𝟘

1.6K 123 48
                                    



𝒫𝓇ℴ𝓁ℴ𝑔ℴ
~•~

Izuna não teve uma história fácil mas isso não fez com que ele se tornasse propriamente alguém do mal, ele apenas é alguém muito desconfiado e acabou por passar essa desconfiança para a sua filha.

Sim, filha.

Mas vamos começar do início.

Izuna nasceu sendo o único omega numa família so de alfas e betas, onde os únicos betas eram apenas sua mãe e primos distantes.
Sua família era bastante tradicional vinda do interior por isso sempre colocaram na sua cabeça que o omega devia ficar em casa e se manter puro até se casar com quem o seu pai achasse melhor.

Ele além de omega, era recessivo, por isso seus pais sempre o disseram que como ninguém iria ficar com ele por boa vontade, eles escolheriam alguém por ele.

O pequeno Uchiha não conhecia outra realidade por isso aprender a fazer todas as tarefas domésticas com rigor e sempre se manteve puro.

Até. . .

Ser um omega recessivo era tudo de ruim.
São mais feios, mais frágeis e, a menos que seja para se aproveitar deles, nenhum alfa os quer.

Foi num dia que ele estava indo buscar água na pequena fonte da cidade que o seu primeiro cio veio.
Ele não sabia o que era aquilo pois ninguém nunca o disse sobre esse momento. Normalmente seria a mãe que o avisaria sobre isso mas por sua mãe ser beta, ela não podia nem imaginar um ciclo de calor.

O ingênuo Izuna apenas pediu ajuda para a primeira pessoa que passou por ele. Ele não esperava que aquela pessoa iria ajudá-lo daquele jeito. . .

O garoto de 17 anos engravidou.
Seus pais não acreditaram que fora estuprado e pensaram que ele esteve se deitando com vários alfas nas suas costas e o expulsaram de casa afinal, ninguém precisava de um filho omega recessivo que não era puro.

Izuna e sua filha foram para a cidade mas só sobreviveram lá graças a ajuda do seu irmão mais velho Madara.
Madara mandava uma pequena quantia todo mês e até aos 7 meses Izuna trabalhava numa pequena lojinha de conveniência para pagar as despesas do hospital.

Pouco tempo depois sua bebê nasceu prematura mas saudável e ele a nomeou Mikoto.
O nome significa divindade já que sua filha foi a sua única luz para sobreviver por todo esse tempo.

Após o nascimento da pequena, Madara insistiu que Izuna ficasse em casa e recebesse o dinheiro dele já que não queria que o seu irmão fizesse nenhum esforço no pós parto e pelos vistos, nem nos anos seguintes.

Madara foi um ótimo irmão, só não foi tão bom tio.


Tobirama Senju nasceu tendo que carregar o fardo de ser um alfa lúpus dominante.
Numa época que isso não passava de um mito, o pobre rapaz sempre foi excluído por tudo e por quase todos, isso incluía sua própria mãe.

As únicas pessoas que não o afastavam eram seu único irmão Hashirama, que sempre esteve do seu lado rosnando para todos que o olhavam torto, e seu pai, que sempre o ensinou tudo o que podia sobre auto defesa e como ignorar aqueles comentários.

Acontece que chegou o dia que ele se tornou mais forte que o seu pai e irmão e agora já não o evitavam por medo do desconhecido e sim por medo do que sabiam que ele era capaz de fazer.

Resumindo, independente do porquê, as únicas pessoas que ele nunca tiveram medo dele foram seu pai e irmão.

Quando completou 18 anos seu pai o explicou da organização secreta que ele criou para proteção de omegas.

Omegas são estuprados, vendidos, forçados a se prostituir e assassinados todos os dias e quando os casos sao denunciados a polícia simplesmente ignora, por isso a organização foi criada.
Foram colocadas pessoas no QG da polícia para os informar quando essas denúncias forem feitas.

Eles fazem a pesquisa, estudam a rotina do criminoso e quando chega a hora certa, acabam com ele assim como ele acabou com a vida de outro pobre omega.

Tobirama sempre diz que não é um justiceiro, ele simplesmente odeia injustiças.

Será que o destino de um alfa que odeia injustiças e um omega injustiçado irá se cruzar?

𝒟ℯ𝓈𝓉𝒾𝓃ℴ {𝕋𝕠𝕓𝕚𝕚𝕫𝕦}Onde histórias criam vida. Descubra agora