Capítulo 54

6 2 0
                                    



Cheng Ge friamente riu, um sorriso que fez Mo Ka sentir um arrepio: "Cheng Ge, você não confia em mim? Não seja assim, eu estou me sentindo muito mal."

"Você está se sentindo mal?" O olhar de Cheng Ge era penetrante: "Você ousa dizer que está se sentindo mal? Se eu te disser que estou com outra pessoa porque é para o seu próprio bem, o que você pensaria? Hum?"

"Eu, eu não quis dizer isso." Mo Ka sacudiu a cabeça desesperadamente.

"Mo Ka, oh Mo Ka, você é assim, sempre assim. Você não me disse sobre o aniversário da morte do seu pai, você não me disse quando foi agredido, sua mãe sabe sobre nós e não me disse nada, mesmo que houvesse uma vez em que você pudesse me consultar, apenas uma vez. O que eu fiz para você pensar que não sou uma pessoa confiável?" Cheng Ge apertou os dentes, incapaz de conter a tristeza que já havia enterrado profundamente em seu coração: "Você faz isso uma e outra vez, quantas vezes você quer que eu te perdoe, ou você acha que vou te perdoar para sempre? Eu poderia ter deixado passar as coisas do passado, mas desta vez, você me traiu, como você se atreve!"

Não é assim, está errado, tudo está errado. Só não queria preocupar Cheng Ge, só não queria me tornar um problema para Cheng Ge, pensei que poderia resolver isso por conta própria desta vez, então poderíamos ficar juntos em paz. Mas acabei machucando Cheng Ge sem querer, eu só queria ganhar Cheng Ge com meus próprios esforços, como isso aconteceu?

A diferença entre ser atencioso e causar dor é apenas uma linha tênue. A ordem errada, a tristeza de um amor.

"Não diga palavras tão graves, por favor, não use essa palavra cruel de traição, como eu poderia te trair, como eu poderia?"

"Eu sou cruel?" Cheng Ge zombou um pouco: "Me solte."

Mo Ka sacudiu a cabeça, segurando firmemente o pulso de Cheng Ge: "Não vá, me ouça."

"Não há mais nada a dizer, é isso, já chega, já chega." Cheng Ge não conseguia suportar mais, ele jogou a mão de Mo Ka para longe com força, a mão de Mo Ka deixou o corpo de Cheng Ge, ajoelhando-se no chão, Cheng Ge não olhou para ele, dirigindo-se para o escuro.

É isso? O que isso significa, Mo Ka agarrou a terra áspera com as mãos, perguntando suavemente: "O que você quer dizer com isso? Cheng Ge, você quer terminar comigo? Cheng Ge, você não me quer mais?"

Cheng Ge parou, em silêncio, e continuou a andar.

Mo Ka olhou para Cheng Ge, incapaz de emitir som, Cheng Ge, não vá, estou implorando, não vá assim. Não vá. Mo Ka sentiu um frio penetrante vindo do fundo do coração. Seu corpo inteiro tremia incontrolavelmente, tão triste, o que fazer, estou realmente muito triste.

À meia-noite, Mo Ka voltou para casa, Gong Rong estava sentada na sala de estar: "E então?"

Mo Ka levantou o rosto pálido para olhar para Gong Rong, olhando diretamente para ela: "Estou pensando, como você poderia concordar tão facilmente, foi você quem disse a Cheng Ge onde eu estava, não foi? Você está me enganando, não está? Você nunca realmente considerou me deixar ficar com Cheng Ge, desde o início, este foi seu plano, seu verdadeiro objetivo era nos separar." O rosto de Mo Ka estava cheio de desespero, ele riu, incapaz de ficar de pé: "Sou tão tolo, tão tolo, como pude acreditar em você, tão tolo."

A reação de Mo Ka assustou Gong Rong, ela se aproximou e segurou os ombros de Mo Ka, percebendo que ele estava tremendo, Mo Ka terminou de rir: "Agora tudo está como você queria, mãe, mãe, tudo está como você queria." Mo Ka estava um pouco perdido, repetindo as palavras.

The World Is A Bit Sweet - PT / BRWhere stories live. Discover now