodo.

- Quantas peças de roupa minha você já roubou? - ela perguntou dando risada e me puxou pela cintura para perto dela - Bom dia.

- Bom dia, Carosella - ri com ela envolvendo meus braços em seu pescoço - Trago suas roupas no final de semana, relaxa.

Ela assentiu risonha e juntou nossos lábios. Sorri entre o nosso beijo e ela apertou mais a minha cintura, deixando meu corpo coladinho ao dela. Nos afastamos pela falta de ar e eu acariciei o queixo dela.

- Como ficamos agora? - ela perguntou.

- Eu também não sei - respondi com um sorriso bobo - ..mas eu gostei bastante.

Ela me encheu de beijinhos espalhados pelo rosto que me fizeram rir. Fui comer um pouco de café da manhã que ela fez e soube que a Fran não iria para o colégio hoje porque seria segunda chamada da prova final do semestre. Ela me disse que não iria para o restaurante por agora, apenas no horário de almoço para ver se estava tudo bem. Fiquei meio envergonhada de ter feito ela sair de casa só pra me levar pro trabalho, mas ela não me deixou pedir Uber.

Ela estacionou na clínica e me puxou para um beijo antes que eu pudesse tirar o cinto de segurança. Correspondi a ele no mesmo instante e tirei o cinto para ter mais liberdade. Ela me deu dois selinhos quando finalizamos e me desejou um bom trabalho em seguida com um sorriso maravilhoso no rosto. Sim, eu fiquei ainda mais derretida depois disso.

- Vai dormir na minha casa ou no apartamento do seu irmão? - ela perguntou - Posso te buscar.

- Não precisa, vou dormir no Luciano.. não quero que ele desconfie que tem alguma coisa entre a gente por agora se não ele vai querer te fazer um interrogatório imenso - a Paola deu risada assentindo - ..pode contar pra Carol, ok? Eu sei que você não esconde nada dela.

- Já estou com saudades - ela falou me dando beijinhos no rosto e descendo para o meu pescoço. Dei risada com minhas mãos na nuca dela e a beijei outra vez.

[...]

Entrei na minha sala e coloquei minha bolsa em cima da mesa. Peguei os relatórios que a Bia deixou em cima da mesa dos meus pacientes de hoje. Só começo a trabalhar de fato às nove, então aproveitei para esterilizar alguns equipamentos para quando chegarem estar tudo arrumado e limpo.

As sessões da manhã foram bem tranquilas. Todos meus pacientes eram adolescentes, então os assuntos fluem espontaneamente durante a fisioterapia. Confesso que não prestei muita atenção nas conversas que tive porque minha cabeça estava bem longe dali, eu tentei manter meu profissionalismo ao máximo..mas pensar na argentina era bem mais forte.

𝐄 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮| ᴘᴀᴏʟᴀ ᴄᴀʀᴏꜱᴇʟʟᴀ ˣ ʸᵒᵘWhere stories live. Discover now