OPEN-HOUSE

1.3K 171 8
                                    




SUBINDO PELA PASSARELA DE PEDRA ATÉ A ENTRADA DA CASA DE CAMPO, Catherine mal conseguia conter a excitação que crescia dentro dela, não apenas pelo que poderia mentir dentro de casa.

Mas também porque devido a eles andarem de um lado para o outro, ela foi capaz de se agarrar ao braço de Sam da mesma forma que normalmente faria com Jacob, com as mãos em volta do braço dele e a mão dela na dele.

Embora a vibração suave que ela estava sentindo quando a mão de Sam apertou a sua voou para o fundo de sua mente enquanto ela observava a porta da frente da casa se abrir.

A confusão tomou conta de seu rosto quando uma mulher nativa americana alta saiu de casa, a mulher vestindo uma frente única de bainha marrom, jeans de cintura baixa e um par de sandálias marrons.

No entanto, foram as grandes marcas de arranhões no seu rosto que rapidamente chamaram a atenção de Catherine, mas imediatamente desviaram os olhos delas.

Seus pais lhe ensinaram como não ser rude, e focar na diferença visual de alguém seria a epítome de ser rude.

"Já era hora de você chegar aqui", a mulher falou com um sorriso divertido no rosto enquanto parava na frente deles, antes de dar uma olhada completa em Catherine. "Essa é ela?"

"Sim", Sam respondeu quase imediatamente enquanto olhava para Catherine com um grande sorriso no rosto, antes de se virar e apresentar sua marca ao primo. "Catherine, esta é minha prima, Emily."

Ao ouvir sua conexão familiar, os olhos de Catherine se arregalaram dramaticamente antes de se virar para Emily com um grande sorriso no rosto, estendendo rapidamente a mão.

"Oi, é um prazer conhecê-la, eu-" A introdução de Catherine foi interrompida pela mulher na frente dela soltando uma zombaria antes de ser rapidamente envolvida em seus braços.

Emily apertou-a com força em seus braços, fazendo com que Catherine olhasse lentamente para Sam em estado de choque, ela esperava que a mulher fosse um pouco mais difícil de fazer amizade.

"Ela é uma abraçadora." Sam murmurou silenciosamente por cima do ombro de Emily, um sorriso no rosto enquanto gesticulava para que Catherine a abraçasse de volta.

O que a jovem fez quase imediatamente depois de soltar um pequeno ah, antes de basicamente se enterrar nos braços de Emily.

Abraçar a mulher de volta como uma pessoa normal, em vez de ficar ali parada, confusa e olhando em volta.

O que funcionou assim que Emily a soltou, recuando um pouco, mas segurando o antebraço de Catherine, mantendo-a na sua frente.

"Desculpe," ela se desculpou com um grande sorriso ainda em seu rosto, rapidamente derretendo o exterior duro que ela estava emitindo anteriormente. "Estou muito animado para conhecer a marca do meu primo, ele é tudo sobre você agora."

Ao terminar, Emily revirou os olhos, ela foi acordada às 5 da manhã por Sam para ajudá-lo a planejar esse encontro para eles, ela pediu três favores diferentes para preparar essa coisa.

Mas ter um bando de metamorfos de um metro e oitenta de altura à sua disposição durante os próximos três meses certamente teria suas vantagens.

No entanto, ao ouvir que Emily estava envolvida em toda a situação dos shifters quileute, os olhos de Catherine se arregalaram mais uma vez, fazendo com que uma pequena risada saísse dos lábios de Emily.

"Os olhos dela podem ficar mais arregalados?" Emily perguntou divertida enquanto olhava para Sam, o jeito que os olhos de Catherine eram tão grandes que pareciam de corça.

BUNNYOnde histórias criam vida. Descubra agora