°•Capítulo 10•°

162 21 18
                                    

— Então

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Então... Podemos falar sobre ontem agora? — Em casa, Jisung estava deitado no sofá depois de tomar banho e perguntou após Minho tomar banho também. Ele suspira cansado e senta ao seu lado no sofá depois do ruivo sentar-se para o dar espaço.

— Tá, quer começar? Podemos apenas falar o que sentimos sobre ontem, sei lá... — Coça o pescoço meio nervoso.

— Tá, vou ir na sinceridade bruta então. — Minho confirma com a cabeça.
— Tu é gostoso pra caralho. — O Lee trava e se fosse um anime teria o rosto desenhado naquele estilo estranho que lembra minecraft travado.

— E?

— E é isso irmão, te acho gostoso, tenho atração sim por você, me amarro no teu cheiro e você me deixa excitado com facilidade. — Ele aperta os lábios deixando uma linha quase reta enquanto encara o Lee. Poderia ver um círculo na cabeça do moreno, que tentava processar o que ele disse.

— Perai... Então, mesmo se eu inundasse sua casa com meus feromônios ou te mordesse com... tipo... Frequência, você não ia ficar irritado? — Ele gesticula, piscando continuamente olhando o chão.

— É, basicamente é isso aí, dificilmente algo que você faça por digamos “instinto alfa” ou como se eu fosse um ômega me irritaria, com outros alfas sim, mas não você hyung, eu gosto de você. — Ele sorri fofo com um pouco de vergonha, Minho coça a garganta e começa a falar seu lado. Tentando controlar seu coração pulsando forte o fazendo acreditar que o ruivo escutaria.

— Eu não sei bem o que dizer, ontem eu fiquei bem confuso, na verdade ainda 'tô. 'Tava ruim de 'tá aqui até eu te cobrir com meus feromônios, quando você começou a se esfregar em mim já estava tudo bem. — Ele faz uma pausa pensando o que dizer.
— Digamos que quando meu lobo parou do implicar eu realmente senti... ãhm... atração... por você... Mas ai algo naquilo tudo fez meu lobo se irritar de novo e tentei te morder de novo pra cobrir os seus feromônios, mas como isso te excitou acabou irritando mais meu lobo e me dando dor de cabeça, foi quando eu saí... — Em nenhum momento da sua explicação ele conseguiu encarar Jisung, não era o tipo de pessoa de se explicar. Aquilo era novo, mas principalmente, confuso de se fazer. Qualquer outras pessoas teriam deixado de lado e fingindo que nada aconteceu, mas não Jisung. Isso o complicou, já que nem ele mesmo entendia a situação que acontecia com sua mente e corpo perto do mais novo.

— Tá... então pra gente saber como você se sente de verdade sobre mim, teu lobo tem que me aceitar, quer tentar falar com ele?

— Quero, mas agora eu vou fazer a janta, da licença. — Tentou fugir da situação constrangedora indo fazer os xis para jantarem e o que levariam no outro dia a faculdade.

Jantavam em silêncio assistindo One Piece.

— Até que esse anime é legalzinho

— Legalzinho? Legalzinho? Affff, você não tem cultura Lee, quem ouve assim, não pensa que viu quase 800 episódios já — resmungou enchendo as bochechas de xis e Minho riu achando uma fofura seu irritamento. Levou o dedo a bochecha cheia de comida a cutucando, Jisung vira o rosto lentamente com as sobrancelhas franzidas e os olhos arregalados.

(Meu) Alfa Teimoso - MinSungWhere stories live. Discover now