Capítulo [176-180]

132 19 1
                                    

 Capítulo 176 Espionagem na esquina

  Lin Qiqi então pensou sobre isso, ela só estava no hospital há um dia e não conhecia Ah Cheng. Além disso, a isopropionitrila é um cristal incolor e inodoro. Mesmo que queime, não terá nenhuma fragrância agradável.

  Portanto, devo estar pensando demais.

  "Drogas ilegais da farmácia foram roubadas. Isso é um grande problema. Vou ver Hu Lan primeiro e depois irei assistir."

  Li Yanhong deu um tapinha no ombro de Lin Qiqi e acenou com a cabeça como uma irmã mais velha: "Qiqi, você não precisa ter tanta pressa. Vá e faça seu próprio trabalho primeiro.

  Como Lin Qiqi tomou a iniciativa de se juntar à equipe de comedores de melão, todos se tornaram um grupo feliz.

  "Obrigado, irmãs, vou ficar ocupado primeiro."

  Lin Qiqi sorriu e agradeceu, depois vestiu o jaleco branco e o chapéu e foi para a enfermaria de Hu Lan.

  Hu Lan está em boas condições. Ela tem flatulência e pode comer alguns alimentos líquidos. Posso até sair da cama e dar uma caminhada lenta. A criança ficou um dia na incubadora. Após observação, todos os indicadores estavam bons. Agora ela é levada aos pais.

  Lin Qiqi olhou para a feliz família de três pessoas e sentiu-se feliz do fundo do coração.

  Trezentas e sessenta profissões, a profissão de médico não é a mais cansativa, mas sim a que exige mais responsabilidade e paciência. Muitas vezes tenho que suportar queixas e olhares arrogantes.

  Em sua última vida, Lin Qiqi obteve mais de 630 pontos no vestibular. Pode-se dizer que ela teve muitas opções. Mas naquela época, ela não sabia por que estava tão entusiasmada por ter escolhido a medicina clínica.

  Estes anos não foram isentos de arrependimentos. Mas cada vez que vejo uma foto como essa, sinto que todo o trabalho duro, dedicação e persistência estão certos.

  "Dr. Lin, obrigado. Foi sua atenção que descobriu que algo estava errado com a criança. Foi você quem veio fazer uma cirurgia em Hu Lan no meio da noite para que mãe e filho pudessem ficar seguros. Portanto, preparamos um pouco de gentileza e pedimos ao Dr. Lin que o aceitasse ".

  Enquanto o marido de Hu Lan, Lan Tianye, falava, ele pegou um envelope vermelho que havia preparado e colocou-o sobre a mesa.

  Lin Qiqi olhou para a pequena sacola dobrada em papel vermelho e achou-a particularmente deslumbrante.

  "Camarada Lan Tianye, é meu dever tratar de Hu Lan e da criança. Já recebi um salário do hospital e não pedirei mais nada."

  Hu Lan pegou a mão de Lin Qiqi e disse suavemente: "Doutor Lin, ouvi dizer que você adoeceu de frio para salvar a mim e a meu filho. Quero que meu marido compre algumas coisas para vê-lo, e ouvi dizer que você está sozinho. Estávamos com muito medo de sermos muito abruptos e causar mal-entendidos desnecessários, então apenas preparamos algum dinheiro e pensamos que o próprio Dr. Lin compraria alguns suplementos nutricionais."

  Lin Qiqi deliberadamente fez uma cara fria: "Irmã Hu, há uma coisa que não entendo muito bem. Salvei sua mãe, seu filho e sua família, então por que você ainda quer me machucar?

  Hu Lan ficou chocado com a acusação infundada de Lin Qiqi.

  Lan Tianye disse ainda mais ansioso: "Dr. Lin, de onde você veio? É tarde demais para lhe agradecermos por sua grande gentileza, então por que iríamos querer prejudicá-lo?

[MTL] Espaço 70: A querida esposa de um jovem educado é mimada por um homem rudeWhere stories live. Discover now