Capítulo 37

9 3 0
                                    



Tudo, só quando é tarde demais é que percebemos que não podemos recuperar.

Mo Ka acordou de um sonho assustador, suas roupas estavam encharcadas de suor. Na palidez da noite, ele se levantou. Não era um sonho, era uma memória. Memórias que Mo Ka temia tocar. Mais do que os médicos que diagnosticaram erroneamente, Mo Ka se odiava mais. O arrependimento e a culpa o atormentavam incessantemente. Ele não estava evitando ver o pai por não querer, mas porque não tinha coragem, não conseguia se perdoar!

No segundo dia após Cheng Ge partir, quando as portas do elevador se abriram, Mo Ka notou que o corredor do 19º andar estava completamente escuro. As luzes estavam queimadas? O pessoal de manutenção não vinha consertar. Mo Ka pegou a chave e abriu a porta. Não havia viva alma lá dentro. Bem, Hao Shuai geralmente não voltava tão cedo. Quando estava prestes a fechar a porta, uma grande mão se estendeu e a segurou. Antes que Mo Ka pudesse reagir, foi empurrado com força para o chão. Com o traseiro dolorido, Mo Ka levantou a cabeça irritado: "Quem é você?"

Um homem entrou pela porta, fechando-a atrás de si. Ele olhou ao redor da sala: "Esta é uma casa agradável". Sua voz era grossa e desagradável de se ouvir.

Este homem que irrompeu subitamente fez Mo Ka ficar alerta. Observando o homem alto e robusto na sua frente, ele perguntou: "Quem diabos é você e por que está invadindo meu espaço? Saia agora!"

"Você pode não me conhecer, mas eu conheço você. Seu nome é Mo Ka, certo?" O homem, sem cerimônia, sentou-se no sofá e continuou: "Não apenas te conheço, também conheço aquele garoto chamado Cheng Ge, e é claro que sei qual é a relação entre vocês dois."

"Eu não entendo o que você está dizendo." Mo Ka realmente não conseguia identificar quem era essa pessoa e como ele sabia sobre ele e Cheng Ge.

"Ainda está fingindo? Acha que está fingindo bem o suficiente? Você costuma parecer completamente inofensivo, raramente fala, fazendo os outros pensarem que você é muito honesto. Mas, na verdade, você está apenas esperando por uma oportunidade. Você sempre esteve esperando por alguém como Cheng Ge aparecer, para se exibir diante dele, desejar desesperadamente estar com ele. Está enlouquecendo, desistindo até mesmo da dignidade de um homem, fazendo coisas tão degradantes."

O rosto de Mo Ka ficou pálido: "Não é como você está dizendo."

O homem se levantou do sofá, se aproximando de Mo Ka. Seu rosto feio se contorceu em um sorriso: "Você tem coragem de fazer, mas não de admitir? Ousaria dizer que não olhou para ele como todas as outras mulheres? Por dinheiro? Poder? Se ele fosse apenas um fracasso, você ainda o teria amado no início?" As palavras do homem deixaram Mo Ka sem palavras por um momento. Ele nunca havia considerado essa pergunta. O homem continuou: "Você sempre se escondeu atrás dele, talvez tenha esquecido o quão cruel é a sociedade. Acho que você nunca ouviu as palavras desagradáveis que as pessoas têm sobre pessoas como vocês. Então, deixe-me gentilmente transmitir a você o que as pessoas pensam lá fora sobre vocês dois. Quando se trata de amor entre pessoas do mesmo sexo, a primeira reação é de repugnância, sem motivo, é apenas repulsivo. Neste mundo, os homens são homens e as mulheres são mulheres. Se todos fossem como vocês, nem homens nem mulheres, nem uma coisa nem outra, este mundo não existiria mais."

Era realmente a primeira vez que Mo Ka ouvia palavras tão francas e desagradáveis. Embora ele estivesse preparado para esse tipo de pensamento, não esperava que fosse tão angustiante ouvir.

"Você disse o suficiente? Se você não sair agora, vou chamar a polícia."

"Oh, está irritado? Já que estou aqui, não pretendo sair tão cedo. Afinal, ainda tenho uma tarefa a cumprir, que me foi dada por outras pessoas."

The World Is A Bit Sweet - PT / BRWhere stories live. Discover now