09

935 149 47
                                    

Pov's S/n Lima

Os dias passavam com uma velocidade absurda desde que começamos a ficar pela primeira vez. No final de semana passado ficamos separadas porque ela levou a Francesca para o parque e eu não quis atrapalhar esse momento dela com a filha e com algumas amigas antigas que também tinham filhas. Em compensação, na segunda feira ela me visitou na clínica trazendo o meu almoço, por sorte a Cíntia não tinha ido trabalhar aquele dia. Não posso ter problemas com ela por agora.

O restante dos dias ficamos mais ocupadas com as coisas do chá de fraldas da Carol, fomos ao shopping nos três comprar algumas coisas e eu tinha que controlar ao máximo a minha vontade de andar de mãos dadas com a Carosella pelo shopping. Todos os encontros sobre o chá de fraldas a Carol estava presente e eu mal podia olhar para a minha argentina porque ia ser nítido os meus pensamentos.

Me olhei no espelho quando finalmente estava pronta. Um vestido estampado branco e azul longo com um saltinho dourado. Não exagerei na maquiagem, até porque nem gosto disso. O Luciano entrou no quarto e me olhou risonho mandando eu dar uma voltinha.

- Uau, você é minha irmã mesmo? - ele se jogou na cama - Com quem vai sair?

- Não vou te contar, ainda estamos nos conhecendo - respondi sentando na cama - Vamos sair pra jantar, ela é super incrível pode ficar tranquilo.

- Posso mesmo? - ele indagou e eu assenti - Certeza que ela vai se apaixonar mais quando te ver hoje à noite.

Dei risada sentindo minhas bochechas queimarem e peguei meu celular para ver as mensagens da Paola. Ela me avisou que tinha chegado e eu disse pra ela não descer os vidros do carro. Saí do apartamento do Luciano depois de dar um jeito dele se distrair, passei pelo porteiro e fui até o carro da argentina. Olhei para cima e vi o Luciano na sacada dele me olhando, neguei com a cabeça dando risada e entrei no banco do passageiro.

- ..humm que cheirinho gostoso - a voz da Paola soou e eu sorri boba dando um selinho demorado nela - .. você está tão bonita, cariño.

- Você também está, mi amor - respondi com meu olhar preso nela - .. está maravilhosa.

Ela estava com um vestido preto um pouco folhadinho e de alças. Os lábios em um batom vermelho e a maquiagem básica igualmente a minha. Dei mais alguns selinhos nela e ajeitei no banco colocando o cinto de segurança. A Paola ligou o carro e deu partida para o restaurante que iríamos.

Foram cerca de vinte minutos para chegarmos por conta do engarrafamento. Entramos no mesmo e a moça nos levou para uma mesa um pouco longe da entrada, o que foi ótimo. Não eram cadeiras, eram pequenos sofás que pareciam ser bem confortáveis. Agora que ela desceu do carro, pude ver o quão ela estava impecável. O vestido também era longo e ela usava um colar grande com uma espécie de pedra azul bem delicada. Fizemos nossos pedidos e eu cruzei meus braços na mesa para esperarmos.

- Finalmente estou tendo um momento sozinha com você - falei risonha me sentindo a pessoa mais importante do mundo por estar recebendo atenção dela.

- Também desejei esse momento com você, quase não tivemos tempo essa semana - ela falou me fazendo assenti - Dorme em casa hoje.

- Meu guarda roupa está cheio de roupas suas, sabia? - retruquei fazendo ela rir.

- Não me importo desde que sejam minhas as roupas que estejam lá - ela respondeu convencida e eu acabei rindo também - Se eu descobrir que tem roupa de outra mulher você vai ver só.

- Como você é ciumenta, Paola Carosella - ri indo me sentar do lado dela e a puxei pelo queixo para perto do meu rosto - Pode ficar tranquila que se depender de mim só serão suas roupas em meu guarda roupa, vou roubar muito mais.

𝐄 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮| ᴘᴀᴏʟᴀ ᴄᴀʀᴏꜱᴇʟʟᴀ ˣ ʸᵒᵘWo Geschichten leben. Entdecke jetzt